Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sidinei

B-Membros
  • Posts

    554
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    38

Sidinei last won the day on February 3

Sidinei had the most liked content!

About Sidinei

  • Birthday 01/20/1974

Recent Profile Visitors

1,436 profile views

Sidinei's Achievements

Mentor

Mentor (12/14)

  • Posting Machine Rare
  • Very Popular Rare
  • One Year In Rare
  • One Month Later Rare
  • Week One Done

Recent Badges

282

Reputation

  1. Sobre ver o cachorro, um dia eu vi a nossa cachorrinha na projeção. Foi engraçado pois eu vi o corpo dela dormindo e ela projetada de pé, perto do corpo dela, olhando pra mim projetado.
  2. Eta... então, como em quase tudo na vida, há também perigo na viagem astral de se meter em uma enrascada dessas. Eta... então, como em quase tudo na vida, há também perigo na viagem astral de se meter em uma enrascada dessas.
  3. Pois é, tem esse perigo. Qualquer bobagem pode ser fatal. Se pudesse escolher, gostaria de ter a morte semelhante a da minha mãe. Ela levantou, tomou o café, sentou na cama e bum...se foi.
  4. Eta... é verdade Sandro, eu não tinha pensado nessa hipótese. Até pensei na hipótese de querer deixar para os filhos, netos... algum dinheiro para terem uma segurança financeira. Acho que me apeguei muito a exemplos próximos a mim. Tinha um tio que só queria construir, construir, como se fosse viver eternamente.... Eu achava isso uma loucura...mas sim, desejar ter algum dinheiro para ter uma velhice mais independente é um motivo bem justo.. Também sou da opinião que não precisam alongar minha vida artificialmente... Mas é uma tentação ou até uma obrigação quando se está no outro lado. Eu, por exemplo, iria tentar prolongar a vida de quem amo, então ainda que eu não quisesse, quem está próximo a mim, provavelmente iria tentar fazer o mesmo. A alternativa de se isolar é uma boa opção, só receio a possibilidade de morrer de uma forma sofrida. Vai que vc cai em algum lugar de difícil acesso, por exemplo, e se machuque, não mortalmente, mas grave o bastante para não conseguir sair sozinho... poderia morrer de fome e sede, ou sangrando vagarosamente... sei lá...hahaha...a imaginação é o limite 🤪
  5. Sim, a vida é um sopro. Esses dias eu tinha 5 anos e agora tenho 50. Nunca parei pra ver as estatísticas, mas parece 80 anos não é para muitos. É claro que com o desenvolvimento tecnológico esse limite vem se alongando. Mas ainda assim, viver 80 anos não é para muitos. Grande parte das pessoas vai bem antes disso Com 50 anos, pode ser que eu tenha mais 30, 20, 10, 1 ano ou 1 dia ou uma hora... Mas, em geral, temos sempre a ilusão que nunca morreremos, ou que a morte só chega para os outros. Esses dias eu vi na fila um senhor com os seus 75 ou 80 anos pela aparência A atendente parece ter pedido os documentos dele, e ele, com as mãos trêmulas, foi tirando vários papéis do bolso, entre eles, um bilhete da mega sena. Não tenho nada contra quem joga, eu também jogo às vezes...mas fiquei pensando. Será que ele tem consciência que a morte está próxima...por que ele ainda está tentando ficar rico? Me pareceu algo irracional.... Mas olhei para mim e percebo que eu também tenho atitudes irracionais como ele. Me apego demasiadamente a coisas que são temporais e que, como eu, um dia passarão. Eu espero que, no momento da minha passagem, tenha vivido pelo menos alguns anos com lucidez razoável, para não ficar decepcionado comigo mesmo. Hehehehe...viajei demais no post...hahaha
  6. No meio caso ela não girava. Balançava levemente , como qualquer objeto pendurado. Parecia ser de pano ou crochê... algo assim. Era delicado e bonito.
  7. Olá colegas, Gostaria da opinião de vcs sobre um fato que ocorreu nesse último final de semana. Minha filha mais nova acordou algumas vezes a noite com medo, o que não é normal, e tive que deitar com ela no quarto dela para se sentir segura e dormir. Eu estava deitado de lado voltado pra janela, quando, de repente, vi a janela do quarto totalmente aberta, inclusive a grade da janela e a cortina. No meio da janela tinha um símbolo pendurado, como se fosse um bibelô de pano. Era uma estrela de 8 pontas. Ela era feita com várias nuances de tom sobre tom. Era um objeto delicado com aproximadamente 30 cm. Então acordei assustado e percebi que tinha visto durante o estado hipnagógico. Acordei virado pra janela.... A cortina estava fechada e verifiquei que a grade da janela também estava fechada. Entretanto a janela estava aberta. Mas o que eu vi anteriormente foi tudo totalmente aberto com a estrela pendurada no meio. Vi algumas coisas na internet sobre a estrela, mas gostaria da opinião de vcs. Vou postar aqui um link de uma imagem semelhante da estrela, entretanto não era essa cor... acho que era um rosa bebê ou algo assim. https://www.google.com/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fimg.freepik.com%2Fvetores-premium%2Festrela-dourada-de-oito-pontas_619473-760.jpg&tbnid=9Ed-Z5yUTJRbIM&vet=1&imgrefurl=https%3A%2F%2Fbr.freepik.com%2Fvetores-premium%2Festrela-dourada-de-oito-pontas_31745671.htm&docid=tH9SK6Os1wiT8M&w=626&h=626&source=sh%2Fx%2Fim%2Fm5%2F2&kgs=b1b4f023c9b31ed3
  8. Sandro, se a pessoa vestiver em projeção astral é possível criar coisas dessa mesma forma?
  9. Apliquei nessa noite a "técnica do cabeção"...hehehehe "Acordei" paralisado e fiquei bem de boa, calmo, e resolvi recitar um mantra para vibrar e sair do corpo. Então, de repente, me vi ao lado do corpo. Nesse momento fui em direção da porta mas não consegui atravessar. Então apliquei a "técnica do cabeção" hahahaha ...inclinei a cabeça em direção da parede e coloquei força...deu certo.... Depois, para atravessar outra parede, forcei o braço contra a parede e deu certo novamente. Não me perguntem o que fiz depois pois não lembro. Só sei que fiquei tempo demais no astral e isso deve ter dificultado a rememoração.
  10. Ovo dourado..hehehe...eu ri muito com isso. Sim, eu concordo contigo, Jesus costumava ser muito prático e não fazer milagres considerados desnecessários, se é que eu entendi a sua colocação. Não vou defender Sai Baba mesmo porquê eu mal o conheço. Mas o que eu queria acentuar é que rituais, em geral, fazem parte de boa parte dos milagres. Eu fico desconfiado daquele balançar de braços, e fico só observando se percebo alguma coisa. Pode ser um truque? Pode, mas também não dá pra descartar que não seja. Vou dar um outro exemplo.... Se vc for olhar a história de Moisés na Bíblia, vai ver que os primeiros milagres que Moisés fez diante de Faraó, foram replicados por seus magos. Quando as pragas começaram pra valer, os magos já não conseguiam nem anular as pragas e nem replica-las. Mesmo que os magos conseguissem replicar os primeiros milagres de Moisés, os milagres (pragas) que sucederam demonstraram que seus primeiros milagres não eram meros truques, ainda que fossem possíveis de serem replicados. Com relação a Sai Baba eu olho com cautela, pois a fama dele parece não estar pautada apenas na materialização de joias (ou bijuterias), mas há vários outros relatos que extrapolam essas materializações. Por isso esse último vídeo me chamou muita atenção e olho com cautela para esse homem. Essa é a minha opinião.
  11. Sim, mas citei apenas o ponto que o Raposo citou. É um questionamento válido o dele de por que não apenas abrir a mão e materializar, entretanto, acho que nesse ponto entre a questão ritualística. Muitos milagres descritos na Bíblia poderiam ser feitos sem nenhum ritual, mas, na maioria das vezes, são precedidos de um. Outro exemplo... Por que Moisés teve que ferir a pedra para jorrar água no deserto? Espero que os meus exemplos sobre a Bíblia não incomode ninguém. Falo desse livro pois é o único livro sagrado que tenho razoável conhecimento...hehehe
  12. Eu sou meio desconfiado com materializações, mas não me arrisco a dizer se são falsas ou verdadeiras. Contudo, pelo menos pra mim, balançar o braço não seria um fato em si que provaria que a materialização é falsa. Às vezes existem rituais pra certas coisas. Vou dar o exemplo de Jesus. Ele não precisava que enchessem os jarros de água pra transformar em vinho, poderia só ter dito pra olharem novamente para os jarros... Ele também fez lama com poeira e seu cuspe, e depois colocou nos olhos do cego, e só então o curou. Então pra mim o balançar do braço pode ser só um ritual. Nesse caso dou a ele o benefício da dúvida.
  13. Eu não tenho muito o que falar de Sai Baba. Passei a saber que ele existia no final do ano passado. Mas com relação ao relato do vídeo trazido acima, achei realmente impressionante, muito mais impressionante do que as materializações. O que seria Sai Baba? Um tipo de Santo? Um espírito muito avançado? Um avatar de alguma divindade?
  14. Alguém está tendo problemas na notificação de mensagem enviada para caixa pessoal? Algumas vezes me enviam mensagens mas não recebo a notificação.
×
×
  • Create New...