Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Sidinei

B-Membros
  • Posts

    385
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Everything posted by Sidinei

  1. Eu estava pensando sobre o que o Sandro e o Raposo e acho que há realmente o possibilidade grande de ser apenas um onirismo. Talvez o choque que senti tenha sido o reencaixe.
  2. Quando estou na preguiça eu faço assim: 1. Exteriorização de energia; 2. Movimentação (OLVE) 3. Repito umas duas vezes; 4. Pulso o dedinho do pé direito (conto até 60); 5. Pulso o dedinho do pé esquerdo (conto até 60); 6. Pulso entre a boca e o nariz (conto até 60); 7. Se eu não dormi até aqui, repito o ponto 1 e 2. Quando faço os pontos 4, 5 e 6, sinto fortemente o Frontal.
  3. Pois é... eu gostaria de ter bastante controle sobre as projeções para fazer várias experiências. Uma das coisas que eu tentaria estudar é essa questão de realidades alternativas.
  4. Sandro, será que eu estou certo no meu raciocínio sobre onirismo? O que vc acha pela sua experiência?
  5. Sonhos detalhados, de vez enquanto eu tenho. Mas nunca me aconteceu de sonhar com algo futurista. Eu sou meio cético com esse negócio de ET, mas não descarto a possibilidade de encarnações extra terrestre. Teria que ver se sonhos assim vão se repetir pra ti. Pode ser uma retrocognição.
  6. Caramba.. nunca passei por algo semelhante. Eu fico sempre desconfiado desses sonhos longos e cheio de detalhes.
  7. Pode ser que tenha sido um onirismo, vai saber...hehehe... Já ouvi falar que pode sair ectoplasma pelos ouvidos, mas fico pensando, se há alguma forma de recolher essa substância só com as mãos... Não sei... Sobre o onirismo, acho que ele está ligado ao medo, mas posso estar errado. E naquele momento eu não estava com um pingo de medo... Só queria tirar o folgado dali..hahaha Eu fiz um movimento estranho com as mãos... Parecia meio como uma luta marcial hahaha mas nunca pratiquei artes marciais, embora aprecie.
  8. Olá colegas, Ontem a noite passei por uma situação curiosa, mas antes que eu conte, gostaria de narrar o que me aconteceu há uma semana atrás. Acordei semi-lúcido nos astral... eu estava lançando energia em um cara sentado em uma espécie de mesa. Ele sabia o que estava ocorrendo, por isso deduzi depois que era algum tipo de teste ou treinamento. O sujeito era muito poderoso... pelo menos em comparação a mim. Eu jogava energia nele e ele só ria de canto de boca. Estava a uma distância de uns 7 ou 10 metros... ele estava em uma sala que parecia de vidro e eu lá ... tentando atingi-lo sem êxito. Desconfio que não era um espírito desencarnado, mas um projetor. Então criei uma arma e tentei atingí-lo, mas parece que ele tinha criado uma espécie de campo de força ao redor dele, pois a energia que lancei voltou pra mim e senti um choque que tremeu meu corpo inteiro e logo depois acordei. Se era alguém aqui do Fórum, peço para que diga qual foi a arma que eu utilizei. Vou deixar com o Sandro, que é administrador do Fórum, o nome das armas que utilizei o último ataque, só pra termos certeza que ninguém está inventando nada. Mas voltando ao o que me ocorreu na noite passada... Eu estava deitado na cama e despertou a minha lucidez... Vi que tinha alguém sentado em cima de mim e que colocou as mãos os os dedos no meu ouvido.... não sei ao certo o que estava fazendo, mas a primeira coisa que pensei foi: "esse cara está sugando a minha energia".... Então, não sei como, dei um golpe ninja no cara (ou na sujeita... não sei) e encostei a mão no frontal dele ou dela.... Mas parece que ouve um contra golpe, pois senti o mesmo choque que havia sentido há uma semana atrás e logo depois acordei. Fiquei na dúvida se o ser estava realmente sugando energia pelo ouvido ou se estava, na verdade, me ajudando, abrindo minha clariaudiência. O que vocês acham?
  9. Eu me lembrei uma vez de olhar e mão e naquela vez, deu muito certo. Foi a minha segunda saída clássica. Já contei isso aqui... eu acordei no meio da noite, mas antes de voltar a dormir resolvi olhar pra minha mão pra ver se já não estava no astral... mas eu não esperava nada... pra mim era certo que eu tinha acordado.... mas mesmo assim fiz o teste da mão... Eureka... a mão estava toda disforme... então pulei da cama no astral.
  10. Sandro, você é um poço de conhecimento... Tenho colocado o celular para despertar de 30 em 30 minutos durante o dia para fazer alguns testes de lucidez, na esperança que eu leve essa rotina de verificação para o Astral, mas não tem dado certo, pelo menos até agora. Faz umas duas semanas que estou fazendo isso: desperta o celular, olhos para as mãos, puxo alguns dedos, tento atravesar a mão em algo sólido.. tenho feito isso religiosamente, todos os dias. Eu esperava que esse meu comportamento fosse espelhado no Astral, mas até agora nada. Você acha que estou fazendo algo errado pelo que escrevi? Me sugere outra prática? Obrigado.
  11. Na minha opinião há uma boa chance de ter sido uma projeção, mas como sua lucidez estava baixa, não dá pra ter certeza. Você está no caminho.
  12. Estou na mesma situação. Eu até coloquei o meu celular pra despertar de 30 em 30 minutos pra fazer uns testes de lucidez.... Faz umas duas semanas que estou fazendo isso mas ainda não vi nenhum efeito.
  13. Pois é, Sandro, eu estava com a mesma sensação, mas resolvi ir até o final, pois já vi muita gente falando sobre o livro. Você sabe se tem outros livros que fazem referência do Miramez com a Projeção Astral ou esse é o único?
  14. Aguém já leu esse livro? Eu terminei de ouvir. Posso estar errado, mas sinceramente, tenho dúvidas se dá pra acreditar em tudo que está escrito. Eu tive a impressão que estava muito carregado de religiosidade...fiquei na dúvida se quem psicografou não colocou muito de seus conceitos pessoais na obra. Claro que há muito informação que se pode aproveitar.
  15. tem mais detalhes da experiência... coisas que lembro bem e outras que lembro superficialmente. Sei que antes de encontrar com o grupo C, cheguei a conversar com um dos chefes do poderosos. Não lembro sobre o que falamos, mas parece que ele nos intimdou e mandou sairmos de lá. Sobre o grupo C, eles não usavam máscaras e tinham roupas simples. Pareciam pessoas normais. Eu sei que eu me assustei com o papo de canibalismo e ela me falou: "sim, comer... você acha que a gente se alimenta do que nesse lugar? Aqui não tem nada" Negócio doido... mas fiquei pensando se, caso ali fosse astral, será que eles não conseguiam perceber que eu estava projetado ali? Fiquei pensando também na hipótese de intimidação... uma forma de me amedrontar.
  16. hahaha.... Achei que ela estava falando com um Raphael, na verdade ela estava te chamando... Mas de qualquer forma, pelo seu relato, tinha mais alguém com ela. Não tem sentido ela falar pra ela mesma que você ainda estava dormingo... Se bem que tem gente que gosta de falar sozinha...hahaha
  17. Eta... então você já sabe que um dos mentores é Rafael.... tinha então pelo menos dois te observando. Raposo, naquele dia que você disse que pediu ajuda aos mentores, eu resolvi fazer o mesmo.... Quando eu estava terminando as técnicas comecei a ouvir uma falação...hahahaha.... mas estava inintelegivel... parecia mais várias pessoas sussurrando ao mesmo tempo, como se estivessem conversando ou discutindo. Já em outro dia, quando fiz o comentário que "dava pra encarar a monstrinha" hahaha... cara, não sei se era sonho ou projeção, mas o nível de detalhes dessa experiência é muito grande. Eu estava em um lugar com outras pessoas... sei que nós não éramos dali para tinhamos caido naquele lugar inóspedo. Então estavamos procurando um lugar para dormirmos e nos protegermos. Vi pelo menos três grupos bem definidos em hierarquia e poder. O grupo mais poderoso e temido usavam espécies de máscaras tenebrosas e grandes armaduras... eles eram os poderosos e temidos por todos. Havia um segundo grupo intermediário... era tipo a classe média do local... Eles imitavam os poderosos em suas máscaras e roupagens, mas tudo deles era mais simples... Era tipo Smartphone da Apple e da Xiaomi...hahaha... Tinha um terceiro grupo que era mais numeroso mas tinha menos poder... diria que eram os pobres daquele lugar. Mas embora fossem os menos poderosos, eram igualmente maus. Nós estávamos tentando entrar em um abrigo da Classe Média, mas o povo da Classe Média chegou e nós ficamos de fora. Então chegaram a galera da classe C. Eles derrubaram as cercas e deitaram todos, uns pertos dos outros. Nisso uma moça disse pra mim.... "Vamos?"... eu fiquei com cara de não entendi nada. Então ela continuou: "em três não tem graça, melhor é em série"... (daí que eu entendi) Mas ele ainda continuou e falou para os colegas dela: vamos nos alimentar dos dois (estava eu minha filha, mas que ali eu reconhecia como minha irmã, mas ela continuava com autismo)... Então começou uma discussão... um cara queria que nós fossemos incluídos ao grupo mas ela disse então: "vamos deixar ele vivo e vende-lo como escravo, ela vamos matar pra nos alimentar"... Não sei se estavam querendo me intimidar... mas foi um negócio tenebroso...
  18. Sobre a história do 29, está aqui pra quem quiser dar uma olhada.
  19. Se fosse uma monstrinha assim dava pra encarar... Hahahaha
  20. Energia muito forte... Porque vc não disse que era um marombeiro do astral, que treina na academia raiz Fórum VGA...hahahaha
  21. Só os Iniciados vão entender... Hahahaha É do livro Iniciação Viagem Astral do Miramez. Em resumo mas bem resumido mesmo, o 29 era um projetor que o grupo do Miramez escolheu pra fazer um amparo mas que, na hora H, perdeu a lucidez ao ver uma enfermeira bonitona.
  22. Eta... Faltou coisa no teu pedido... Que que pedir também pra te ajudarem a lembrar da experiência... hehehe
  23. Olha, minha lucidez em geral não é das melhores, por isso normalmente não me ponho a disposição de ninguém. Semana passada eu me vi em uma sala onde tinham algumas pessoas, entre elas, tinha um famoso espiritualista, mas tenho até vergonha de dizer quem era... pode ser criação da minha cabeça. Mas enfim, essa foi a única vez que fiz algo semelhante a um amparo, mas não era isso, estava mais para um teste. Ele perguntou quem sabia dar um passe e eu disse que sabia (mas no físico nunca fiz algo semelhante). Ele disse: Mostra pra mim como é a sua técnica ".. Mas eu disse: "você é o fulano de tal de, eu não sou nada..." Ele me disse: "esqueça quem eu sou, me mostre a sua técnica " Então ele deitou e fiz algo que parecia uma pajelança... Com uma planta na mão e sacudindo ao redor da cabeça dele. Foi um negócio louco. Não sei se era um mentor ou se era o espiritualista famoso. Mas foi a única vez que algo diferente aconteceu comigo. Na minha segunda saída clássica eu também me pus a disposição mas ninguém apareceu.
  24. Fala que não.....
×
×
  • Create New...