Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Luiz augusto

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Luiz augusto

  1. Olá Rafael!! Há quanto tempo meu querido irmão!!^^ Eu concordo totalmente com vc! Tudo isso deve ser feito pela educação!! Afinal do q adianta ter o intelecto e continuarmos agindo como animais??? Q relato legal ein?! Muito Show!!! Olá amgio!! Bem, eu não disse q o bem luta contra o mal, pois nisso eu concordo com vc!! Eu disse q o mal tem interesse nas lutas, para seus próprios fins! Más é o homem quem deve lutar para atingir e manter um equilibrio interno!! Afetando assim todo o exterior ao seu redor. Sobre Hitler, muitos teosóficos acreditam q ele foi um agente de karma. Q aquele era o seu papel, onde fez pq devia! Seguindo esta mesma teoria, os judeus q ele massacrou, foram romanos ou outros povos (reencarnação) q outrora massacraram outros... Disso eu não posso ter certeza, mas existe aquele velho ditado, "aqui se faz, aqui se paga!", é bem a lei da ação e reação. Sobre o tempo, vc já parou para pensar o quanto ele é ilusório? Já ouviu falar na "Roda do Samsara" ? Quanto a roda de Samsara, numa sintesi que pode ate ser muito vaga,as pendencias individuais e coletivas,sempre voltam,para serem resolvidas, quanto a Hitler o que você disse pode ter fundamento, e não só isto, quando eramos atlants, fizemos coisas terríveis.
  2. esse negocio de bem guerrear o mal é fantasia,bem nunca guerreá mal , porque senão tornaria mal tamben , no bem não existe ódio nem vingança, o mal aniquila se por si pro pio, veja na historia o que aconteceu com Hitler, as armas do bem é a paciência e o tempo, que dão as respostas exatas , pense nisto.
  3. Ola Tiago m, não sei onde foi parar a minha resposta, vamos la de novo, O sr é muito puro, a maioria da humanidade não vai mudar, a cituasao do planeta vai piorar muito o sr não viu nada ,e o julgamento e as sentenças, são um remédio, óbvio que tudo é orquestrado por consciências maiores.e lógico que eu não me alegro com nada disto,por outro lado fico muito esperansoso em ver como tudo se cumpre ,de uma maneira infalível e matemática,estamos prestes a testemunhar uma matança incrível, exatamente pelos meios que o sr citou, tudo isto se faz necessário para que aja uma limpesa no planeta. fique de olho nos acontecimentos ate 2013. a consciencia planetária tem seus meios para se defender da bestialidade humana. Esta geração que esta nascendo agora vai mudar todo estado de coisas que esta ai, porque não nascera ninguém de ma índole, com tendencias destrutivas, o sr desconhece muitos mistérios ,mas não vou entrar no mérito deles agora. A obra divina diz respeito, ao planeta como um todo e todos os seus reinos, o mineral ,vegetal, animal e hominal. este e um assunto muito vasto ,em outro momento falar mais, um grande abraço.
  4. Sou teosofo, o sr esta mau informado, a teosofia não preconiza nada disto, so concordo com os mundos paralelos que o sr citou, os acontecimentos actuais são caracteristicos de uma fase de julgamento da idade do ferro onde predomina o mau, a partir de 2006 adentramos em uma nova era,a idade do ouro onde predominara o bem, em outro momento falarei a respeito.
  5. Ola juca, sem duvida que é a terra, a missão do planeta é transformar toda a energia em matéria, e baseado na ciência oculta,sabemos que quando o planeta completar quatro bilhoes trezentos e vinte milhões de anos será engolido pelo sol, tudo veio da luz e tudo voltara para luz. Quem de nos estiver la terá uma consciencia cristica e um corpo de luz, é o final da evolução planetária e humana.
  6. gostei da sua ideia, só mais uma coisa que eu não mencionei, a obra divina dis respeito ao planta terra como um todo e seus reinos o mineral,vegetal,animal e hominal, um grande abraço. quanto a sua observação sobre paz, concordo plenamente, alias já estava careca de saber.
  7. Que legal, ate que enfin achei alguem que pensa como eu penso, concordo com tudo que você disse, só tenho minhas duvidas quanto aos ets, que você mencionou, mas espero que seja como você disse, uma grande abraço.
  8. Obrigado, pás e luz,pra você tambem, alias a paz é a avida da alma, ou do ser,como você achar melhor. não preciso do titulo de profeta, alias de titulo nenhum , não sou uma pessoa ligada a ego idade. daqui a 100 anos as coisas vão estar completamente diferente, e lógico que a uma consciência maior orquestrando todos os acontecimentos, e nada e obra do acaso, a muitos mistérios que o sr desconhece,não vou entrar no mérito deles agora . Obrigado pela atenção boa sorte.
  9. Eu busco a autoconsciência que é a verdadeira espiritualidade, não me vejo preso a nada
  10. Você fala em espiritualidade e tem um discurso igual do ateu , se você observar os acontecimentos vai confirmar o que estou dizendo. observe o mundo e seus acontecimentos igual a um quadro abstracto, tudo dis coisas gritantes e claras, o seu corpo físico dis coisas sem palavras, pense nisto, eu não me baseio em crendice e nem em achismos e sim em revelações , mas adiante vou dar muitos fatos concretos. tudo de relevante esta acontecendo, estes acontecimentos se dão de maneira gradual e cronológica, se liga meu, será que queda de torre, não é nada relevante , aquecimento global, guerras, cataclismos etc
  11. As classicas profecias da ciência oculta, e as bíblicas , estão se cumprindo, então vejamos , a queda do WTC, sempre que a uma queda de torre , segue uma grande mudança social, e esta mudança esta em curso, Os EUA perderam a liderança mundial por um ditame de lei divino, pelo domínio que exerce sobre as nações impondo embargos economicos levando vários países a miséria total, e pelas bombas atómicas lançados em hiroshima e nagasaki, a conta da divida carmica esta chegando agora para eles observe a crise financeira mundial. o dólar não tem lastro, vai chegar o momento que não valera mais nada, os países vão brigar por mercados e tudo vai culminar na batalha de armageddon, a grande guerra atómica, vai ser uma matança incrível, além das pestes e cataclismos. O planeta entra na guerra para se defender, haverá um terremoto igual nunca ouve antes, como esta escrito na bíblia. fique de olho nos acontecimentos ate 20013, a encrenca vai ter inicio ali no Ira e China. tudo foi julgado, a pessoa, a família, todas as instituições principalmente as politicas, financeira e religiosas , percebe que tudo esta em choque e cheque, todos os podres destas instituições são colocados no telhado para todo mundo ver. entao cairão muitos paradigmas que nortean a humanidade. A cada 2000 anos è um ciclo evolutivo para humanidade, fechamos este ciclo agora em 20006, entao o ciclo foi julgado pela grande consciencia, e è aplicado as sentenças,e as 7 pragas como esta escrito na bíblia, o sol vai derramar a sua taça, e ferira os homens com uma chaga, nada mais è, que o aquecimento global e sua radiação causando cancer, strers depressão etc. haverá o inicio de uma nova era de mais 2000 anos para frente, a idade de ouro. em outro momento falarei mais`.
  12. Eu nunca,comigo acontece diferente,ante ontem sonhei que estava em um ónibus fazendo uma viagem, coloquei a mão na minha bunda, para chegar se a minha carteira estava no bolso, ela não estava , fiquei muito preocupado, quando acordei pela manha, senti uma vos dentro da minha cabeça dizendo marcha ré. tentei ficar sóbrio,pois sabia que algo iria acontecer. fui para o meu trabalho estava prestando um trabalho de cobertura fotográfica,para uma empresa,meu equipamento deu uma pane e não funcionou,estava justamente usando o equipamento de reserva pois o outro estava em manutenção, por fim não realizei o serviço, deixei meu cliente na mão, não recebi meu cache, sempre que eu tenho um problema financeiro eu tenho este tipo de premunisao
  13. Continuando, Cristo nunca veio trazer religião, veio trazer a cinarquia que é o contrario da anarquia,um governo divino baseado na liberdade ,fraternidade ,igualdade. com relação a nova geração, que eu me referi acima, vem com a consciência cristica, prova do que digo , você já deve ter ouvido noticias de crianças com 3 e 5 anos que falam outras línguas,escreven e entendem tudo o que falam, pois estas crianças doravante nascera aos montes, e são elas que vão nortear as mudanças, a ciência vai descobrir uma mudança genética nelas, as escolas atuais estão obsoletas para elas, quando estiverem na idade adulta serão verdadeiros génios, se você tem uma criança nascida após 2003, perceba o quanto ela é especial ,mesmo que não seja um miscigenado com um anjo,não será uma pessoa de ma índole,meus conhecimentos não são baseados nos maias, e sim na ciência oculta, Teosofia. mas estou curioso para me inteirar sobre os maias , acho que tem vários aspectos correlacionados
  14. este assunto e muito fascinante, não tive tempo de ler o tópico mas o que sei baseado em revelações, é que esta geração que esta nascendo agora vai mudar todo estado de coisas que esta ai,nasce uma nova consciência ,uma nova civilização de humanos ,comprometidos com a ética e com a verdade, tudo foi julgado ,a pessoa ,a família, todas as instituições principalmente as politicas, financeiras e religiosas,percebe que tudo esta em choque e cheque,todos os podres destas instituições são colocados no telhado para todo mundo ver,todos os paradigmas caem por terra. Os EUA perderam a liderança mundial, por um ditame de lei divino, por esacerbaren no domínio das nações,impondo embargos económico,levando vários países a miséria total,e pelas bombas lançadas em Hiroshima e nagasaki, A queda do WTC cinalizou o começo da mudança,sempre que a uma queda de torre,segue uma grande mudança social, e esta mudança esta em curso, a conta da divida carmica esta chegando agora para eles, a crise financeira mundial, a perda de valor do dólar. O dólar não tem lastro, vai chegar o momento que não valera mais nada, os países vão brigar por mercados e tudo isto vai culminar, na batalha de armageddon , a terceira guerra mundial, uma guerra atómica, vai ser uma matança incrível. entao o planeta entra na guerra para se defender, haverá um terremoto como nunca ouve antes, alem das pestes e cataclismos. eu sei quase tudo que vai acontecer ate 20013. estamos terminando a era da idade do ferro onde predomina o'mau, e começando a era da idade do ouro onde predomina o bem, em outro momento falarei mais
×
×
  • Create New...