Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Joelson

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

About Joelson

  • Birthday 04/23/1993

Joelson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá amigos do GVA. Estudo sobre Projeção a mais de 4 anos, sou muito mais teórico que prático rs. Mas também sou estudioso de muitos assuntos voltado a mente humana e a Hipnose é uma delas. Estou com um projeto de blog o AHT - Auto-Hipnose em Tudo. Que visa a reprogramação mental como instrumento para doutrinar a nossa mente e assim facilitar muitas coisas como a projeção astral, o foco, concentração. Meu blog está aqui http://autohipnoseemtudo.blogspot.com.br/ não tenho postado nada por enquanto por que estou fazendo uns estudos. Mas em breve terá muitos audios e qualquer dúvida ou sugestões por favor poster lá ou aqui. Grande abraço.
  2. Olá amigo. Penso eu que pode ter sido sim um início de projeção. Esses ruídos intra-cranianos acontecem ao começo de uma decolagem. Espero ter esclarecido algo. Grande abraço. Paz e Luz. =)
  3. Joelson

    Olá

    Seja bem vindo. Qualquer dúvida é só perguntar para qualquer amigo do GVA que estamos aqui para ajudar um ao outro. Veja também o tópicos já criados para ver se a sua dúvida já não foi comentada. Grande abraço,se cuida.
  4. Olá,tudo bem? Bom,acho que ao meu ver isso vai se basear no que você achar melhor. Eu por exemplo acho melhor fazer uma exteriorização primeiro,depois fazer uma pulsassão. Veja uma forma que mais se adapte com você. Acho que é isso. rs Exelente tópico. Muita paz e luz.
  5. Olá,tudo bem? E olha,muito pelo contrário viu? Seria até muito bom trabalhar as energias,por que a doença começa primeiro no corpo energético para depois repercurtir no corpo físico. Fazendo uma técnica energética limpará e trará muito benefícios a saúde. Além de facilitar na projeção astral. =) Espero ter ajudado. Grande abraço. Muita paz e luz.
  6. Olá,tudo bom? Então...eu acho por mim que é muita pretenção mesmo sua. Entidades pode sim ajudar-nos em certas ocasiões. Mas acha que ela regem nossas vidas por completo? Ai não é algo muito saudável de se pensar não. Você tem forças. Você precisa se amar mais,com toda força. Não achar que é inútil e que só conseguirá fazer algo com ajuda de alguém,ou uma entidade. ^^ Provavelmente foi um processo psicológico seu. Essa sua arte e paixão já está dentro de você. Você só usou um "amuleto" externo para achar essa força em você,que estáva difícil ser acessada. Muita paz e luz. Grande abraço. =)
  7. Olá Thomas. Essa sua técnica é muito boa mesmo. Levando para o lado do cérebro,a memória por si só ela não existe. Não existe um lugar onde ficam armazenada as memórias. Mas existem "ancoras",caminhos que fazem você lembrar de tal coisa. Como você mesmo disse,usa uma certa palavra e relembra. Uma técnica muito boa que eu conheço e que já foi falada pelo Saulo é a de momentos antes de acordar,não levante de pressa. Continue deitado,de olhos abertos e fique um pouco de lado. Com o tempo as lembranças vão vindo. Tudo fragmentadas,ai você junta tudo. rs =) Bom,essa por enquanto é a única que eu conheço. Grande abraço Thomas. Muita paz e luz amigo.
  8. Olá. Nossa que maravilhosa experiência. Não pude ainda ter uma projeção tão lúcida como a sua. Me pareci que não tenha sido uma projeção mesmo...Não encontrou nenhum espírito pelo quarto? Ou talvez o seu filho que você começou a brincar tenha sito um espírito e a sua rememoração cerebral interpretou como seu filho. Ou um espírito plasmado. rs =). Obrigado pela dica também do livro em audio,Brian Weiss é um autor que li muito. E esse livro eu não tinha visto ainda. Tenho mais facilidade com audio também. E um livro desse é sempre bem vindo. Obrigado. Paz e luz amigo.
  9. João,é isso ai mesmo. Você dizendo isso,eu tive um "insight" quando eu fiquei em CP. E eu usava a técnica completa 2 ela pede exatamente isso. Semi-Guardião encarnado(kkk). Obrigado de corção viu. E obrigado todos os amigos que me ajudaram. Abraço a todos. Paz e luz amigos projetores.
  10. Eu não fico apenas esperando Owl.Eu disse que espero depois de ter feitos as técnicas.Por que quando eu tive a minha primeira catalepsia Projetiva,eu fiz as técnicas e fiquei esperando com o com relaxado acontecer o processo de separação.
  11. Olá amigos do GVA. Eu sou Joelson,eu já apareci algumas vezes por aqui,mais já faz um tempo que não dou as "caras" rs. Bem,eu tenho uma dúvida muito grande,mais simples. Eu já estou no caminho da projeção e espiritualidade a 1 ano e tanto... E também também já tento me projetar faz 1 anos e algum tempo(mais nem sempre esse tempo todo,as vezes da aquela fugida né rs). Mais estou muito mais centrado agora,com cronograma e tudo. Faço meu processo energético completo,e até mesmo uso uma técnica de auto-hipnose pra que eu possa me auto-sugestionar depois de terminar as técnicas dizendo que quero sair lúcido,vou sair e aquelas coisas...! Nesse tempo todo,eu tive só uma vez a catalepsia projetiva. Eu fiquei em estado de hipnagogia e consegui sentir o estado da "CP" depois de um tempo. Mais depois desse acontecimento,eu nunca mais consegui nem mesmo chegar nesse estado novamente. Eu fico lá...faço as técnicas,e NADA. Eu já cheguei a ficar(sem exagero,foi exatamente isso) desde as 10:50(é mais ou menos isso o tempo que leva pra eu fazer as técnicas energéticas e a auto-sugestão,já que eu começo a fazer as técnicas 9:30) até as 6:00 da manhã que é o horário pra mim levantar e ir a aula. Eu não entendo o por que...fico esperando lá...e nada de acontecer.Minha dúvida é:Será que eu estou me mexendo muito?. Eu estava pesquisando umas técnicas de relaxamento. Ainda não as testes corretamente,mais espero que seja a razão disso mesmo. Mais eu não durmo a noite toda...esperando lá rs. Por favor amigos,me dizem o que você acham que possa ser,ou até o que é. rs Abraço cheio de carinho a todos. Muita paz e luz do amigo aqui de vocês. Ass:Joelson
×
×
  • Create New...