Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

experiencia

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by experiencia

  1. Ainda bem que não tinha nenhum pet por perto, imagina se fosse no físico e o pet dormisse ao lado da cama, ia sair correndo. Hahahaha
  2. Bacana, irei tentar a técnica do movimento fantasma após acordar e depois a de rolamento. O que acontece, eu tento focar em fazer o rolamento em astral, mas, numa dessas, me peguei fazendo no corpo físico, percebendo isso, eu sempre penso que já teria "falhado" e só tento em uma outra vez, para não me deixar influenciar. É vero, deveria ter feito alguns testes de realidade, mas, estava focando mais em desacoplar e nem lembrei disso, se tiver uma próxima, tentarei alguns testes de realidade. Grato!
  3. Então, de fato foi algo um pouco confuso. Não sei dizer se ter entrado no ambiente totalmente escuro vale como dificuldade em visualizar, pois, até então, a dificuldade foi quando estava fazendo a técnica para sair do corpo, mas, quando eu comecei a "cair" (que na verdade parecia algo mais lento), como se eu estivesse no espaço e caindo de forma lenta, conseguia ver com mais clareza, e tanto é que não lembro de precisar levantar, eu "pousei" em pé. Mas dai, entra o que você mencionou, de que eu posso ter ido para dentro do colchão e depois disso as plasmagens começaram. Eu só fico sem entender o que seriam aqueles "bonecos" e beliches que eu visualizei quando pensei e emiti luz no local. Quer dizer, eu nunca imaginei algo daquilo, e eles meio que "surgiram" com certo medo após eu ter dissipado a onda de luz. Por mais que não tivessem faces, eu conseguia ver a expressão deles e depois disso acordei. Mesmo, como você disse, se eu conseguir novamente (a parte de projetar), tentarei sair o mais rápido possível da cama no astral.
  4. Por não ter ocorrido nada assim anteriormente, diante a tal fato, não tenho parâmetro para assumir o que ocorreu após a saída do corpo, digo, se depois disso poderia ter entrado num sonho lúcido.
  5. Então, eu já tinha lido esse tópico, mas, pelo que diz, se eu assumir que estava fora do corpo, logo seria projeção, certo? Porém, no final, traz a seguinte questão que eu parei:
  6. Bom dia, boa tarde ou boa noite! Então, essa noite eu acordei de madrugada, levantei, tomei uma água e fui ao banheiro. Depois disso, voltei para a cama pensando nas técnicas e sobre ter a projeção, até ai, tudo normal. Acontece que, quando eu fui acordar novamente, eu tentei fazer a técnica de rotação e não acontecia nada, logo, pensei em mudar de técnica para o do nadador, e, novamente, nada, logo, caí no sono. Pois bem, na segunda vez que acordei, tentei a técnica de rotação e nada (mais um vez), assim, mudei para a de movimento fantasma, o que parece ter funcionado, e passei a ver meus braços de forma cinzenta com aspectos de vultos (talvez por causa da visão embaçada), bom, eu sei que fui tentando aumentar a frequência e ia saindo mais, uma hora, algo estranho aconteceu, e, foi o que me trouxe a incerteza do que teria ocorrido. Bom, após fazer a técnica e ter possivelmente se projetado, eu comecei a cair em direção incerta, assim, eu pensei em tentar voar, já que para cima existia algo mais claro, como se fosse uma abertura (que poderia ser a luminária redonda que tem no quarto), o que eu sei, é que, eu não consegui voar e então cheguei no chão, era totalmente escuro, não conseguia ver nada e ninguém, porém, por algum momento, eu pensei em "emanar" luz para o local e assim foi "emitido ?!?" como se fosse uma bola que se expandia pelo local e consegui ver vários elementos negros e algumas beliches (?!?), que a principio não teriam faces, pareciam mais como bonecos. Depois disso, eu não lembro demais nada, e apenas acordei. Agora, fica minha dúvida, isso foi uma projeção de fato ou um sonho lúcido? Eu sei que não foi sonho normal, pois, se fosse, na hora de cair eu teria acordado com o susto, o que não aconteceu, mas também não saberia se foi a projeção. Detalhe, se foi, essa teria sido a primeira, depois de anos tentando. Edit: Existe "a casa" debaixo da minha (segunda casa), e lá não mora ninguém, serve apenas como depósito ou deixar as visitas.
  7. Fala pessoal! Bom, eu já conhecia sobre viagem astral há mais de 13 anos, porém, naquele tempo eu sempre tentava ter a projeção lúcida e nunca acontecia, o máximo foi o corpo de certa forma "se mexer" muito a ponto de me deixar com receio e parar no meio do processo, dai, tentei mais outras vezes e nada. Pois, então, deixei isso de lado, visto que sempre me frustrava. E, agora, estou voltando para novas tentativas em relação a essa experiência. Abraços, "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." -Oliver Wendell Holmes Sr.
×
×
  • Create New...