Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Light_Seeker

B-Membros
  • Posts

    38
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Light_Seeker last won the day on September 3 2022

Light_Seeker had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Light_Seeker's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done

Recent Badges

9

Reputation

  1. Saulo, muito obrigado por ter lançado a tecnica 5. Esta excelente!
  2. Interessante, obrigado pela resposta Sandro. Acho que vou ler o Robert Bruce. Nao fiz isso ate agora porque acho a ideia de mind split bem esquisita. Admito que meu preconceito pode estar me limitando de possivelmente um grande autor. Ele tem 2 livros que parecem muito interessantes NEW-New Energy Ways e Astral Dynamics. Nao sei qual devo ler primeiro.
  3. Sobre voar eu tive a impressao que depende muito de onde vamos parar, que tipo de experiencia. Talvez existam dimensoes astrais mais dificeis, talvez seja nosso eu superior dando ou nao essa habilidade. Ha experiencias que posso voar, outras que posso apenas levitar e outras so andar. Mas quando voamos reparei é que nosso campo energetico quem faz as direçoes. Empurra o campo energetico pra um lado e vai pra esse lado.
  4. Aproveitando o assunto, quantas vezes deve se atingir o EV diariamente? Em questão de treino a linha da projeciologia diz 20 vezes ao dia. Eu fui fazer isso, so conseguia 4x por dia e sentia o EV fraco na terceira e quarta vez. O que aconteceu foi o seguinte: Perdi a capacidade de gerar EVs por uns 3 meses. Alguem saberia me esclarecer sobre isso? É melhor atingir o EV 1 vez por dia ? Ou so movimentar a energia é melhor que atingir o EV diariamente?
  5. Cara voce entende ingles ? Se entende faz o Gateway Experience. Na segunda parte ja entra na pratica da Visão Remota
  6. Pessoal eu nao estou movimentando energias, eu to falando do EV natural do corpo pre-projetivo(corpo dormindo, mente acordada). Ele esta irregular, as vibrações param por completo por 1 segundo depois voltam na mesma intensidade.
  7. Durante o estado vibracional, quando ele esta em alta frequencia muitas vezes ele da uma pausa de 1 segundo e depois volta com a mesma intencidade/frequencia. As vezes acontece 2 ou 3x. Estou preocupado de ser algum problema de saude. Isso acontece ou ja aconteceu com alguem ?
  8. Da pra alcançar o EV na mao fazendo olve ? Ja percebi que exteriorizar energia pra alguém ou algo tb faz captarmos energia daquilo. Sempre ha uma troca . Se der pra fazer um EV centralizado pode ser bem util.
  9. A primeira vez que minha cabeça descolou fez um som tipo de um osso estalando. Pra vc criar um EV forte na cabeça sinta apertando o cerebro. Vc ja faz trabalho energético, entao sabe bem como funciona: Nao apenas visualizar, mas sentir . Voce tem que sentir apertando o cerebro, nao apenas imaginar. Bem, fisicamente nao é possivel apertar seu cerebro, entao nao precisa ter medo algum, mas energeticamente faz maravilhas, cria um EV bem forte só na cabeça. O nome é dessa tecnica é Strain the Brain. Aprendi com o livro do Michael Raduga. Pode ser como uma mao apertando e soltando seu cerebro varias vezes ou vc pode sentir (nao só visualizar) seu cerebro distorcendo, parte dele expandindo mais pra fora do corpo, ou puxe-o em varias direçoes. Ambos funcionam, apertar ou destorcer. Gera um EV bem forte so na cabeça. Que pode ser necessário pra solta-la a primeira vez.
  10. Poxa Sandro, obrigado por mandar essas paginas. Ja comecei a ler e vou até o final. Eu pensava ser tudo sonho lucido, mas recentemente tive algumas evidencias de que existe um corpo astral saindo do corpo físico. Depois de perceber essas evidencias, comecei a teorizar sobre a dimensão que estou indo. Primeiro teorizei que não estava indo para a mesma dimensão toda vez. Em algumas eu posso voar, em outras nao. Algumas sao puramente criação dos meus desejos, outras são tão diferentes de qualquer coisa que eu pudesse imaginar que acho improvável ser fruto da minha imaginação. Como voce disse ali no outro topico(colou o link) os lugares persistem por 4 vezes que passamos por eles, sei que nao é um numero certo, mas curiosamente é o numero de vezes que eu vi o mesmo cenário antes de mudar pra algo completamente diferente. Vou dar um exemplo :As primeiras vezes que saí, ao lado da minha cama tinha uma portal que levava pra um local desconhecido(mas era sempre o mesmo local ou bem semelhante). Depois de algumas noites (aproximadamente 4) ja nao existia mais o portal ali nas minhas saídas, agora ao inves do portal, tinha a estante que tb existe no físico. Eu ja percebi locais persistentes mas que depois sumiram. Sera que a rotação da terra, ciclo lunar ou ate o tempo muda os locais astrais ? Sera que é essa dimensão a mais que nós humanos nao conseguimos entender ? Acho que nós humanos somos como criaturas dentro de um quadro, pontinhos que saíram temporariamente de um mundo 2D e nao conseguem compreender a coordenada Z (profundidade) e tentam descrever tudo que entenderam como linhas e pontos.
  11. Alguem saberia algum livro ou autor que trate sobre como fazer sentido e orientação/navegação no Astral? Sei que talvez seja impossível ja que somos seres tridimensionais navegando e tentando compreender dimensões maiores. Quantas dimensoes teriam o astral? 4 ? 5? Isso sem contar o tempo como dimensao.
  12. Se voce souber ingles, tenta o Gateway Experience, que é um Hemi-Sync feito pelo próprio Robert Monroe para ensinar e induzir projeções. Ha ate um documento da CIA comentando sobre ele. O proprio Robert Monroe(que tem uma voz bastante calmante) vai te guiando pelo processo enquanto os sons Hemi-Sync vao colocando seu cerebro na frequencia certa. Eu postei ele completo aqui no forum, tem 5 gb.
  13. Pra flutuar o Robert Monroe ensina muito bem no Hemi-Sync. Voce tem que sentir o COMO SERIA LEGAL ESTAR FLUTUANDO. É um corpo emocional, responde bem a emoçoes. A emoção de: Como seria legal flutuar, é que faz flutuar. A euforia se imaginar ali em cima, sem peso. Deixa eufórico. Se voce tiver se sentindo preso, tenta passar um Halo de energia ao redor do seu corpo, que fecha acima da cabeça e depois volta fechando apos os pés. (isso quem ensinou tb foi o Monroe) A primeira vez que fiz estava com vibração forte e minhas pernas soltaram e flutuaram com força a ponto de me espantar. Precisou de mais umas passadas pra soltar a cabeça. A cabeça é a mais dificil de soltar, tb tem outra tecnica pra soltar a cabeça (ensinado pelo Michael Raduga): Strain the Brain.
  14. Projetar ao ir deitar nunca funcionou comigo. E muitos dizem que pouca gente consegue assim. Comigo só comecei a projetar quando li o livro do Michael Raduga, indicado pelo Sandro Fabres. Existe a saida pela Hipnagogia (que é quando vc vai deitar, demora uns 40 minutos de relaxamento. Esse é o mais dificil e pouca gente faz) e Existe a saida por Hipnopompia (Assim que vc acorda no meio da noite). Essa é a linha do Michael Raduga. Eu aconselho muito vc ler o livro gratuito dele. O Sandro Fabres é meu "Padrinho de projeção" , porque foi com a indicação dele que passei a me projetar. Mas nunca consegui projetar indo deitar. So consigo ao acordar. Nesse estado vc ta saindo do transe, a porta permanece aberta por alguns segundos(Hipnopompia). Voce so precisa voltar pela porta. Leia o livro dele, ele ensina ciclos de tecnicas em que vc troca ate uma delas funcionar. Livro em portugues do Michael Raduga https://remspace.net/files/Escola_de_Viagens_Fora_do_Corpo.pdf
×
×
  • Create New...