Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Light_Seeker

B-Membros
  • Posts

    46
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Light_Seeker last won the day on September 3 2022

Light_Seeker had the most liked content!

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Light_Seeker's Achievements

Contributor

Contributor (5/14)

  • One Year In Rare
  • Dedicated Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done

Recent Badges

9

Reputation

  1. Informação nova: depois de 2 dias sem treinar, o sistema energetico esta funcionando hoje. Nao é nem de sombra evidencia suficiente, tenho que testar e dar o mesmo resultado umas 15 vezes antes de considerar isso como uma verdade. (que a energia vibracional é gasta se usada em excesso) Outra informação interessante que ando verificando é que passar a energia vibracional por dentro da coluna ativa os chakras muito mais facilmente que a OLVE basica, embora a OLVE basica seja ideal pra começar a pratica, ativando todo o sistema energetico antes de se focar na coluna. Tem uns pontos na coluna que quando focados ativam uma area corporal grande, essas areas tem o centro muito semelhante ao que os indianos chamam de chakras, até eu que sou cético tenho dificuldade de contrariar isso.
  2. Que bacana, eu ja tive 3 desse tipo, realismo do corpo fisico, ou proximo. Todas as outras sao 50% realistas, nessa media. É desestimulador, sinceramente. Uma coisa interessante ex relação a elas é o que eu chamo de "efeito crash to desktop", se eu tentar imaginar alguma situação enquanto numa dessas projeções, tipo forçar uma situação, cria-se um bug enorme, como se fosse um buraco negro e depois eu volto pro fisico, ou, se eu consiguir me manter projetado, eu preciso olhar pra outro lado. Mas tambem existem os bugs que ja estao la e aparecem como se fossem texturas nao carregadas, algo que eu nao pudesse ver, tenho a tendencia a desviar o olhar. Queria saber melhorar isso, acho que preciso insistir em relaxamento. Em termos de relaxamento eu faço o que o Bruce ensina, ele é excelente. Sim, esses podem ser Hiper-Realistas, ate uns 25-50% mais realistas que o mundo fisico. Mas tb quando eu volto, nao tenho paralisia do sono. Da ultima vez que tive um desses eu estava tao obcecado com isso que saí da experiencia so pra saber se eu estava em paralisia do sono, a relidade fisica voltou e me mexi na hora. Eu to assistindo videos sobre como induzir paralisia do sono, mas sem sucesso. Cara, eu tinha aceitado ja mais de 1 ano que tudo relacionado era só efeito da hipnagogia, até mesmo o EV, aí entao eu tive uma experiencia interessante: O Bruce chamou isso de projeção interna em um dos livros. Meditando, eu tive um EV e fiz um emballonement manual, dava pra me sentir levitando, mas com o fisico muito acordado, tive dupla sensação forte. O corpo astral flutuando, mas preso prela cabeça, fui rotacionando ate soltar, nao dava pra sair da bolha do emballonement, mas dava pra sentir a interseção do astral tocando o fisico. Pensei em voltar, afinal nao teria nenhuma experiencia acordado daquele jeito, mas resolvi testar mais, entao me forcei pra fora da bolha, a bolha ia diminuindo, porque eu nao estava no fisico me concentrando pra mante-la/expandi-la, mas continuava sentindo claramente o astral passando por dentro do fisico. Essa insistencia me fez ter uma forte evidencia que tudo aquilo estava mesmo acontecendo, nao era tudo fruto de hipnagogia. Imagino que muita gente deve ter os sintomas e ate o inicio da projeção, mas nao sabe, logo desiste, porque os relatos tratam a coisa como se fosse homogênea, como se tudo fosse hiper-realista e seguisse um roteiro.
  3. Voce tocou num ponto importante. A minha experiencia tem alguma relação com a sua. Eu tenho uma sindrome de inferioridade enorme em relação a outros projetores, porque eu nao tenho, de forma alguma, paralisia do sono. Nao importa o quanto eu tente relaxar ao maximo, nao importa se eu acordo apos 5 horas de sono com um despertador e sem abrir os olhos, se eu faço Wake Back to Bed, ou se eu tomo chá de artemísia, eu nao tenho de forma alguma paralisia do sono. Acho que isso tira muito a minha qualidade de projeção. Ja estive em lugares distantes e quis voltar pro fisico com urgencia, eu so preciso pensar no fisico que eu volto e movo meu corpo na mesma hora. 90% das minhas projeções eu começo sentindo o fisico ao mesmo tempo que o Astral. Melhora depois da terceira saída, mas nunca fica completamente real como no mundo fisico, muito menos Hiper-real como em sonhos lucidos. A grande maioria das minhas projeções sao assim, isso quando nao sou puxado de volta por uma enorme força, dificil de resistir. Eu li em um livro de um amigo do Raduga, um Chaos Magician, que quando voce voltar pro fisico, se concentre no lugar onde voce estava e mova o campo de visão pro lado, vira a cabeça pro lado... BATATA! Funciona! Metade das vezes da pra voltar aquele lugar fazendo isso, porém metade das vezes eu só fico imaginando que estou la, e tenho que começar o processo de saida todo denovo. (vibrar, expandir, levantar, testar se estou sentindo o ambiente tatilmente, voltar a enxergar e etc...) Interessante... Vou prestar atenção nesse padrão. Eu nem tenho como testar isso e comparar com suas experiencias, eu nunca mais saí no plano fisico. No inicio, quando eu aprendi, eu projetava quase todo dia, e parte acontecia proximo ao mundo fisico, parte mundo mental/astral. Via meu quarto, via coisas interessantes diferentes, com cores muito vibrantes, tinha uma amiga que me acompanhava, tudo isso sumiu. Eu tive que passar 1 ano e meio cuidando do meu pai com alzheimer avançado lidando com um meio irmão alcoolatra abusivo, minha vida virou um inferno. Eu ainda projetava la, mas depois que voltei pra casa, ficou muito dificil e eu nunca mais projetei vendo o mundo fisico, so vejo mundos muito aleatorios, coisas que eu nao conheço e as vezes eu vejo bugs, locais onde eu nao posso olhar, mas esses "bugs" ja aconteciam, desde as primeiras vezes. Sim, tive/tenho a mesmissima experiencia, exceto em fazer EV fora do corpo, nunca consegui. Na verdade ate consiguia, mas voltava pro fisico, e tinha que tentar reconexão com o lugar que eu tava, mas quando voltava, voltava vibrando no astral. Poxa esse seu texto é otimo, vou reler ele. Ja li tudo que voce postou no passado, mas nao lembro desse pedaço.
  4. Conversar com voce costuma me esclarecer, obrigado. Justamente porque voce tambem nao tem "certeza absoluta" das coisas, isso é ótimo, voce esta sempre aprendendo. Eu tive experiencias diferentes. Eu estive varias vezes em projeção e comecei a me sentir fraco, voltando ao fisico, as vibrações estavam fraquinhas, muito gastas, algumas vezes eu cheguei a ponto de ve-las parar por completo ao retornar ao fisico. Passei a identificar quando elas estavam acabando. Essa é uma evidencia que elas sao a "midia" da projeção, mas tambem tenho uma evidencia contraria: Entrada visual nao costuma gerar vibrações. O que eu chamo de entrada visual é aquela em que a gente vai observando a hipnagogia, ate ela ficar realista. Eu ja voltei de algumas dessas sem ter vibrações... Isso é evidencia de que esse tipo de projeção nao precisa de vibraçoes, o que me deixa bastante confuso. Eu vou fazer uns testes em relação as "energias" esses dias. Nao vou fazer exercicios energeticos por 2 dias e depois vou tentar movimenta-las(nao que eu tenha muita escolha quando o que eu relatei acontece). O que vai mudar é que das ultimas vezes eu fiquei 2 meses ou 3 sem fazer nada, ja foram 2 vezes que desisti por completo, entao voltava do zero. Talvez esse teste novo revele alguma evidencia se elas voltarem a funcionar.
  5. Ja tentei de tudo quanto é jeito aumentar a força. Aprendi a regular a força, tanto o forte quanto o fraco geram EV igualmente, o mais forte gera mais rapido. No entanto, quando meu problema acontece nao da pra mexer energia nenhuma, nem forte nem fraca. Voce disse que ela se move, mas nao é perceptivel... Entendo seu ponto, mas todo motivo de exercer essas funções é ampliar nossa percepção. As projeçoes tambem pararam, se elas estivessem funcionando corretamente as projeçoes nao teriam parado. Sobre metafora da musculação, nao sei se aplica aqui, porque mesmo voce movendo os musculos com pouco peso, voce sente os musculos se movendo. Tudo quando treinado, diminui as sensações, mas esse não é o caso. O meu problema é que chega um ponto que nadinha se move, ou é percebido. Deveria ser uma percepção mais leve, como acontece com o EV ja treinado, certo? Mas nao é o caso, o EV acordado cessa, o EV em transe de sono tambem nao acontece, projeção tambem não. Outro ponto é o modelo que usamos. Sera que essas "energias" por nao serem fisicas devem ser treinadas igual ao modelo fisico? Sera que usa-las constantemente nao faz elas serem gastas? Eu andei aplicando todo esse tempo o modelo espiritual/esotérico, mas seguir essa ideia de treinamento esbarrou em uma evidencia contraria. Sera que essas "energias" devem ser treinadas o tempo todo? Sera que ha uma quantidade limitada delas? Será que sao mesmo "energias"? E se forem efeitos da hipnagogia? Nos livros do Raduga ele diz que qualquer tecnica se usada em sequencia, para de funcionar. E se for algo desse genero? Eu ja arranquei meus cabelos varias vezes ao bater nessa parede, eu realmente gostaria de alguma nova possibilidade, algum angulo diferente a explorar.
  6. Mas Sandro na musculação eu posso sempre pegar mais peso, nesse caso eu ja tentei exercer mais força, nao é possivel. By the way, ha muito tempo atras voce me ensinou muita coisa, eu comecei a projetar depois que voce me mostrou o Raduga. Eu te disse uma vez que o meu estado vibracional as vezes dava uma "pausa" de 1 segundo antes de vibrar novamente... Talvez voce lembre disso porque eu vim buscar ajuda. Eu tenho a resposta agora, talvez voce tenha interesse em saber ja que pesquisa a area. Arritimia causa isso. Algum tempo apos ter descoberto isso eu conheci o trabalho de Isaac Bentov. (o cientista que fez o estudo de OBE para a CIA, estudo esse que pode ser lido hoje e varios youtubers comentam sobre) Isaac Bentov diz que o EV acontece quando a pessoa esta em estado meditativo. Durante o estado MABA(mind awake body asleep) a frequencia do campo magnetico gerado pelo coração fica muito proxima a 7 hz (que tambem é o campo magnetico do planeta(ressonancia Schuman (7.83 hertz)). Os eventos de arritimia me mostraram que o EV é baseado na frequencia cardiaca, essa evidencia me mostrou que e EV esta muito relacionado as teorias do Isaac Bentov. O coração gera um campo eletromagnetico constante ressoando ao redor do corpo com diferentes frequencias, o Monroe foi quem descobriu(na modernidade) o EV e criou tecnicas sobre ele, tanto que usamos ate hoje o nome que ele deu, o Isaac Bentov se baseou no trabalho posterior do Monroe (The Gateway Experience, que é excelente) para escrever esses documentos durante a guerra fria. Apos isso ele fez tambem um livro publico. Segundo Isaac Bentov, quando o campo magnetico humano se aproxima a frequencia proxima do planeta(schuman), uma comunicação se forna possivel, essas seriam as viagens extra-corporeas. Isaac Bentov foi o cientista que estudou o Gateway Experience(do Robert Monroe) em nome da CIA. Depois de 60 anos esses documentos se tornaram publicos(qualquer projeto secreto da CIA se torna publico se nao estiver mais sendo pesquisado depois de 60 anos)
  7. Eu faço basicamente como o Robert Bruce diz nos livros dele. Ele é um excelente autor, porem as pessoas tem a tendencia de desqualifica-lo depois que leem sobre o mind-split effect(eu ja fui essa pessoa). Depois de movimentar energia e ter o EV, continuar movimentando energia me fez ter certas percepçoes de locais onde ela se acumula e pulsa com mais força, se focar ali, da pra "mexer" com eles. Eu nao levava a serio essa coisa toda, ate que aconteceu comigo. Os livros dele são muito bons, exceto o de defesa psiquica. Sou cético demais pra aceitar aquilo ainda... Se bem que se o Robert Bruce diz que é verdade, eu fico inclinado a ao menos manter na zona das possibilidades.
  8. Eu tenho um problema ja recorrente que nao consigo resolver sozinho. Ja aconteceu 3 vezes e esta acontecendo novamente agora. Treino energia a uns 2 anos, tinha estado vibracional diariamente durante a pratica energetica, desbloqueava, abria e expandia os chakras, ao ponto de formar emballonement(sentir partes do corpo inflando), tinha OBE's proximas ao corpo(sem visão) quando isso acontecia. So que tudo passou a funcionar menos e menos conforme o treino, agora nem consigo ligar mais os chakras, nem ter emballonement. Insisti em treinar por uns 10 dias, mas as funcionalidades nao voltam. É possivel que eu esteja treinando muito? Ou Pouco? Eu desanimei e parei desde ontem. No começo eu tinha ate viagens astrais, agora não mais. O Robert Bruce diz no livro dele que as vibraçoes ficam mais fracas com o tempo, mas isso nao explica a funcionalidade dos chakras estar sendo perdida, nem o emballonement. A Nancy diz que o treino melhora a movimentação energetica, mas o contrario esta acontecendo. Nao tenho a menor ideia do que fazer, das ultimas vezes eu parei e depois de 2 meses voltou tudo do zero, tendo que abrir todos os chakras denovo. Alguem poderia por favor me dar uma ajuda em como proceder? O que devo fazer? Isso ta me frustrando terrivelmente.
  9. Saulo, muito obrigado por ter lançado a tecnica 5. Esta excelente!
  10. Interessante, obrigado pela resposta Sandro. Acho que vou ler o Robert Bruce. Nao fiz isso ate agora porque acho a ideia de mind split bem esquisita. Admito que meu preconceito pode estar me limitando de possivelmente um grande autor. Ele tem 2 livros que parecem muito interessantes NEW-New Energy Ways e Astral Dynamics. Nao sei qual devo ler primeiro.
  11. Sobre voar eu tive a impressao que depende muito de onde vamos parar, que tipo de experiencia. Talvez existam dimensoes astrais mais dificeis, talvez seja nosso eu superior dando ou nao essa habilidade. Ha experiencias que posso voar, outras que posso apenas levitar e outras so andar. Mas quando voamos reparei é que nosso campo energetico quem faz as direçoes. Empurra o campo energetico pra um lado e vai pra esse lado.
  12. Aproveitando o assunto, quantas vezes deve se atingir o EV diariamente? Em questão de treino a linha da projeciologia diz 20 vezes ao dia. Eu fui fazer isso, so conseguia 4x por dia e sentia o EV fraco na terceira e quarta vez. O que aconteceu foi o seguinte: Perdi a capacidade de gerar EVs por uns 3 meses. Alguem saberia me esclarecer sobre isso? É melhor atingir o EV 1 vez por dia ? Ou so movimentar a energia é melhor que atingir o EV diariamente?
  13. Cara voce entende ingles ? Se entende faz o Gateway Experience. Na segunda parte ja entra na pratica da Visão Remota
  14. Pessoal eu nao estou movimentando energias, eu to falando do EV natural do corpo pre-projetivo(corpo dormindo, mente acordada). Ele esta irregular, as vibrações param por completo por 1 segundo depois voltam na mesma intensidade.
×
×
  • Create New...