Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Raposo

B-Membros
  • Posts

    106
  • Joined

  • Last visited

About Raposo

  • Birthday 08/12/1980

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Raposo's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • One Month Later Rare
  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • Week One Done Rare
  • Dedicated Rare

Recent Badges

22

Reputation

  1. Eu percebi isso aí. O que estou fazendo é se o topico, por exemplo, tem duas paginas, voltar para a primeira e depois ir para a pagina que você postou, aí aparece.
  2. Comigo só aconteceu o contrário. Tava dormindo e tomei uma picada de aranha na nuca, no sonho eu levei um tiro ou sei lá o que. Fiquei com uma p****** dor na nuca, depois ficou tipo uma queimadura em volta.....foi meio feio. Se você está sonhando acho que o subconsciente cria alguma coisa no sonho pra dizer que algo não legal aconteceu no fisico.
  3. "Eu já fiz algumas experiências com o Frontal, mas algo bem despretensioso, sem rigor científico hehehe.... e parecia que dava pra sentir a mão quando ela estava há uns 20 cm da fronte. Não sei se era o próprio calor da mão, ou se o cérebro me enganava." Certeza que não era nem o calor e nem seu cérebro te enganando. Eu já tomei um susto quando fiz as técnicas de movimentação das energias antes de deitar e achei que estavam mexendo no meu cabelo/cabeça e era meu braço totalmente esticado debaixo do travesseiro, e nem era movimento do braço mesmo, era da mão, que estava em linha reta com a cabeça. Depois que me liguei que era isso, fiquei até "brincando" um tempo com isso. É possivel até "puxar" aa energiaa com a mão, mesmo distante. Sei lá se é a aura, se é a própria energia expandida. Ou os dois são a mesma coisa ?. Pelos videos que já vi, dizem que é possivel chegar ao ev muito mais fácil após praticar bastante exercícios, então não duvido nada que tenha acontecido mesmo uma super expansão das energias com o Jesus maromba do video.
  4. Lembra muito mesmo a movimentação energetica que fazemos. E expandindo bastante a aura eu não sei se é possível sentir texturas de objetos ( provavelmente sim) , mas, por exemplo, se eu expandir bastante a aura, esticar o braço e com a palma da mão voltada pra mim, meu corpo e mão ficam alinhados, meio que sentido mesmo a textura um do outro. Eu também já vi bastante videos desse cara, alguns bem interessantes. Ele tem bastante sonhos lúcidos, facilidade em se projetar, mas tem medo. Ficou meio vago como ele conseguiu correr de olhos fechados e ainda sentir a textura das coisas, já que sem enxergar não dá pra saber a textura do que a pessoa está sentindo. Acredito que ele estava de olhos fechados, mas mesmo assim vendo.....só não sei como kkkkkkkk
  5. Ele ia em todos talk shows existentes no mundo, esteve no Jô soares que era um dos mais incredulos que existia, mas mesmo assim fez seus truques por lá. Isso de confiar nas habilidades pra que elas possam aparecer não existe. O que aconteceu foi simples: Tiraram o material que ele trabalhava e ele não conseguiu trabalhar. E em relação a levitação e etc do que eu disse, não seria realmente em um lugar programado, escuro e etc. Não que eu não acredite, mas teria que ser algo realmente extraordinario aos olhos de todos e não de supostas pessoas integras que estavam lá no momento da filmagem, e só citei mesmo como exemplo. Se pesquisar no youtube por qualquer coisa, vai estar lá. Pra mim, Uri, Thomaz, vão ser sempre charlatões que ganharam uma p****** grana em cima das pessoas usando truques baratos.
  6. Eu vi os videos e tudo mais. Continuo com a mesma opinião e na hora do vamos ver esse pessoal fugiu com o rabo entre as pernas. Até os poderes desse pessoal são os mesmo, pois são claramente técnicas de ,magica. Entortar talheres, visão remota...não passa disso e qualquer ilusionista dos anos 90 replica isso facilmente. Vê se esse pessoal sai levitando do nada. faz alguém levitar ou algo que não tenha como ser reproduzido...simplesmente não acontece. É tudo sempre no mesmo padrão e todos videos "cientificos" só mostram ele fazendo o show dele e mais nada. Na hora que alguém aparece ( que dizem ser cético que opinião não vale) muda os talheres do "paranormal", ele fica cansado, aponta aqui e ali. Mas enfim, é a minha opinião sobre esses caras, e se estou num forum sobre viagem astral, creio que não seja a pessoa mais cética do mundo.
  7. Eu só me recordo do Uri fugindo do James Randi e sendo desmascarado no programa que trocou os talheres que ele iria "entortar". Os fatos cientificos foram na década de 70 e pelos videos, não vi ciencia alguma, apenas algumas pessoas vendo o show dele. Alias, conforme o tempo foi passando, até ele mesmo se diz um "mistificador". Foi presente em varios eventos de mágica e vendeu o seu trabalho como um "show". Na minha opinião, a partir do momento que se é pego uma unica vez, já era ! Hoje em dia tudo que ele fez é fichinha perto do que fazem os ilusionistas, que na maioria também não vão com a cara dele. Eu claro que respeito a opinião de quem acredita nele, mas pra mim ele vai continuar sendo um mágico que ganhou uma boa nota fazendo magica.
  8. Uri Geller talvez tenha sido o maior farsante de todos os tempos. Tudo que vem dele eu vejo como uma piada de mal gosto.
  9. O negócio é doido. A gente imagina como podemos perder uma oportunidade dessas, mas na hora as coisas são diferentes mesmo e você acaba não conseguindo se ligar nos sinais. Estou direto ouvindo batidas na cama, atrás da minha cabeça, aí já estou num ponto tão sonolento que acabo não me ligando que pode ser um sinal para que eu levante fora do corpo fisico que aí eu vou conseguir a projeção. Daí se estou desperto demais, estou bem ligado do que é pra fazer, mas não estou com a sonolencia necessária e acaba que não saio kkkkk. Mas uma hora vai.
  10. Tentei sim Sidnei ! Mas acho que vacilei e só tentei depois que deu uma parada no que estava sentindo. Pensei que "como parou a sensação, vou tentar fazer alguma coisa", aí virei para o lado e fiz o teste de tapar o nariz e tentar respirar, mas não consegui, aí puxei o dedo também pra ver se esticava, nada também.
  11. Ontem quase me projetei.....de novo. Fiz as técnicas e acabou que fiquei muito pesado (minha barriga ficou com a sensação de estar dura, pra explodir e quando eu respirava forte sentia um "soltar". Comecei a tentar visualizar o quintal que leva até a rua pra me projetar ( esse quintal fica atrás da minha cabeça, tenho que passar por duas paredes pra chegar até lá) já mais a frente pra não ser puxado, e fui tentando deixar me levar pra trás da minha cabeça e comecei a sentir que estava indo, me senti meio que uma cobra trocando de pele, deixando a "casca" aos poucos e indo, sentia até indo descolando aos poucos, mas não sei porque, estava muito pesado e acabou que chegou uma hora que parou essa sensação e aí eu fiquei extremamente decepcionado comigo mesmo.
  12. Eu só consegui imaginar que isso aconteceu para que eu não acabasse me mexendo e machucando a gata, já que eu me mexo bastante durante a noite, mas como ela está sempre dormindo de frente pra mim, junto ao meu corpo, não tem perigo. Foi muito estranho, pois a sensação de me segurarem não veio de eu ver alguém aonde eu estava, simplesmente despertei em sei lá que lugar e meu corpo foi ficando cada vez mais preso, ouvi e também senti que tinha algo relacionado com a gata, se me perguntar como, eu não saberia responder kkkkkkkk. Acordei e coloquei a mão pra tras, tava a gata encostada nas minhas costas.....se eu tivesse me mexido pra trás eu teria machucado ela. E realmente os gatos sentem as coisas mesmo. Depois que comecei a fazer movimentação das energias ao deitar, por varias vezes ela está deitada junto a mim e quando já chego naquela fase onde existe uma expansão grande, que vc sente as energias ( talvez a aura) expandida, ela dá uma distanciada de mim, mas ainda permanece na cama só olhando.
  13. Acorde na madrugada de ontem pra hoje.....foi bem doido. Meio que despertei numa cama, mas não aqui, e fui sendo segurado para que não me mexesse. Ainda ouvi falarem " a gata". Eu durmo de lado e a minha gata sempre dorme na minha frente, junto ao corpo. Acordei e a gata tava dormindo encostada nas minhas costas. Acho que alguém meio que "salvou" ela. Eu acho que eu ia me mexer e acabar no minimo machucando ela.
  14. Também estou achando que quem é médium que geralmente sempre está por esses lugares mais pesados. Ontem no faq mesmo, o Saulo disse que a namorada dele tinha incorporado no dia e que ele teve um trabalhão danado pra fazer o obsessor ir embora. Acredito que ela nunca tenha incorporado antes. Acho que é o que você disse mesmo, meio missão dos médiuns fazer esse papel de ajudar esses espiritos perdidos. E até quem está em volta acaba sentindo um pouco disso.
  15. Tranquilo Lynear. Só tenta sossegar ae nas respostas. Pessoal mais novo chega aqui, recebe umas "patadas" desse tipo e acaba desanimando.
×
×
  • Create New...