Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Raposo

B-Membros
  • Posts

    391
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Raposo last won the day on March 15

Raposo had the most liked content!

About Raposo

  • Birthday 08/12/1980

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Raposo's Achievements

Proficient

Proficient (10/14)

  • One Year In Rare
  • Very Popular Rare
  • One Month Later
  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

192

Reputation

  1. Só fiz isso umas duas vezes e também não vi nada.
  2. Aqui não tive problemas, cliquei no link só pra testar e baixou de boa.
  3. Fui ver aqui, ultima postagem de projeção faz mais de um mês e pouco......fiquei num recesso brabo de projeções. De ontem pra hoje tive duas projeções lúcidas, em uma não demorou 15 segundos e voltei pro corpo, fiquei ferrado por ter sido tão curta. Demorei um pouco pra voltar a pegar no sono, mas quando dormi não demorou muito e abri a lucidez por lá e montei uma barraca no astral. Não sei quanto tempo fiquei por lá, mas menos que meia hora acho que não foi......mas novamente "esqueci" de em algum momento querer retornar, devo ter perdido a lucidez em algum momento e não voltei. Quando acordei as lembranças do que se passou ficaram quase todas por lá. Uma draga, draga "boa", mas draga.
  4. Acho que faço estou fazendo movimentação das energias há quase dois anos, nesse tempo já percebi as energias pesadas, já percebi que os evs são cada vez mais fracos ( ou acostumei tanto com eles que depois de um tempo a percepção mudou), já percebi que não sinto mais os chakras pulsando tanto quanto antes, ao menos que eu faça um trabalho especifico em cada um e mesmo assim é bem meia folha. Só que eu nunca senti as energias ficarem tão fracas ao ponto de não senti-las.....a percepção chega ao fisico, então no meu caso isso nunca aconteceu. Expandir, movimenta-las....continuam da mesma forma até hoje, hora mais tranquilo, hora mais pesado, mas sempre bem presentes. Agora na questão de movimentação = projeção, isso nunca serviu pra mim, tanto que vim até aqui porque acreditava que movimentando as energias eu teria mais projeções.....acho que se existir alguma relação, deve ser a técnica mais difícil de todas, pois conseguir um EV tão forte ao ponto de ser ejetado não é nada fácil, e isso eu só ouvi falar. Acho que pra projeção tem outras 500 técnicas por aí que ajudam muito mais, mas nelas todas o principal é você querer se projetar e condicionar/saturar sua mente nesse objetivo.
  5. Não que esse seja o caso, mas tem muitos grupos criados apenas pra pegar o numero de telefone e a foto para cometer diversos tipos de crimes: Se passar por você para pedir dinheiro no whatsapp é só um deles. Sem contar que mesmo o grupo sendo sério, o que brota de xarope não é brincadeira, e essas pessoas tendo seu numero de telefone pessoal, fica bem chato ser incomodado...... O fórum existe exatamente pra compartilharmos as informações. Seria bem mais seguro criarem um chat aqui mesmo, se é que já não existe um.
  6. Pior que é verdade. E já ouvi meu irmão falar que não lembra de sonho nenhum. Eu devia ter dado umas porradas nele pra ver se adiantava alguma coisa kkkkkkkk
  7. Bacana, eu tenho uma gata aqui e seria legal se numa dessas eu conseguisse algo parecido com seu relato. Dei uma de "doido" e falei pro meu irmão que sonhei com ele, que ele tava com mais cabelo e mais novo, só pra ver o que ele dizia. Ele só deu risada, mas não comentou nada de "ter sonhado" comigo também. Então, se era ele mesmo, não se recorda.
  8. Se teve algo importante, eu perdi essa informação. Me lembro do rato, dos dois seres ( só silhuetas, como umas sombra de um humano) em cada lado da minha cama, mas nos dois casos eu estava próximo ao meu corpo, poderia ter sido só consequência disso e também não dei muita atenção, só quis desaproximar. Também não considero importante ter visto meu irmão querendo pagar de "bonitão", mais novo e "cabeludo" kkkkkkkk Então acho que ele também estava projetado e não era alguém se passando por ele. O restante das informações foram perdidas, lembro mais de pequenos "trechos" sobre eu perguntando sobre meu mentor, estar voando em uma rua ( acompanhado por alguém que não me lembro), e tinha acho que talvez um cachorro junto, meio que brincando, pulando tentando me pegar enquanto eu voava baixo. O que sei é que se acontecer de novo, vou forçar pra voltar pro corpo e anotar tudo.
  9. Eu devia ter "quitado" a segunda projeção hahaha. Na hora, vendo que voltei e ainda projetado, quis continuar com a experiencia...no fim é isso aí, acaba perdendo mais do que se tivesse voltado pro corpo e anotado uma só. Mas valeu, foi bom demais esse loop de projetado, voltar, projetado de novo....primeira vez que aconteceu tantas sequencias assim.
  10. Atualizando. No mesmo dias do relato acima, minha perna esquerda começou a doer demais e está assim até o presente momento. Eu sofri um acidente, isso faz uns 20 anos, quebrei o femur e tive que colocar placa, parafuso e etc. Fazia uns bons 10 anos que não sentia nenhuma dor na perna, e ela retornou muito forte. Estou aguardando ver se melhora até segunda feira, senão vou pro hospital ver melhor isso aí. Acredito que o "sonho" foi algum aviso, premonição ou sei lá. Hoje me projetei em sequencias, quando voltava ainda continuava projetado. Na primeira, despertei em meu quarto, sentindo alguma presença próximo a mim e me sentindo pesado, me liguei que estava projetado e tentei sair do corpo, coisa que consegui. A presença era tipo algo preto, que eu peguei com as mãos e joguei, aí apareceu no chão em formato de um rato preto. Eu estsva bem consciente e não dei atenção, sabia que seria por eu estar próximo ao meu corpo e só saí. Fora já fui pra um cenario totalmente diferente, como se fosse um bairro mesmo, andei e vi algumas pessoas, era de noite e elas estavam conversando, como se fossem vizinhos conversando mesmo, me aproximei de uma delas que estava atravessando a rua e tentei puxar conversa....ele não me ouviu e nem conseguiu me ver. Após alguns instantes eu retornei pro corpo. Nessa volta pro corpo eu testei se ainda estava projetado, puxei o dedo e ele não esticou, mas sim saiu da minha mão kkkkkkkkkkkkkk, bizarro demais, eu nem esquentei e fui desaproximando do meu corpo novamente ( mesmo sem nem velo ou tentar ver ) pois de novo senti duas presenças, nessa hora era uma de cada lado da minha cama, eu fui saindo pelo teto e jogando energia nessas presenças. Nessa subida fiquei sem enxergar nada por alguns instantes e já apareci em outro lugar também, dei uma voada, lembro de ter perguntado "cade meu mentor", lembro também de ter conversado com meu irmão e falado pra ele que estava projetado e se ele sabia que ele também estava, e pra ele tentar se lembrar disso quando acordasse. Foram umas 3 projeções de ida e volta, na ultima, já no corpo, fiquei tentando relembrar de tudo e impressionante como as coisas iam sumindo da lembrança e só ficado um pequeno resumo disso tudo....sem contar que estando no astral, vendo tudo perfeitamente, estando lucido........quando se retorna, essas lembrança são as que são mais perdidas, principalmente das imagens e a qualidade dela.
  11. Depois de um bom tempo sem projeção lúcida, consegui uma há uns 5 dias. Não me recordo muito bem, mas sei que acabei ficando um bom tempo. Mas nem é sobre essa ultima projeção que queria comentar, e sim sobre o "sonho" de ontem pra hoje que tive, que foi no minimo bizarro. Me recordo de estar conversando com meu pai e dizendo o quanto eu estava "ferrado" de saúde e fisicamente. Em um momento me olhei no espelho e eu estava parecendo esses crackudos do umbral. Meus dentes estavam meio que podres e em um dos lados estavam afundados, como se minha mandibula estivesse quebrada. Até aí de "boa", talvez um pesadelo bem brabo, mas nessa de conversar com meu pai e falar sobre como eu não estava bem, me lembro de levantar a bermuda dos dois lados pra mostrar que eu estava com manchas vermelhas na coxa. Acordei hoje e sei lá, me veio na mente de olhar minha coxa pra ver se não tinha nada, e acordei com uma das coxas com uma mancha vermelha em formato circular, de uns 10 centimetros e no centro dessa mancha uma caroço meio esbranquiçado, como se fosse uma picada de pernilongo que tivesse dado alguma alergia, ou algum bicho. Agora sumiu, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha, ou na coxa.
  12. O que pega pra mim é que esses "rituais" de hoje sempre envolvem algum malabarismo e utensílios inúteis. Os milagres de Jesus não eram replicáveis na época e a maioria não são até hoje. Jesus não balançava as mãos fechadas e depois as abria com uma correntinha na mão, nem pegava um pano, passava na boca e depois cuspia um ovo dourado. Existe um padrão que não sai da mesma coisa com esses gurus. Mas PRA MIM, o pior de tudo é se dizerem seres de luz e etc, mas viverem como o mais perdido dos materialistas. Mas não estou aqui pra desacreditar da fé de ninguém nessas pessoas, até porque, pra mim é aquele caso do " O que a pessoa fizer com a minha boa vontade, com a minha fé, é problema unicamente dela"
  13. Eu me recordo quando você postou essa imagem em outro post. procurei bastante pela filmagem, mas não encontrei. Por fotos não tem como saber se realmente aconteceu. Lembro de quando ele aparecia em diversas reportagens antigas, mas era aquela coisa de sempre dele, flahs de luz, entorta, garfos, perfume nas mãos e etc. Se ele tivesse demonstrado esse conteudo da materia do jornal em qualquer uma dessas reportagens, acho que ninguém chamaria ele de picareta, como ficou mais conhecido.
  14. Eu acreditaria se alguns desses gurus não precisasse fechar as mãos, balança- las e nem tirar nada de dentro de alguma sacola ou pote. Seria bem mais fácil abrir a palma da mão pra cima e o objeto fosse realmente se materializando, correto ? Não geraria dúvidas e nem teria como discutir. Quanto as curas e etc, o que vemos de picaretas dentro de igrejas operando milagres, a maioria combinados com alguém do culto, porém tem outros curas que não são assim. A cura pode acontecer realmente, mas aí pra mim já entra na parte da fé da pessoa.....o guru, o pastor, o padre, só serve como amuleto de fé pra essa pessoa.
  15. KKKKKKKKKK Se ela explodiu, tá recolhendo os cacos pra voltar com armamento pesado, toma cuidado kkkkk. E se quando estamos lúcidos caímos nessa, imagina quando não estamos. Hoje mesmo acordei e comecei a rememorar um "sonho" que tive.....fui recordando de alguns pedaços, e eu estava com uma "ex namorada", aí fui juntando as peças e percebi que era ela nada. Tava sem lucidez alguma, como num sonho, mas não era um sonho e com certeza tive as energias sugadas também. Acordei hoje como se não tivesse dormido, cansado....mas já tou recuperado e preparado pra ser enganado de novo.
×
×
  • Create New...