Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Raposo

B-Membros
  • Posts

    387
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    10

Posts posted by Raposo

  1. Não que esse seja o caso, mas tem muitos grupos criados apenas pra pegar o numero de telefone e a foto para cometer diversos tipos de crimes: Se passar por você para pedir dinheiro no whatsapp é só um deles. Sem contar que mesmo o grupo sendo sério, o que brota de xarope não é brincadeira, e  essas  pessoas tendo seu numero de telefone pessoal, fica bem chato ser incomodado...... O fórum  existe exatamente pra compartilharmos as informações. Seria bem mais seguro criarem um chat aqui mesmo, se é que já não existe um.

    • Like 1
  2. 20 horas atrás, Sidinei disse:

    Eu acho muito fácil não lembrar de ter te visto no astral.

    Tiro por mim mesmo... às vezes acabei de sonhar e fico pensando... como foi mesmo o sonho? 😂

    Pior que é verdade. E  já ouvi meu irmão falar que não lembra de sonho nenhum. Eu devia ter dado umas porradas nele pra ver se adiantava alguma coisa kkkkkkkk

    • Haha 1
  3. 1 hora atrás, Sidinei disse:

    Sobre ver o cachorro, um dia eu vi a nossa cachorrinha na projeção.

    Foi engraçado pois eu vi o corpo dela dormindo e ela projetada de pé, perto do corpo dela, olhando pra mim projetado.

    Bacana, eu tenho uma gata aqui e seria legal se numa dessas eu conseguisse algo parecido com seu relato. Dei uma de "doido" e falei pro meu irmão que sonhei com ele, que ele tava com mais cabelo e mais novo, só pra ver o que ele dizia. Ele só deu risada, mas não comentou nada de "ter sonhado" comigo também. Então, se era ele mesmo, não se recorda.

    • Like 1
  4. 10 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Qua do eu volto, se nao teve nada inportante, saio de novo. Em geral, na noite que voce consegue ter uma, consegue várias se seguir tentando. Acho que deve ser o dia que vem algum ajudante e fica ali assessorando. Tem que aproveitar porque "amanhã" nao costuma acontecer de novo. 

    Se teve algo importante, eu perdi essa informação. Me lembro do rato, dos dois seres ( só silhuetas, como umas sombra de um humano) em cada lado da minha cama, mas nos dois casos eu  estava próximo ao meu corpo, poderia ter sido só consequência disso e  também não dei muita  atenção, só quis desaproximar. Também não considero importante ter visto meu irmão querendo pagar de "bonitão", mais novo e "cabeludo" kkkkkkkk Então acho que ele também estava projetado e não era alguém se passando por ele.  O restante das informações foram perdidas, lembro mais de pequenos "trechos" sobre eu perguntando sobre meu mentor,  estar voando em  uma rua ( acompanhado por alguém que não me lembro), e tinha acho que talvez um cachorro junto, meio que brincando, pulando tentando me pegar enquanto eu voava baixo. O que sei é que se acontecer de novo, vou forçar pra voltar pro corpo e anotar tudo.

    • Like 1
  5. 35 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Sim, por isso quando acontecer algo importante nao pode nem se projetar de novo, nem voltar a dormir, antes de registrar tudo, porque se voltar a dormir ou se projetar, já apaga a nitidez da lembrança em pelo menos uns 50%. E se tiver várias em sequencia, as primeiras vao sumindo. O que eu faço quando tenho várias, caso nao queira parar para registrar, é ao voltar da primeira, fazer a retrospectiva, ao voltar da segunda, fazer a retrospectiva da segunda E TAMBÉM DA PRIMEIRA, ao voltar da terceira...e assim por diante. 

    Eu devia ter "quitado" a segunda projeção  hahaha. Na hora, vendo que voltei e ainda projetado, quis continuar com a experiencia...no fim é isso aí, acaba perdendo mais do que se tivesse voltado pro corpo e anotado uma só. Mas valeu, foi bom demais esse loop de projetado, voltar, projetado de novo....primeira vez que aconteceu tantas sequencias assim.

  6. Atualizando. No mesmo  dias do relato acima, minha perna esquerda começou a doer demais e está assim até o presente momento. Eu sofri um acidente, isso faz  uns 20 anos, quebrei o femur e tive que colocar placa, parafuso e etc. Fazia uns bons 10 anos que não sentia nenhuma dor na perna, e ela retornou muito forte.  Estou aguardando ver se melhora até segunda feira, senão vou pro hospital ver melhor isso aí. Acredito que o "sonho" foi algum aviso, premonição ou sei lá.

    Hoje me projetei em sequencias, quando voltava ainda continuava projetado. Na primeira, despertei em meu quarto, sentindo alguma presença próximo a mim e me sentindo pesado, me liguei que estava projetado e tentei sair do corpo, coisa que consegui. A presença era tipo algo preto, que eu peguei com as mãos e joguei, aí apareceu no chão em formato de um rato preto. Eu estsva bem consciente e não dei atenção, sabia que seria por eu estar próximo ao meu corpo e só saí. Fora já fui pra um cenario totalmente diferente, como se fosse um bairro mesmo, andei e vi algumas pessoas, era de noite e elas estavam conversando, como se fossem vizinhos conversando mesmo, me aproximei de uma delas que estava atravessando a rua e tentei puxar conversa....ele não me ouviu e nem conseguiu me ver. Após alguns instantes eu retornei pro corpo. Nessa volta pro corpo eu testei se ainda estava projetado, puxei o dedo e ele não esticou, mas sim saiu da minha mão kkkkkkkkkkkkkk, bizarro demais, eu nem esquentei e  fui desaproximando do meu corpo novamente ( mesmo sem nem velo ou tentar ver ) pois de novo senti duas presenças, nessa hora era uma de cada lado da minha cama, eu fui saindo pelo teto e jogando energia nessas presenças. Nessa subida fiquei sem enxergar nada por alguns instantes e já apareci em outro lugar também, dei uma voada, lembro de ter perguntado "cade meu mentor", lembro também de ter conversado com meu irmão e falado pra ele que estava projetado e se ele sabia que ele também estava, e pra ele tentar se lembrar disso quando acordasse. 

    Foram umas 3 projeções de ida e volta, na ultima, já no corpo, fiquei tentando relembrar de tudo e impressionante como as coisas iam sumindo da lembrança e só ficado um pequeno resumo disso tudo....sem contar que estando no astral, vendo tudo perfeitamente,  estando lucido........quando se retorna, essas lembrança são as que são mais perdidas, principalmente das imagens e a qualidade dela. 

     

    • Like 1
  7. Depois de um bom tempo sem projeção lúcida, consegui uma há uns 5 dias. Não me recordo muito bem, mas  sei que acabei  ficando um bom tempo. Mas nem é sobre  essa ultima projeção que queria comentar, e sim sobre o "sonho" de ontem pra hoje que tive, que foi no minimo bizarro. Me recordo de estar conversando com meu pai e dizendo o quanto eu estava "ferrado" de saúde e fisicamente. Em um momento me olhei no espelho e eu estava parecendo esses crackudos do umbral. Meus dentes estavam meio que podres e  em um dos lados estavam afundados, como se minha mandibula estivesse quebrada. Até aí de "boa", talvez um pesadelo bem brabo, mas nessa de conversar com meu pai e falar sobre como eu não estava bem, me lembro de levantar a bermuda dos dois lados pra mostrar que eu estava com manchas vermelhas na coxa. Acordei hoje e sei lá, me veio na mente de olhar minha coxa pra ver se não tinha nada,  e acordei com uma das coxas com uma mancha vermelha em formato circular, de uns  10 centimetros e no centro dessa mancha uma caroço meio esbranquiçado, como se fosse uma picada de pernilongo que tivesse dado alguma alergia, ou algum bicho. Agora sumiu, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha, ou na coxa.

  8. 4 horas atrás, Sidinei disse:

    Eu sou meio desconfiado com materializações, mas não me arrisco a dizer se são falsas ou verdadeiras.

    Contudo, pelo menos pra mim, balançar o braço não seria um fato em si que provaria que a materialização é falsa.

    Às vezes existem rituais pra certas coisas.

    Vou dar o exemplo de Jesus.

    Ele não precisava que enchessem os jarros de água pra transformar em vinho, poderia só ter dito pra olharem novamente para os jarros...

    Ele também fez lama com poeira e seu cuspe, e depois colocou nos olhos do cego, e só então o curou.

    Então pra mim o balançar do braço pode ser só um ritual.

    Nesse caso dou a ele o benefício da dúvida.

    O que pega pra mim é que esses "rituais" de hoje sempre envolvem algum malabarismo e utensílios inúteis. Os milagres de Jesus não eram replicáveis na época  e  a maioria não são até hoje.

    Jesus não balançava as mãos fechadas e depois as abria com uma correntinha na mão, nem pegava um pano, passava na boca e depois cuspia um ovo dourado. Existe um padrão que não sai da mesma coisa com esses gurus. Mas PRA MIM, o pior de tudo é se dizerem seres de luz e etc, mas viverem como o mais perdido dos materialistas. Mas não estou aqui pra desacreditar da fé de ninguém nessas pessoas, até porque, pra mim é aquele caso do " O que a pessoa fizer com a minha boa vontade, com a minha fé, é problema unicamente dela"

    • Like 1
  9. 4 horas atrás, sandrofabres disse:

    Mas mesmo quem já fazia isso em abundância, para puxa sacos, para todos no barzinho, e para pesquisadores, ainda hoje é visto como mero enganador:

     

    Thomas Green Morton

    20240112_153832.jpg

    .

    20240112_153421.jpg

    .

    20240112_153550.jpg

    .

    20240112_153623.jpg

    .

    20240112_153951.jpg

    .

    20240112_154026.jpg

     

    E fazia  esses showzinhos embriagado, quanto mais bêbado mais impressionantes os fenômenos. Por aí já se vê que fenômenos não significam nada, apenas energia disponível. 

     

    Fonte das fotos: Os Fenômenos paranormais de Thomaz Green Morton- Mário Amaral Machado

    Eu me recordo quando você postou essa imagem em outro post. procurei bastante pela filmagem, mas não encontrei. Por fotos não tem como saber se realmente aconteceu. Lembro de quando ele aparecia em diversas reportagens antigas, mas era aquela coisa de sempre dele, flahs de luz, entorta, garfos, perfume nas mãos e etc. Se ele tivesse demonstrado esse conteudo da materia do jornal em qualquer uma dessas reportagens, acho que ninguém chamaria ele de picareta, como ficou mais conhecido. 

  10. Eu acreditaria se alguns desses gurus  não precisasse fechar as mãos, balança- las e nem tirar nada de dentro de alguma sacola ou pote. Seria bem mais fácil abrir a palma da mão pra cima e o objeto fosse realmente se materializando, correto ? Não geraria dúvidas e nem teria como discutir. Quanto as curas e etc, o que vemos de picaretas  dentro de igrejas operando milagres, a maioria combinados com alguém do culto, porém tem  outros  curas que não são assim. A cura pode acontecer realmente, mas aí pra mim já entra na parte da fé da pessoa.....o guru, o pastor, o padre, só serve como amuleto de fé pra essa pessoa. 

    • Like 1
  11. KKKKKKKKKK Se ela explodiu, tá recolhendo os cacos pra voltar com armamento pesado, toma cuidado kkkkk. E se quando estamos lúcidos caímos nessa, imagina quando não estamos. Hoje mesmo acordei e comecei a rememorar um "sonho" que tive.....fui recordando de alguns pedaços, e eu estava com uma "ex namorada", aí fui juntando as peças e percebi que era ela nada. Tava sem lucidez alguma, como num sonho, mas não era um sonho e com certeza tive as energias sugadas também. Acordei hoje como se não tivesse dormido, cansado....mas já tou recuperado e preparado pra ser enganado de novo.

    • Like 1
  12. Eae Sidinei. Pelo jeito é é algum obsessor que tá te acompanhando, tendo informações ( mesmo que mentirosas) sobre pessoas ao seu redor. Essas coisas acho que não tem como fugir muito....tentar elevar pra não ficar acessível. Mas é aquilo, ninguém escapa dessas coisas. Negócio é enviar energia de fogo e arrumar uma briga bem pesada com a galera.

    A ultima frase acho que é melhor evitar kkkkkkk

    • Haha 1
  13. Em 06/01/2024 at 19:37, Karran disse:

    Olá amigos. Já há muitos anos que me interesso pelo assunto de viagem astral e energias, mas sempre de forma superficial. Estou mudando isso e estou praticando mais ativamente a OLVE para chegar no EV e gostaria de saber a experiência de vocês.

    Tenho muita dificuldade de sentir a energia.. Já me aconteceu apenas uma vez que senti de fato a energia circulando de cima para baixo e vice versa. Lembro que foi de repente, estava tentando mover as energias com muita dificuldade e do nada me aconteceu isso.

    Foi apenas uma vez infelizmente, mas foi muito intenso. Além da vontade, vocês usam algum outro recurso ou técnica? Estive lendo o livro da Nancy sobre a OLVE e é bastante conteúdo.. Agora que estou praticando mais (ou tentando kkk) e gostaria de saber sobre experiências de outras pessoas.

    Procure videos da olve com som, talvez te ajude.  Também não ligue de usar "muletas" para começar a sentir as energias.....imagine as energias, mas use os olhos para acompanhar, use as mãos subindo e descendo. A hora que você sentir as energias, é caminho sem volta e não precisará mais dessas muletas para movimentar as energias, exteriorizar. etc. Também ajuda se você começar mentalizando a energia de ponto a ponto: Começa com a cabeça, imagina ela descendo devagar até o pescoço, tronco, abdome, coxa, batata da perna, pés e faço o caminho inverso.  

    • Like 1
  14. 12 minutos atrás, sandrofabres disse:

    Estava estabelecendo rotas de fuga energéticas.Minha funcão era apenas correr muito rápido ( do jeito que não é possivel a um encarnado)  daquele local até pontos demarcados fora dele. Como se aquilo criasse tuneis energeticos de escape, que seriam utilizados no resgate, nas projeções futuras.

    Essas rotas nao ficavam visíveis, mas é como se fossem túneis de luz no meio do ambiente denso. 

    Entã eu ia ate um ponto já dentro daquele local  e saia  de volta correndo de lá ( a , 150km/h?) por uns 200m, numa direcao. Depois voltava e estabelecia outra rota, noutra direcao. A idéia era deixar essa "malha rodoviária quântica" pronta naquela noite, para usar nas próximas noites   Mas me pegaram quando eu já estava quase no final. 

    Mas assim, estou vendendo o peixe como me venderam, eu só sei disso realmente, e essa informacao estava ma minha mente enquanto eu executava a atividade. Mas nao lembro de ninguém me explicando nada em detalhes. Só havia a consciência interna de como a tarefa seria feita  e era para depois poder retirar  quem estava preso lá. 

    As noites de diversao na " zona" devem ser as sem lucidez ,kkkk

    KKKKKKKKKKKK Essas a gente não lembra mesmo, mas talvez seja até melhor. Eu "falei" pra encher mesmo kkkkkk E que "doideira" essas missões aí, sou doido pra ser escalado pra uma dessas e conseguir rememorar. Parece coisa de filme....e também uma guerra entre o bem e o mal. Como isso é no umbral, uma guerra meio que sem fim...

  15. Olha, dependendo da lucidez do momento, eu com certeza não arriscaria chegar perto pra  confirmar não kkkkk Você já é experiente, e com bastante lucidez acho que eles devem ter é saído correndo e deixado cair a fantasia ainda pelo chão kkkkkk.  Dos cachorros eu estava meio distante voando, só vi a montoeira deles e que ficaram latindo bem bravos pra mim. Queria saber é o que eu tava fazendo é lá, se foi pra eu contribuir com material ou se foi pra ajudar kkkkkk espero que tenha sido a segunda opção.

  16. 1 hora atrás, sandrofabres disse:

    Já corrigi seu link Raposo. 

    É , pode ser mesmo. E explicaria is cachorros, porque esse tipo de lugar costuma ter guardioes para que transeuntes astrais não entrem e libertem os prisioneiros. 

    Mas quando se faz uma operação maior , com equipes de resgate, "a casa cai" pra eles,  ehehe

    Valeu Sandro.  Os cachorros estavam bem bravos mesmo e me pareceu estarem ali pra proteção mesmo do lugar. Com o relato do @johnsoaresdigital e a sua explicação, já veio na hora essa projeção rápida que eu tive. 

  17. Será que não estive num lugar desses também ? Relatei aqui sobre um lugar industrial, só que perdi a lucidez muito rapido.....e o lugar era bem barra pesada também.

    https://www.viagemastral.com/forum/topic/21810-o-que-estou-fazendo-de-errado/?do=findComment&comment=104785

    Segue imagem de como foi mais ou menos a minha visão que eu tive do lugar. No lugar de 3, 4 cachorros, tinha muito mais, mas o cenario está bem parecido

    https://www.bing.com/images/create/lugar-industrial2c-com-tonz-acincentados2c-visc3a3o-do-/1-6580775c17b1431b98f6d70d8211c4a2?id=j8YZGPqbK7a3NuHeH5zWjQ%3d%3d&view=detailv2&idpp=genimg&FORM=GCRIDP&mode=overlay

  18. Uma outra coisa que foi engraçado hoje. Meu irmão sabe male male de que tento fazer projeções e que fico movimentando as energias. Eu sei que a gata da gente sente bastante as minhas energias, tanto que quando estou fazendo as movimentações na cama  ela as vezes até dá uns trancos ou desaproxima e fica olhando.....e eu direto "brinco" com ela quando meu irmão não está vendo, apontando a palma da mão e enviando energia pra ela, e sempre quando faço isso ela mia e vem ao meu encontro. Hoje meu irmão abriu a porta de casa e deixou ela um pouco no quintal por conta do calor....e ela é doida pra sair e ficar nesse quintal, só que é raro a gente deixar, pois é quintal compartilhado e etc. Fui lá ver ela no quintal e meu irmão na porta dizendo que ela não tava querendo entrar. Peguei e apontei a palma da mão pra ela e enviei energia, ela miou e entrou kkkkkkk. Meu irmão disse " que p***** de magica é essa " kkkkkk Nem falei nada, só disse que ela é mais e apegada a mim mesmo, que é por isso. Antes eu tinha chamado ela pra entrar um monte de vezes e não deu certo kkkkkkkkkk

    • Haha 1
  19. 26 minutos atrás, sandrofabres disse:

    pois é, tipo aquele caso em que a pessoa levanta da cama, tenta atravessar a parede e nao consegue, portanto conclui que estava no fisico, nao no astral. 

     

    Mas nao reparou que quando levantou da cama estava enxergando tudo no quarto, o que seria impossivel se tivesse levantando em corpo físico, pois veria tudo escuro, eheheh

    Bem isso kkkk. No meu caso acho que piora ainda, eu pouco abri lucidez no quarto, acho que fica meio atrelado que Quarto=Fisico.  Eu só fui me ligar de que eu tinha voltado ainda no astral quando levantei mesmo da cama no  fisico...não fazia  nenhum sentido eu ter voltado e estar enxergando tão mal.  Tenho que ficar martelando a mente pra começar a perceber essas coisas, pois faz quase uma semana em que eu durmo e de duas em duas horas ( ou menos,) eu acordo e volto a dormir.

  20. Ontem abri a lucidez no astral novamente, depois de muito tempo. Não me recordo de praticamente nada, pois voltei pro meu quarto, só  que ainda no astral.... achei que tinha acordado e acabei dormindo de novo...aí perdi a lembrança. Só lembro de estar com a  visão muito boa  quando abri a lucidez lá fora, e quando voltei ficar comparando como a minha visão lá fora era muito melhor.....é claro que era, eu ainda estava fora, quando voltei estava quase preso no meu corpo, com a visão ruim pra caramba kkkk.

  21. Como eu gosto de games, fiquei contente de você colocar esse jogo aí do "malucão" do kojima, e por ser um jogo dele, pode ser tudo o que o cara disse aí no video mesmo kkkkk.  E ralacionamento, seja amoroso ou não é sempre complicado. As pessoas falham desde sempre.....e como somos pessoas ( achando que não somos), falhamos também, mas não temos a capacidade de enxergar  nossos erros, ou o julgamento necessário pra isso. É bem complicado, mas em relação somente a relacionamentos amorosos, existem regras que quando quebradas já é motivo pra sair fora, desistir, correr pra bem longe pra evitar consequencias.  Mas esse lance do caranguejo faz mais sentido ainda porque nessas horas é dificil ser lúcido, vc vira apenas mais um caranguejo junto  aos demais. 

  22. 5 horas atrás, Alma em turbulência disse:

    Realmente é isso mesmo. Eu vejo que escolhi a ponta de faca,  só pensava, "casei agora vou aguentar tudo o que vier pela frente". 

    Primeira coisa que devo dizer é que essa atitude que você tomou com a ex-namorada mostra muita sabedoria e coragem.

    Imagino e desejo que esteja tudo bem contigo neste momento.

    Abraços

     

    Não foi nada fácil e também levou um bom tempo ( anos, na verdade), por isso eu disse que foi fácil pra eu dizer o que tem que ser feito, mas na prática eu sei como foi bem díficil. Também fiquei dando murro em  ponta de faca por um bom tempo. O que posso dizer depois de todo esse tempo é que: enquanto você permanecer no apego, no sentimento, na esperança de que talvez as coisas mudem, só vai baixar sua frequência, você vai ficar mal.....e acabar travando a sua vida. No fim a vida segue, aparece outra pessoa que você vai amar tanto ou mais do que a pessoa que você tinha na sua mente como a sua metade, ou amor eterno e etc.... e  o melhor, sendo correspondido e  não passando pelas mesmas situações anteriores....aí que você enxerga o tanto de tempo que perdeu. Parece tudo meio clichê, e é...mas é assim que é mesmo. No meu caso foi uma história que acabou sem um motivo concreto pra ter terminado como foi, então só piorou mais ainda. Fiquei naquela de querer entender o que tinha acontecido, o porque das razões do termino, que se sobrepuseram ao que tinhamos, pois se fossem da minha parte eu não pensaria duas vezes em  bater o pé no chão e brigar por ela. Até hoje não entendo, mas o mais importante é que tenho minha consciência tranquila.....esse carma não vou seu eu que vou carregar ( Mas também não desejo mal ou qualquer coisa do tipo a ela). Infelizmente dizer que estou bem mesmo não  estaria sendo  verdadeiro, mas escolhi seguir em frente, algo que pelo seu relato, vejo que está acontecendo com você também. É isso aí, faça a vida seguir ! Uma oração ao ir dormir, um pedido a Deus, ou ao que você acredita, com certeza vai ajudar.....e muito.  Abraços e tudo de bom ae.

  23. 15 minutos atrás, sandrofabres disse:

    O samael, da gnose, recomendava isso como um método garantido para quem nao consegue de outro jeito. Nao duvido, porque ja notei que se houver muito atraso para deitar ( em relacao à rotina) , seu corpo astral de fato tenta sair tao logo voce joga o corpo na cama. Entao nao dá nem tempo de apagar. 

    Primeira vez que me projetei foi assim. Não fiquei sem dormir direto, mas foram dias dormindo muito pouco, em horários bem malucos....até que despertei lúcido na cama, estava projetado, mas não consegui fazer nada. 

×
×
  • Create New...