Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

paulotakuya

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

paulotakuya's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • Dedicated Rare
  • Conversation Starter Rare
  • First Post Rare

Recent Badges

2

Reputation

  1. Muito obrigado! Vou assistir o vídeo e testar algo similar, e relato a experiência aqui logo menos. Isso faz muito sentido. No começo do sonho eu estava em uma estrada, antes de chegar na cidade de fato, e foi no momento dessa transição que eu percebi a tonalidade de cores diferentes. Depois parecia "normal", então faz muito muito sentido mesmo. Obrigado!
  2. Prezados, boa noite! Espero que todos estejam bem. Gostaria da opinião de vocês quanto a um sonho e/ou possível projeção que ocorreu comigo ontem dia 9. Após acordar no meio da madrugada e voltar a dormir, sonhei que estava em uma pequena cidade ou vilarejo. Era noite, e tudo parecia muito cinza e vazio. Várias criaturas me perseguiam, pareciam humanos meio monstruosos, mas eu não tinha medo, só fugia. Então decidi que queria voar e criei asas, e voei. O que me intrigou é que andei por muito tempo de forma muito consciente pela cidade, e o vôo foi algo muito realista. Ao invés de acordar porque consegui voar, eu fui subindo mais e mais até ver alguns seres pairando sobre pontos específicos daquela cidade cinza. Eu não sei descrever direito... pareciam uma mistura de aves com "pedaços de pano" pela forma como voavam (sabe como roupas no varal ao vento?) mas não tinham rosto. E eram coloridas, brilhavam várias cores como se cada uma fosse um pequeno arco-íris. Elas voavam em círculos/espirais e eu estava incrédulo. Queria muito, muito mesmo tirar uma foto e mostrar para as pessoas. Depois, eu cai numa parte da cidade com intensa atividade sexual, que eu estranhei por destoar de tudo. E acordei. Tive um dia muito arrastado, fiquei cansado e mentalmente perdido, com imagens desse sonho a noite toda. Queria a opinião de vocês, especialmente sobre as "criaturas" que eu vi voando. Eram belas, e eu queria saber desenhar para poder demonstrá-las melhor. Se foi somente um sonho e criação da minha mente, tenho que confessar que foi uma criação muito bela! A cidade em si era sombria, mas essas criaturas (que estou chamando de Elementais até então) me deixaram estagnado. Será que eu estava no Umbral? Por isso a cidade cinza, as pessoas "monstruosas" e as zonas sexuais? Os "Elementais" acima da cidade pareciam trabalhar as energias dali, porque giravam em torno de uma luz dourada muito suave, que parecia vir da cidade abaixo... Aguardo opiniões! Valeu pessoal
  3. Boa noite! Sou o Paulo Takuya, ou TK pra abreviar. Conheci o Saulo pelo youtube em 2021 e, logo após assistir a um de seus vídeos, tive minha primeira experiência extracorpórea com lucidez (ou, se não foi isso, foi algo muito próximo). Depois disso, passei a acompanhar e ler mais sobre o assunto e tenho praticado para poder ter mais experiências como a que tive, e com melhor sabedoria e lucidez. Sou do ABC paulista e tenho 31 anos. Desde pequeno me interesso por assuntos diversos ligados à espiritualidade, mas nunca segui nenhum dogma ou doutrina à risca, estudando "livremente" sobre espiritualidade. Agradeço ao Saulo, à sua equipe e à toda comunidade que contribui tanto para este assunto Espero fazer bons amigos e compartilhar experiências por aqui. Um abraço, TK.
×
×
  • Create New...