Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Serra Angel

B-Membros
  • Posts

    181
  • Joined

  • Last visited

About Serra Angel

  • Birthday 12/13/1988

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Serra Angel's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boa noite pessoal!! Alguém tem esse livro em PDF pra download? Obrigado
  2. Bom dia pessoal do IVA! Percebi que algo acontece quando durmo com alguma pessoa na mesma cama: Em minha companhia ela(s) geralmente tem vários sonhos e consegue se lembrar, coisa que não acontecia a ela faz bastante tempo. Em contrapartida, eu passo a não sonhar, ou não lembrar, nesta noite. Porque será? =p Abçs! *Detalhe: conversamos apenas uma vez rapidamente pela tarde sobre sonhos.
  3. Ouvi todos os áudios. Mt bom!!! É uma técnica energética para energizar e abrir o frontal.
  4. Boa noite turma! Gostaria de ter fontes sobre a Técnica do Cabral.... PDFs, Vídeos, Áudios, ..... Abçs!
  5. Turma... Acho que encontrei a resposta. Conversei durante pouco tempo com o Brother, e alguma intuição me revelou que o meu entrave são as emoções. Difícil turma... ultimamente tem sido como matar centenas de dragões, quase sempre sozinho, a todo o tempo. E isto causa um desgaste tremendo... Quem sabe um dia conte todos meus problemas pessoais, que muitos persistem desde que lembro ser gente (nessa encarnação) e outros que vão se juntando e nunca dão paz... O principal deles: Solidão...
  6. Legal turma, é sobre desdobramento mesmo. Estou lendo agora "Espírito Matéria ' Novos Horizontes Para a Medicina - José Lacerda de Azevedo" me controlando muito para não meter o pé em tudo. Já estou bem de saco cheio de fazer tantos sacrifícios, abstenção e longos períodos de meditação e estudo para não obter "nada". Preciso encontrar a chave da projeção! Falta alguma informação!
  7. Paz! Até hoje estudando projeção astral e nenhuma experiência significativa... Amigos, de onde vem este Dom? > De vidas passadas? > Simplesmente técnicas? > Méritos do coração? > Ascetianismo?
  8. Olá amigos. Volto eu taciturno e energizado à vida. Amigo, percebi nos relatos que se preocupou muito com a perca da consciência durante a técnica. Não se chateie tanto. Parte de você está sempre lúcido. A expansão é bem lenta e gradual. Pode levar anos, vidas... Mas lembre-se, a lucidez é a libertação maior. No fim das contas, é a nossa missão aqui. Não encontrei a descrição da técnica do Cabral, como que é' Bom turma, estou morrendo de sono.... Vou deitar, fazer técnicas e logo volto aqui para conversar. .
  9. Caros amigos, Este será tema de um dos meus próximos aprofundamentos... A TVP. Creio ser profícuo recuperar memórias passadas, ao mesmo tempo sendo muito perigoso. Se nós, quando meditamos, já sentimos aqueles grandes choques quando lembramos de algum erro recente, imagine os maiores erros de vidas passadas? Por outro lado, poderemos compreender nossos caminhos trilhados e a serem trilhados, e corrigir a rota ou preparar-se. Evidentemente, é algo que deve ser realizado com muita sabedoria e consciência. Quanto ao número de reencarnações, é perfeitamente possível todas as pessoas serem espíritos antigos: Não existe somente este planeta. Não somente os seres humanos possuem algum grau de consciência (essência). Não somente existe a terceira dimensão. Ademais, lembrem-se da frase de Jung: O que não enfrentamos em nós mesmos, encontraremos como destino.
  10. Olá amigo! A resposta é não e talvez. Afeta até o momento anterior à decolagem: você poderá sentir dificuldade em decolar, ter sonhos menos lúcidos, etc... Pq? É como uma antena que recebe interferências. Por exemplo, em meditação profunda, você poderá passar a ouvir ou ver o pensamento de pessoas próximas com facilidade. Além do ruído mental, poderá haver interferência por polaridades das energias, dificultando o movimento e a lucidez. Depois da decolagem tenho dúvida. Não sei se por indução interferências poderiam chegar ao corpo astral através do cordão de prata. É bem provável que sim.
  11. Novidades. Esta sensação está se intensificando, em quantidade e qualidade. Ocorre no momento em que energias negativas são lançadas em mim. O pior é que as vezes acho que vou desmaiar, pq as ondas são bem fortes. Talvez só não desmaio pq a duração é de cerca de 1 segundo. Sabe, às vezes dá vontade de parar de mexer com espiritualidade =/ Se um dia acabo indo pro chão no meio da empresa, como fico? Vivendo e aprendendo...
  12. Namastê pessoal do IVA! Muitas saudades.. esse Webssessor não é mole viu! Seguinte dúvida... Tenho visto os dois pontos de vista para sonho lúcido/projeção astral: Um é esvaziar a mente no durmir: ser o observador. Outro é se concentrar nas perguntas e respostas que surgem na consciência (tagarelar) com total atenção. Qual você usa para se projetar? Que efeito tem cada um? Mais uma dúvida: Como saber qual conteúdo veio do inconsciente e qual é tagarelice? Abraços!
  13. Olha linda, rs, Sensações energéticas é um tópico complicado. Isto porque é muito particular. Pra definir exatamente o que é só você mesma. Nós aqui fora podemos apenas nos limitar a dizer movimentos energéticos, com absoluta certeza, que é sempre um bom sinal, por ser um sentindo além. O que me deixou contente foi você utilizar a expressão "sensação engraçada". Isto elimina a possibilidade de parasitas astrais que acompanha grande mal estar. Logo, podemos dar o palpite de tratar-se mesmo de abertura do chakra. Tem praticado? Observou algum momento ou situação específica que surgem as sensações mais intensas? Este assunto é quase o mesmo de um meu recente: viewtopic.php?f=2&t=5127 Comenta?
  14. Pessoal! Viram já o vídeo dele no youtube? http://www.youtube.com/watch?v=QXTir6cISA8 Quero muito poder curar as pessoas assim.. Digam oque acharam....
×
×
  • Create New...