Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

edununes

B-Membros
  • Posts

    63
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by edununes

  1. Estava ontem muito cansado, e fui dormir por volta das 20 horas. Estava no quarto do meu irmão, com a TV ligada, e meio acordado, meio dormindo, pensei: vou tentar entrar em catalepsia, fazer um EV aqui e ver no que dá. E eu estava no ponto certo, alguns segundos depois me encontrei em catalepsia. Foi tudo muito rápido, comecei a ouvir vozes, não confundi com as da TV, que estava passando novela, eram diferentes. As vozes foram aumentando, uma sensação de tenção, stress no ar, e 10 ~ 20 segundos depois chega meu irmão no quarto, abre a porta repentinamente, liga a luz e fala ACORDA EDUARDO... Tenho em mim a certeza de que um obsessor (uma das vozes) o fez ir no quarto me acordar. Só uma palavra nessa hora: sacanagem. É, está foda aqui, tenho a sensação de que não estamos sós, e isso me leva a uma discussão que queria propor a algum tempo: Não seria bom, as pessoas que frequentam, que lutam por essa causa que é a viagem astral e assistência terem um tipo de proteção mutua, um ajuda o outro quando possível, mesmo que seja como uma forma de alerta? Um abraço a todos. Paz. Eduardo.
  2. é foi bem legal, como nessas fotos que vemos do psicossoma, o paracorpo em cima do corpo. Mas azeitona, eu estava como passageiro da experiência, lutando pra sair. Acho que estava na área de atuação do cordão de prata e não conseguia quebrar essa barreira. Não conseguia controlar nada, quanto mais sair na moral pela porta, like a boss, dando tchau pro meu corpo, kkkkkkkkkkk
  3. Desconte sua raiva na tentativa de melhorar. Quero dizer que quanto mais difícil for, tenha mais força para lutar, inverta seu pensamento e lute contra quem está te fazendo mal. Queime essa energia negativa com um EV tão forte que os males irão sucumbir alguma hora. Quando vir pensamentos negativos, ódio, rancor, pense nas palavras paz, luz, amor, consciência, espiritualidade, alegria, amizade, felicidade. Um abraço.
  4. Esqueci de mencionar... assim que voltei ao corpo fiquei com barulhos intracranianos, um barulho agudo que não acabava, tiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnn prestava atenção e era um som bem claro, diferente e novo.
  5. Tudo bem Azeitona? Eu tbm fico com o braço dormente, é uma sensação muito ruim, como se eu estivesse deitado em cima dele. Não sei o que isso significa, se é repercussão energética, mas não gosto e acaba me atrapalhando (parece até que estou tendo um AVC, dizem que começa com o braço dormente). Sobre adormecer no meio da técnica, não acho que isso faça bem. Pois vc acaba pulando um chakra e outro, e fica meio que mal feito, me entende? Acho que se está tão difícil assim ficar acordado durante a técnica completa, faça a compacta, pois se vc fizer 100% focado ela, é melhor que fazer a completa meia boca.
  6. Ontem baixei 3 áudios do Wagner Borges e coloquei em sequência, juntamente com a técnica compacta 3. Fiz as técnicas do Wagner e achei muito bom e depois terminei com a do Saulo. Assim que terminei fiquei pensando na gangorra e adormeci em um momento. O que percebi, e tem dado certo é que quando vc acorda de noite pra virar de lado (acredito que todos façam isso) SE lembrar, permaneça parado, não se mexa, nem vire. E em seguida fique fazendo o EV. Não mexa um músculo. Em alguns segundos vc irá entrar em catalepsia e daí é um pulo pra sair. Em catalepsia (e bastante feliz) fiz um pouco o EV, e exteriorizei energias pelo chakra umbilical, e logo depois comecei a volitar em cima do corpo. Foi muito legal, nunca tinha tido essa experiência, tentei sair voando, mas continuava volitando de um lado para o outro na altura da laje do meu quarto. E percebia que quando atingia a laje, sentia um choque tremendo como se tivesse uma barreira e também como se eu estivesse preso a essa distância. Não conseguia subir mais e ficava como um balão preso pela cordinha, de um lado para o outro circulando pelo teto do quarto. Fiquei nisso um certo tempo, e fui abaixando. Chegando próximo ao corpo tentei rolar para o lado, consegui um pouco mas parei em baixo da cama, e voltei ao corpo. Fiquei imóvel assim que voltei ao corpo e ficava indo e voltando do estado de catalepsia, como se tivesse tentando dar partida no carro, e nunca pegava. Acho que pelo esforço, meus batimentos aumentaram, e precisei respirar mais forte, e isso me fez acordar. Maldito desvio de septo que não me deixa respirar direito. Fiquei com uma dúvida, se puderem me ajudar por favor, não sei muito sobre blindagem do quarto, tenho pensado nisso a algum tempo, e qdo exteriorizo energias, penso que estão sendo destinadas a proteção do meu quarto. Isso chega a barrar minha saída? Pois foi estranho esse choque que senti assim que tentei passar pela laje. Um abraço, paz a todos.
  7. Sempre acontecem coisas estranhas, mas nunca agressão desse tipo kkkkkk. Sacanagem essa eim...... Sempre que estou fazendo a técnica, ouço estalos altos (pode ser móveis ou paredes estalando) até aí normal, mas uma vez senti alguém pisando no meu colchão, e outra vez foi como uma pequena explosão mesmo dentro do quarto, como um pequeno trovão. Sinto presenças tbm (poucas vezes).
  8. Alguém te fala que vc tem? como é isso?
  9. Vamos ver se agora aparece o vídeo aqui na própria página.
  10. Ninguém vai ler isso aqui mesmo, de tanta resposta que tem.. mas vai. Escutei ontem uma pergunta, feita a uma mulher: - Porque toda mulher bonita gosta de um cara cachorro, safado? - Porque a mulher gosta de um desafio, de dizer pras outras que conseguiu ajeitar o cafajeste, por que isso é bom para o ego.
  11. Retrocognição.. me lembrei do nome aqui, me pareceu isso, vc foi levado a algum tipo de cena, de lembrança sua. Mas certeza certeza, não tenho não.
  12. Muito bom! depois tbm vou pesquisar sobre essas esferas de luzes.. Mas que horas eram isso? O Waldo tbm estava fora do corpo? Vc entrou em alguma palestra de verdade dele, ou uma palestra no astral?
  13. Estava deitado na sala, de manhã, assistindo Tv. E me vi em catalepsia projetiva. Fiquei fazendo o EV, gosto de ficar fazendo isso várias vezes, até que consegui levantar, meio que bem pesado, e senti alguém pulando na minha cabeça, como se tivesse querendo que eu voltasse, um vulto preto, que me passou a impressão de que estava querendo que eu voltasse. Lembro que pensei na hora "Calma aí meu camarada, dá licença, deixe me levantar." Então me levantei, e voltei ao corpo (devo ter pensado nele) e me encontrei em EV novamente preso. Me lembro de ter recobrado a consciência fora, ao lado do banheiro, e lá uma presença, se dizendo, se passando por minha mãe (era de manhã, ela não estava dormindo) Mas eu caí na pegadinha do malandro! e fiquei prozeando, respondendo algumas coisas que perguntava, coisas bestas, que me deixavam confuso. Lembro que fui perdendo a consciência. E me lembro de mais algumas vezes no corpo, fazendo EV, preso, porém sem muita consciência. Sempre que perco uma oportunidade dessa, vejo o quanto sou juvenil, conscientemente falando. E outra coisa que ficou na minha cabeça, foi esse "rapaz" me apurrinhando, preciso e quero ter uma conversa com ele, mas sempre perco a oportunidade.
  14. Pessoas abençoadas que fizeram esse clipe, essa música! Vejam o vídeo no youtube:
  15. Como vão pessoal? Bom, já fazem mais de uma semana, acredito que 10 ~ 11 dias, que venho tendo essa sensação de que meu chakra frontal está pulsando, o dia inteiro. Gostaria de saber se isso é normal pra todos? Obrigado.
  16. Tudo beleza Germiniano? Não sei se entendi direito, mas seu sonho ou projeção foi antes de ler a matéria... se sim, acho meio que improvável, tamanha distância. Sem saber muito do que ocorreu, mais julgando o que li, acho que foi uma coincidência de fatos, vc teve uma experiência com ovinis e viu um outro fato parecido e associou. Mas só estou comparando os dois fatos, não o fato de vc ter tido a experiência que pareceu bem legal. Um abraço.
  17. E aí Otsu, tudo bem? Está até hoje, já vai fazer 1 semana que pulsa o dia inteiro... já estou achando que é conjuntivite kkkkkkkkk, mas pior que não to gripado. Como sinto que realmente esse chakra frontal está aberto direitinho, aproveito pra fazer a técnica de circulação entre o frontal e o coronário. Quando faço isso sinto o coronário, é como se alguém estivesse enrolando meu cabelo com o dedo... Não sei se isso é certo, mas aí, além do coronário, circulo também com os outros (exteriorizo energias do frontal pros outros chakras), as vezes sinto o laríngeo, mas muito pouco! Desde esse dia, tive alguns sonhos que depois analisando imagino que estive projetado, mas sem lucidez. Por exemplo, sonhei voando, entrando em um curso relacionado a viagem astral. Um abraço a todos.
  18. Como vão todos? Essa noite dormi com meu pai no hospital, teve que fazer uma cirurgia de rim, para retirar uma pedra. Dizendo o médico que era qse do tamanho de uma azeitona. O procedimento agora é mais moderno, com laser, então praticamente sem risco. Agora ele está bem. Enfim, passei o dia e a noite lá. Já que estava lá esperando fiz técnica de manhã e de tarde, além de ficar escutando as musicas dos inícios do audio que são muito bonitas... A uns 2 dias escrevi em dúvidas um post dizendo que meu chakra frontal vem pulsando o dia inteiro, que me lembro agora já tem uns 4 dias... Venho aproveitando para mante-lo assim e tentar ligar os outros da mesma forma. Deitei por volta de 10:30, e não sei que horas me vi lucido em meu corpo, parecia catalepsia, mas não senti EV. Tenho certeza que tinham 2 presenças ao meu lado, e só percebi quando um disse: "Ix, ele vai perder a lucidez." Foi aí que me dei conta de que estava nesse estado. Acho que mandaram energias pra mim e fiquei tentando sair. Tenho um problema desde que venho tentando me projetar, me encontro nesse estado e nunca consigo fazer a decolagem, acredito que fico preso pelo chakra umbilical. Mas dessa vez consegui sair. Tentei olhar pro meu corpo da porta, a lucidez estava baixa, acho que as energias estavam muito densas, e quando quis me olhar, tive a intuição de sair de lá antes que fosse puxado de volta e saí. Assim que saí, encontrei 2 pessoas (não sei em que estado estavam) mas que me passaram a impressão de que eram próximas a mim. Me desculpem a falta de detalhes, a lucidez variava toda hora, por não ser nada experiente. Parecia que estava em foz do iguaçu, ou eu quis que aquele local fosse. Depois de um certo tempo conversando com esses dois amigos, apareceram muitas presenças em volta, e estava uma zona, todos andando pra todos os lados, e me parecia que o Saulo estava também hehhehehehe, ou eu queria que uma presença fosse ele, não sei. Fui levado a uma assistência, e recebi intuições (parecia a voz do Saulo) me pedindo que conversasse com essa outra presença. Fui conversando, e em um momento, percebi que ele não estava acreditando em mim. Foi uma confusão, fiquei parado e calmo antes que levasse uma porrada, e a partir daí correu tudo bem. Mais uma vez me desculpem a falta de detalhes, eu não conseguia ver os rostos (a não ser dos meus 2 amigos) e muitas das vezes quando encontrava presenças, eu as transformava em amigos próximos, talvez plasmagem. Acho que estavam me levando pra uma segunda assistência, quando me perdi, e caí numa bagunça. Acabei brincando um pouco, mas era muito denso. Voava, fazia Hadouken de fogo, pulava alto, fugia de presenças, até que voltei ao corpo. Eram 01:30 da manhã. Bom, é isso, tenho agora certeza que consegui, mas vi o quanto é difícil essa luta que o Saulo vem enfrentando, e precisa ser craque para dominar as energias. Aos poucos tenho certeza que vou melhorar e ajudar sempre que for preciso, com paciência é claro, pois me senti um juvenil nessa tentativa, mais atrapalhei que outra coisa. Um abraço a todos!
  19. Muito obrigado meus queridos! Um abraco a todos
  20. Olá, se alguém souber e puder me ajudar ficarei grato! Tenho feito as técnicas a alguns dias, depois de muito tempo sem faze-las (muito mesmo). Desde que comecei, meu chakra frontal fica pulsando o dia inteiro (inclusive agora), bem forte. As vezes não me lembro de tecnicas nem nada, e ele me lembra que está pulsando. É uma sensação legal, e quando penso em pulsar mesmo fica mais forte. Mas não sei o que significa, não me vem imagem alguma, ou conselho, ou assédio, nada. Alguém sabe o que isso pode ser?
  21. Tudo bem? Bom, a mais ou menos 1 ano e meio , 2 anos atrás encontrei o gva e tive minhas experiências, fiz o cip no iipc aqui de Brasília, e foi muito legal, excelentes professores! Mas devido ao trabalho fui me desligando aos poucos do meu lado espiritual. E aqui estou de volta, aprendendo sempre, ouvindo novamente alguns audios do curso básico e intermediário, antes de começar o avançado. Bom, minha passagem por esse tempo longe não foi tão simples, e percebi que preciso me equilibrar.. já a algum tempo venho fazendo as técnicas, e espero entrar em "forma" o quanto antes... meia boca mas como dizem, devagar é pressa. Um abraço a todos.
  22. Achei esse canal no youtube, que muita coisa sobre os chacras, sobre cada chacra, com técnica energética específica para desbloquear, liberar e trabalhar cada um. Muito legal. O canal no youtube é deusmihifortis. E a lista de reprodução com os 17 vídeos é: http://www.youtube.com/user/deusmihifor ... jLA5RbPysk Abraços, Paz e Luz a todos nós!
  23. http://www.youtube.com/watch?v=6CVuTfgb ... L&index=26 Esse vídeo do youtube mostra a pronúncia... Outro dia vi uma técnica parecida com a do Saulo, a técnica completa, onde no final vc fica deitado, decúbito dorsal, mas com as pernas flexionadas, com os joelhos mais altos (deu pra entender?). E após a prática das energias vc entoa o mantra FARAON. Abraço, Paz e Luz.
  24. Respondendo sua pergunta: Como fazer para entrar em um sonho lúcido, ou viagem astral. Ahhhhhhhhhhhhhh rapaz, vc não sabe????? Coisa mais fácil do mundo [/ironic mode off] Agora é sério, acho que essa é a pergunta chave. É o que Todos nós estamos correndo atrás: Lucidez. Pra ter lucidez? Só indo na academia das energias, como já dizia o velho Saulo. Praticar as técnicas todos os dias, cuidar das energias, saturação mental, etc, etc... Uma dica é estar lúcido toda hora, se perguntar o que está fazendo nesse instante, perceber tudo o que tem em volta, e não agir como um passageiro, espectador da própria vida. Interagir mais com tudo. Eu sei que é difícil mudar a vida inteira (experiência própria), e começar uma vida lúcida, uma vida "viva". E mais rápido do que imaginar estará se perguntando em seus sonhos.
×
×
  • Create New...