Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

jose d. a. santana

B-Membros
  • Posts

    34
  • Joined

  • Last visited

About jose d. a. santana

  • Birthday 10/24/1984

jose d. a. santana's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. eles usam um versiculo de eclesiastes 9.5 ". Com efeito, os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem mais nada; para eles não há mais recompensa, porque sua lembrança está esquecida." para justificar que quando morremos a gente simplesmente evapora e so retorna no dia do juizo final, isso acreditam os testimunhas de jeova e os adventistas, outros evangelicos nem tem como doutrina essa afirmação, mas por desiformação acreditam que e assim, so que a biblia não foi escrita por uma so pessoa e existe pensamentos diferentes, querem uma prova disso leiam nos 4 evangelios na parte da ressurreição todos são diferentes, acrescentando ou tirando personagens, agora retornando ao assunto da existencia dos espiritos, tem a passagem da transfiguração em que jesus fala com 2 mortos ou espiritos ; bem entre jesus e eclesiastes prefiro JESUS; existem varias outras passagens que falam da existencia dos espiritos mas eles desvirtuam o significado dos versiculos.
  2. mostra apocalipse 1, 10--- Eu fui arrebatado em espírito no dia do Senhor, e ouvi por detrás de mim uma grande voz, como de trombeta-- ai fala de arrebatamanto ; quando se fala de arrebamento e a projeção que conhecemos.
  3. ore por ela , assim vc mandará energias beneficas a ela.
  4. vc lembra a aparencia dessa mão, se tinha algo diferente ou era nomal?
  5. bem gente aconteceu uma coisa engraçada comigo ontem dia 13 a noite por volta das 11 horas, adormeci e despertei minha consciencia em uma cidade que desconhecia, eu estava voando algumas vezes descia e ficava pulando nos telhados e tinha plena consciencia que estava no astral ate olhei minhas mãos e todos os traços, olhei meu corpo pra ver se não tinha alguma coisa pregado em mim, não tinha nada,procurei me cordão de prata e não vi na minha parte da frente, ai subi alto e avistei um pequeno parque com 5 pessoas e um velho falando alguma coisa pra eles , e pensei , sera uma daquelas reuniões onde se passam ensinamentos, estava voando então desci e cheguei perto , me lembro que ele falava de crime e mais alguma coisa que não me recordo, ai todos se retiraram menos um parecia que iria me dizer alguma coisa, ai me senti sendo puxado , não eu tinha que ficar, mas percebi que ja estava em casa e totalmente cego não via nada, mas mesmo assim tentei me afastar depressa, mas quando eu comecei a voar foi como se tivesse uma corda amarrada em mim fiz uma volta no ar e bati a cara no chão , pelo menos acho que foi no chão; ai escutei papai , papai , meu fiho me chamando , o berço dele fica proximo de nossa cama, so que eu sentia como se tivesse duas cabeças, a cabeça astral estava pro lado esquerdo do corpo e fora , quando meu filho me chamava eu ouvia com a cabeça astral e não a fisica ai eu comecei a sacudir as cabeças pra voltar ao normal , acordei e olhei pro meu menino e ele estava dormindo e fiquei uns 10 segundos com a sensação de que metade de minha cabeça não tinha entrado certo e com um pouco de surdez no ouvido direito.depois ficou normal foi ate engraçado. paz e luz a todos
  6. sim eu me no espelho e com detalhes, so que era como me olhar quando estou acordado não tinha brilho nem nada, a sombra tinha forma humana mas não vi seu rosto.
  7. bom dia pessoal, quando a gente esta começando os estudos sobre espiritualidade, eu acho que é de todo principiante , tem vontade de colher logo resultados , alguns conseguem de cara, outros demoram um pouco, mas com persistência e fé chegamos ao objetivo; bom o que eu quero relatar e sobre um conselho que recebi de um mentor, na hora eu estava mexendo com minhas energias em forma de espiral com objetivo de fazer uma limpeza de minha aura, tudo bem, sei que cada um tem sua maneira de imaginar e sentir sua energia, eu pensava um espiral em torno de meu corpo mas eu colocava uma certa intensidade tanto nesse exercicio, quanto nas pulsações que faço,so que durante o exercicio me veio um pensamento,pra que tanta força , seja mais suave, as criaturas de bem são sublimes, pra ajudar não precisa tanta intensidade, ai eu parei e imaginei_ eu pensei isso , eu não pensei isso? , esse pensamento não e meu, e o engraçado que esse pensamento veio muito sutil , se eu não tivesse parado e dado bola ele ai passar despercebido, ai depois disso caiu a ficha, um conselho desse so pode ser de um mentor. fiquei muito feliz , recebi uma instrução! agradeci ao mentor pela dica e pra mim foi mais um degrauzinho que subi. ai deitei-me não estava com sono fiquei pensando sobre o que aconteceu, quando percebi estava em um quarto escuro e estanho pra mim( eu havia caido no sono e nem percebi) ai vi que entrava um pouco de luz pelA porta semi-aberta, tinha um espelho e cheguei bem perto dele e me vi no reflexo, ai quando eu olho pelo espelho tras de mim , uma sombra enorme , parecia aqueles cenas de terror que o monstro aparece de uma vez, pensei em amor e exteriorizar energia mais so foi uma vez, tudo começou a ficar escuro e comecei a sentir um choque terrivel eu devia estar me tremendo todo , ja que a palavra amor não resolveu mentalizei cristo, jesus, maria, e minha lucidez voltou, mas vi novamente o sujeito ai puff, choque de novo, dessa vez abri os olhos em casa , fiz um analise da situação e conclui que não fiz o que deveria fazer naquele lugar, fiz uma prece para Deus ajudar quem viver naquele quarto,e proteger desse ser que la esta presente. paz e luz a todos
  8. bonito o seu relato , mas quando vc fala nagual o quê quer dizer?
  9. talvez quando criança a gente tenha uma boa lucidez e quando crescemos vamos aprendendo sobre o mundo e consequentemente ficando mais afastados e cegos.
  10. bom dia pessoal, dias atras tive uma experiencia com um ser um pouco controverso, o exu , ja escutei os audios do saulo falando que eles são de baixa vibração e ajudam pessoas nas profundezas do umbral e tudo mais, mas em mim ainda prevalece um pouco aquela antiga cultura e desconfiança sobre esse sujeito, mas pode esse ser que no futuro minhas duvidas se desfaçam e como nossa vida e uma pesquisa eterna, tive um sonho que me mexeu, despertei minha consciencia frente a um exu, aparência normal de um homem de 25anos sem nada de assustador, de cara eu soube e um exu fiquei apreensivo pois não sabia o desfecho, mandava mentalmente que fosse embora, mas ele ficava parado me olhando, ate que ele começou a cantar, a musica era tão bonita que mexia com minha energias, principalmente no frontal que se abriu tanto que tudo ficou claro, parecia um sol na minha cabeça, e eu via o interior dele e via que não era mal,e ai vem outra coisa que me surpreendeu, essa musica não falava da africa nem de orixa; falava de khisna, khisna ,khisna não sei o quê; apesar de não ter aprendido mais da letra não esqueci a sensação. por causa desse fato exu/khisna achei que estava pirando na batatinha em um sonho e achei que não fosse necessario uma postagem. Agora refletindo tal vez fosse pra abalar minha pessoa e me mudar interiormente.felicidades a todos.
  11. não colega naquela epoca eu nem fazia ideia do que era projeção astral e nunca havia ouvido sobre umbral, simplismente imaginava que tinha ido no inferno.
  12. Boa tarde gente, eu estive pensando que antes da gente pesquisar e acumular um certo conhecimento , nos passamos por experiencias astrais e não sabiamos , por exemplo sonhar voando; ai sua mãe dizia vc esta crescendo e tal , eu me lembro de alguns sonhos bem marcantes que tive. uma vez estava so em casa, logo de manhã começou um pouco de febre em mim, mas tudo bem ; meio-dia e não fiz almoço por causa de preguiça minha, ja de tarde a febre piorou e tambem a fome, juntando os dois nem conseguia ficar em pé direito, saia so pra beber agua ai veio uma sonolência terrivel, fui deitar so que quando eu começava a dormir eu caia, caia , caia, acordava e dormia e começava a cair de novo, ate que cheguei no fundo em um lugar escuro e pantanoso onde não havia luz de sol, estranhei um pouco porque parecia que tinha uma luz de tras de mim, tudo bem, pensei_ estou morto?, morri daquela febre?, sera que to no inferno?, esperei um pouco pra ver se aparecia um anjo e nada, e comecei a andar e durante o trajeto via pessoas nuas com frio e ulceras por todo o corpo, fiquei com uma pena enorme pois gemiam muito, e o que eu fiz foi pegar ramagens ao redor e cobrir essas pessoas, pensava em amenizar pelo menos o frio dessas pessoas, ai acordei de novo , e fiquei pensado sera que fui no inferno. obrigado e paz espiritual a todos
  13. sera que eles não teriam pacto com os piores seres das profundezas umbrAlinas, guardiões infernais ou sei la o quê......
  14. se trabalham com coisas muito secretas para os mais diversos fins e a projeção astral esta presente ha muito tempo , em varias culturas; eu não acho que eles a ignorem, uma vez vi um documentario no history channel que eles tem aparelhos que captam qualquer campo magnetico , por exemplo nossa televisão tem campo magnetico , celular e qualquer outro ser vivo, os curiosos so a observam de longe se chegarem perto entram no alcance de aparelho.
×
×
  • Create New...