Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

tchailins

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About tchailins

  • Birthday 01/11/1991

tchailins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Interessante este fato amigo Erivelton. Não sei se tem a ver, mas as vezes quando tento observar o espelho através do terceiro olho, sinto como uma batida, como um tranco e a minha visão volta ao normal e sei que isto é causado porque eu tento analisar através da mente objetiva o fato, talvez você não esteja deixando a experiência fluir, não sei bem, este é apenas um palpite meu. Mais fica ai para reflexão. Muita paz e luz.
  2. Eu acho uma ótima ideia a sua amigo Saulo, assim estariamos mais próximos da natureza e ainda teriamos um excelente lazer. Qual a praia você indicaria?
  3. Olá a todos da grande família GVA, Tomando a iniciativa do nosso amigo Thiago Fonseca, crio este tópico para que nós deste ladinho quente do Brasil possamos nos encontrar também. Vóis de Pernambuco que apoiam esta causa, deem vossa opnião, crítica, sugestão ou ideias. Vamos marcar o Lugar, Horário e data? O que vocês acham de Recife? E que tal se for a noite? Muita paz e luz a todos!
  4. Seja bem vindo! Tenha certeza que será bem aceito nesta familia
  5. Olá a todos do Grupo Viagem Astral, Primeiramente gostaria de expressar minha imensa alegria por estar começando nesta maravilhosa família que é o GVA. Desde criança, tenho sensações interessantes que na época me eram estranhas mas que hoje entendo o que são, como o estado vibracional, balonamento e a catalepsia projetiva, graças ao IVA, onde começei a estudar e praticar seriamente as tecnicas,vim compreender o que sentia. Até agora nunca experimentei uma projeção astral consciente contudo treino e estudo todo dia e nunca vou desistir pois desde o instante que ouvi as magnificas experiências de assistencia e amparo nos audios do IVA, que criei algo dentro de mim, uma vontade de ajudar, de também prestar assistência, pois quantas não são as pessoas necessitadas de ajuda não só no plano astral mas principalmente falando no nosso plano físico também? Onde em muitas vezes o amparo acontece num simples conselho, consolo ou mesmo na aproximação com um solitário ou num sorriso e demostração de amor e alegria. Por isso tenho uma nova meta de vida, ajudar ao próximo, dar amor e carinho ao que precise e eu não sou perfeito, claro, tenho minhas imperfeições, sou humano mas o que eu puder fazer de melhor, farei. Bom, me desculpem pelo textão, as vezes me empolgo demais. Desejo muita paz e luz a todos do GVA.
×
×
  • Create New...