Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Roberto Nascimento

B-Membros
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Roberto Nascimento's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Nas poucas vezes que tentei usar as técnicas relatadas pelos colegas, não me adptei com nenhuma, o que eu acho, é que com o tempo a pessoa encontra uma meneira a qual ela se adpta melhor, comigo acontece o seguinte: Eu me deito e na escuridão dos olhos fechados começa uma formação de nuvens variando do ton azul para o verde, mas isso se cria naturalmente na tela da minha mente, eu não imagino nada, apenas me concentro nessas imagens, de repente começo a sentir o meu corpo flutuar, ai começam os zumbidos e estalos no meu crânio e aquele som do OM, as vezes me empolgo demais com as sensações e perco a concentração; muita das vezes se abrem imagens onde vejo acontecimentos, pessoas... ...e eu fico só observando; no geral eu não aplico nem uma técnica, apenas me deito e quando estou no estado de vigília começam os zumbidos e estalos e o som do OM, é isso. Paz, luz e energia para todos.
  2. Olá, caros colegas!!! Eu não acho uma boa jejuar, acredito que uma alimentação leve tipo um suco de frutas, um pãozinho integral ou até mesmo uma sopinha, não vai atrapalhar a saída; eu tenho uma facilidade de sair do corpo numa boa, e janto todos os dias... ...não como muito, mas como; só não estou melhor porque não faço muita concentração, exercícios etc. sou meio vagabundo nesse quesito, mas vou ver se me dedico, detalhe, é só eu me deitar começam logo os zumbidos na cabeça e uns estalos, é isso. Paz e Luz à todos.
  3. Alguém com mais experiencia poderia me ajudar. É o seguinte eu deitei e peguei no sono, quando me expantei estava deitado em uma rua paralela a rua que eu moro, me levantei e percebi que estava projetado, tentei voar num primeiro momento mas não consegui; na segunda tentativa deu certo, sai voando, só que ao chegar na esquina dessa rua eu quis fazer uma manobra pra esquerda, não consegui, dai fui perceber que estava sendo direcionado pra um lugar; um pouco mais a frente chegamos em uma ruazinha de terra e pousamos, nesse momento eu vi pela 1ª vez, o que acredito ser o amparador que sempre me acompanha (eu já tive outras experiencias desse tipo, mais nunca levei a sério praticar as técnicas que eu já li aqui no site, tenho muita facilidade pra sair conscientemente do corpo), paramos em frente a um portão de madeira e fui sendo levado automaticamente com os braços esticados em direção a um homem que estava sentado em uma cadeira de madeira se alimentando, ele me olhou e na minha mente vieram as palavras: Sai deixa o corpo dessa pessoa, deixa esse homem em paz, e ele me olhava com olhos cheio de raiva e ódio, nesse momento percebí que os meus braços estavam na cor azul marinho; o homem se aproximou e fez menção de me tocar, nesse momento temeroso perdi um pouco a concentração e os meus braços mudaram de cor ficaram vermelhos, nesse instante começou a escurecer, me espantei retornando com o corpo todo formigando e com calafrios. Alguem poderia me dizer qual a relação dessas cores no braço e porque a mudança de tonalidade
×
×
  • Create New...