Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

geam marcello

B-Membros
  • Posts

    21
  • Joined

  • Last visited

About geam marcello

  • Birthday 02/05/1994

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

geam marcello's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá pessoal, td bem? Gostaria de propor que cada um de nós citassemos as técnicas pessoais que utilizamos e os resultados que obtemos. Acho que talvez isso ajudaria a cada um, compartilhando as Técnicas que cada um usa e tem mais facilidade para sair do corpo. . Até mais....
  2. Olá pessoal, Tenho uma dúvida que talvez seja a de muitos: Seria possível alguém com facilidade em V.A, buscar um amigo, ou outra pessoa que esteja dormindo, e ajudá-lo a se projetar?? Alguém ja tentou isso?
  3. : Oi Pessoal... vamos nos adicionar no orkut e msn, para termos mais contato uns com os outros.. o meu orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9781676518 e meu msn é: geam.marcello@hotmail.com add todos hein.., vamos aumentar nossos contatos.. Postem aqui o endereço de vocês também.. e add também..ok até mais.
  4. Oi Pessoal... vamos nos adicionar no orkut e msn, para termos mais contato uns com os outros.. o meu orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 9781676518 e meu msn é: geam.marcello@hotmail.com add todos hein.., vamos aumentar nossos contatos..
  5. Valeu pessoal. Ah. Eu ouço os audios do Saulo, são muito bons. pena que muitas vezes eu acabo dormindo mais ajudam bastante.
  6. Olá, eu também tenho esta dúvida, mais acho que o seu mentor deve lhe auxiliar quando conseguir,
  7. Olá. Provavelmente era mesmo o seu chakra frontal, tente trabalhar nele. Pois ajuda muito na V.A. não apenas ele mais como também os outros chakras é muito importante, espero ter ajudado. Até mais.
  8. Quem aqui já não esteve nesta situação? Você esta quase dormindo e de repente se assusta e da um pulo na cama. o que é isto? isso me ajuda na V.A o que faço após isto ocorrer. Agradeço a todos;;;
  9. relate sua expêriencia.. quais técnicas você utiliza;; e quais tem mais facilidade de executar??
  10. depois de quanto tempo de treinamento vcs conseguiram realizar uma VA quais tecnicas utilizam???
  11. OLÁ;; qual é maneira correta de praticar o mantra FARAON?? para que realmente esse serve, ou seja quais os seus efeitos? quais outros mantras úteis em uma viagem astral?? "O pensamento é criador. Assim como o pensamento do Eterno projeta sem cessar no espaço os germens dos seres e dos mundos, assim também o do escritor, do orador, do poeta, do artista, faz brotar incessante florescência de idéias, de obras, de concepções, que vão influenciar, impressionar para o bem ou para o mal, segundo sua natureza, a multidão humana."
×
×
  • Create New...