Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

smallviu

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

smallviu's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá pessoal, tudo na paz com voces? Assisti a um documentário esses dias indicado por um amigo, será que alguem aqui ja assistiu tambem? o título original é "What the Bleep Do we know" "O que nós somos?" achei bem interessante, vale a pena assistir. Tem pra baixar nos torrents do mininova.org e a legenda no legendas.tv... Quem assistir postem os comentários aí pra gente discutir!
  2. Oi Carlos, pode chamar de filho claro hehe, acho legal sua força de vontade tambem, eu estou tentando isso com mais entusiasmo a uns 2 meses tambem ou 3 não me recordo, mas o que manda mesmo é a força de vontade, e você procurar se inteirar muito do assunto, ler bastante, assistir videos e ouvir audios disponiveis na net, isso ajuda bastante, quanto mais você conseguir vivenciar isso tudo aqui no físico, se acostumar com a idéia, isso vai entrando em sua mente, e quando menos perceber você desperta no meio de um sonho e se vê lúcido, podendo voar e ter o controle da situação, isso ja me ocorreu tambem, mas a falta de treino, principalmente das energias, faz com que percamos rápido a consciencia ou despertemos... mas vai fundo, estamos aqui pra ajudar uns aos outros, compartilhe suas experiencias com a gente, acredite, isso é muito bom!
  3. Olá pessoal, eu postei este mesmo tópico nos "Relatos" mas como tenho umas dúvidas no final, estou repetindo ele aqui ok! Hoje estou muito feliz, consegui uma pequena projeção consciente, bem pequena mesmo, deve ter durado uns 2 minutos no máximo, mas já serviu de mais uma comprovação da realidade extra-física. Acordei de manhã, fui ao banheiro e como tava com muito sono e estou de férias, voltei a me deitar, rapidinho ja estava em EV e deixei fluir com toda calma, me imaginei subindo num elevador "dica do amigo Saulo" e comecei a subir, pude ver meu quarto com clareza dessa vez, subi até o teto e fiquei pertinho do forro, estava totalmente lúcido mas ao tentar virar pra ver meu corpo na cama eu não conseguia, fiquei meio que travado la no teto "risos" estava vendo o quarto mas não conseguia ver a cama, como se algo estivesse limitando minha visão e ainda na posição horizontal "a mesma do corpo físico" comecei a descer, eu não queria, fazia força para voar ou para andar, qualquer coisa pra sair do quarto, mas foi em vão o corpo me puxou de volta e foi legal que eu pude sentir com clareza meu corpo astral se encaixando no corpo físico, primeiro o torax e a cabeça, depois os braços, aí a perna direita e por ultimo a perna esquerda, foi uma sensação muito legal, eu pude sentir exatamente o encaixe dentro do corpo e logo em seguida acordei, fiquei muito feliz com isso, porem agora pinta a dúvida: Porque será que não consegui olhar na direção da cama para ver meu corpo físico durmindo e não consegui sair dali, fui puxado contra a vontade pro corpo? Outra pergunta, o consumo de alcool influi de alguma maneira na projeção? positiva ou negativamente? porque por coincidência, a primeira vez que consegui sair do corpo, no dia anterior eu havia tomado umas cervejinhas, e dessa vez, que foi a 2ª, ontem tambem tinha tomado um pouco com os amigos, será que tem algo a ver?
  4. Olá pessoal, buenas! Hoje estou muito feliz, consegui uma pequena projeção consciente, bem pequena mesmo, deve ter durado uns 2 minutos no máximo, mas já serviu de mais uma comprovação da realidade extra-física. Acordei de manhã, fui ao banheiro e como tava com muito sono e estou de férias, voltei a me deitar, rapidinho ja estava em EV e deixei fluir com toda calma, me imaginei subindo num elevador "dica do amigo Saulo" e comecei a subir, pude ver meu quarto com clareza dessa vez, subi até o teto e fiquei pertinho do forro, estava totalmente lúcido mas ao tentar virar pra ver meu corpo na cama eu não conseguia, fiquei meio que travado la no teto "risos" estava vendo o quarto mas não conseguia ver a cama, como se algo estivesse limitando minha visão e ainda na posição horizontal "a mesma do corpo físico" comecei a descer, eu não queria, fazia força para voar ou para andar, qualquer coisa pra sair do quarto, mas foi em vão o corpo me puxou de volta e foi legal que eu pude sentir com clareza meu corpo astral se encaixando no corpo físico, primeiro o torax e a cabeça, depois os braços, aí a perna direita e por ultimo a perna esquerda, foi uma sensação muito legal, eu pude sentir exatamente o encaixe dentro do corpo e logo em seguida acordei, fiquei muito feliz com isso, porem agora pinta a dúvida, porque será que não consegui olhar na direção da cama para ver meu corpo físico durmindo e não consegui sair dali, fui puxado contra a vontade pro corpo? Outra pergunta, o consumo de alcool influi de alguma maneira na projeção? positiva ou negativamente? porque por coincidência, a primeira vez que consegui sair do corpo, no dia anterior eu havia tomado umas cervejinhas, e dessa vez, que foi a 2ª, ontem tambem tinha tomado um pouco com os amigos, será que tem algo a ver?
  5. Olá pessoal, concordo com o Saulo e o Vini, esse filme tem até muito sentido sim, mas ele exlora a coisa por um lado muito material, acho que isso não é "bom" para a humanidade em geral, realmente se cada pessoa do mundo tivesse um carro, imagina só a poluição que causaria no planeta, mas de qualquer forma foi interessante lançarem este filme, ele está sendo muito visto e muito comentado, a pessoa que tem uma boa índole e uma mente aberta entenderá que não é só por bens materiais que temos que emanar nossos pensamentos, mas principalmente por paz, por saúde, por coisas boas... acho que bens materiais são consequências de sucesso, de um bom trabalho, de vc se dedicar no que faz para ganhar a vida, então deseje ser sempre uma pessoa melhor, deseje sim bons negócios para você ou bons salários, mas a nível de se dedicar mais e crescer principalmente como ser humano, acho que o resto vem de brinde rss!
×
×
  • Create New...