Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Hilquias Fernandes

B-Membros
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Hilquias Fernandes

  1. Olá Darcy, todos temos dificuldades em alguns aspectos. Também tenho os meus e tenho usado uma prece presente no evangelho de Kardec que me ajuda e espero que possa te ajudar. Abraço e muita luz! Ps. A prece com força e fé + visualização de que tu és capaz de vencer + ações preventivas = Vitória. Quando oramos com fé e visualizamos tomando a atitude certa, gera no cérebro uma imagem viva que com certeza vai aparecer para você no momento da "tentação".
  2. Eu quando li sua frase me lembrei de Jesus quando disse em pagar o mal com o bem. Incrível como o mundo espiritual segue isso a risca.
  3. Seja bem-vindo! Paz e Luz!
  4. Depois de relaxado, sinto meu corpo balançando, como se tivesse uma onda que fosse dos pés subindo até a ponta da cabeça e desce até os pés, depois sinto esse movimento para os lados e consigo ver no alto da minha cabeça como se fosse entre os meus olhos uma pequena esfera verde girando em sentido horário, com os olhos fechados.
  5. Parabéns! Que viagem linda você fez! Agora tem a possibilidade dessa menina voltar na sua vida até como filha mesmo, já pensou nisso?
  6. Que bom Juninho que gostou! Tem material bom, to lendo um livro de um mestre de lá, Jorge Adoum...mt bom...No site pode estar como Mago Jefa. Abs
  7. Oi Juninho, eu estudo na Fraternitas Rosicruciana Antiqua, tem pouco tempo lá ainda. Se quiser conhecer mais: www.fra.org.br Abs!
  8. Vlw Brother, estou me esforçando, meu alvo é esse mesmo. Obrigado pela torcida, que Deus nos use de instrumento de sua paz! ABs!
  9. Exato! O poder em nós é gigantesco, o caminho difícil é despertar esses dons...
  10. Olá Ravena, sou novo também e estou gostando mt. Seja bem-vinda!
  11. Eu sinto as vezes minhas mãos pegando fogo e bem no meio da palma da mão como se tivessem enfiado uma agulha.
  12. Eu sempre tive medo quando criança, hoje não faço porque não quero me relacionar com quem não conheço e não sei se está sendo sincero. Acho que deve existir outras formas mais seguras de contato com o espiritual Ahh em falar de Bone Thugs N'Harmony acho que esse clipe aqui é muito bom, fala sobre a passagem da morte e tal, tem uns efeitinhos legais Abs!
  13. Amigos, uma pequena contribuição que deixo aqui espero que gostem. É um vídeo que recebi de um amigo e gostei muito. http://www.youtube.com/watch?v=9l-YYqjhVi4
  14. No momento não pertenço a nenhuma religião, fiz parte de uma religião muito dogmática chamada Testemunhas de Jeová e hoje estou estudando os conceitos rosacruzes e tenho gostado muito.
  15. Bom, tenho pouquissima experiência em projeção astral mas gostaria de citar algumas experiências que já tive. Certa vez depois de entrar em catalepsia vi um ser de pé sobre meu corpo com os pés entre o meu braço e a costela como que me travando e intimidando. Só que o estranho é que só via até a cintura e não consegui entender se ele era cinza ou se estava de calça cinza. Como não sabia nada de projeção comecei a orar a todos os nomes de Deus conhecidos e assim consegui "voltar". Outra vez eu consegui sair do corpo so que meu quarto tinha detalhes que no físico não existiam e faltavam outros. Era uma realidade incompleta, isso me assustou e eu voltei. A mais legal de todas foi quando eu estava de passagem aqui no RJ porque morava no RS e consegui sentar na cama e ligar a tv no quarto na minha casa no RS enquanto estava aqui no RJ. Foi o máximo que consegui de lá pra ca não consegui mais Na última tentativa levei uma pancada no meu braço direito quando tava quase saindo. Não chegou a doer mas quando abri os olhos só vi meu braço com o movimento voltando sabe, muito estranho... Bom, acho que foram essas minhas experiências, quando conseguir algum outro evento legal posto aqui.
  16. Isso aconteceu comigo algumas vezes, até quando fazia uma meditação sem o objetivo de me projetar. Sentia o rosto ir para o lado como se tivesse caindo, só um lado do corpo formigando, a mandíbula fechando sozinha com muita força. Recentemente aconteceu outra coisa que não entendi, meus dedos começaram a se contorcer, não sei se isso tem a ver com esse momento pré-projeção.
  17. Fiquei muito feliz ao ler a acolhida de vocês! Muito obrigado! Que Deus em seu infinito amor ilumine a cada um de vocês!
  18. Pessoal, boa tarde. Me chamo Hilquias e sou do RJ. Tenho 27 anos e já tive 3 experiências com projeção astral e tenho me esforçado para melhorar a minha capacidade. Gostei mt dos áudios do site e quero aprender mais ainda com vocês aqui no fórum Grande abraço! Paz
×
×
  • Create New...