Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rafael Moraes

B-Membros
  • Posts

    51
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Rafael Moraes

  1. Cuidado com ilusoes. do cerebro kkkkkkkkkkkk, legal vc compratilhar seu relato continue assim.
  2. Giu de fato seus agurmentos são fortes e plausives, sou biólogo sei bem, mas so queria te conta que minha namorada tinha mesmo efeitos que vc diferença que ela não se projetava, mas via espiritos e conversava com eles, hoje não ver mais simplesmente acbou fenomeno, ela ja fez exames da cabeça é perfeitamente saudavél, hoje ela é evangelica, nunca mais teve clarividencia, e ai é novo dilema?, ela perfeitamente saúdável . vc atribuir os fenomenos ao seu cerebro ou seja pura ilusão eu concordo com vc até certo ponto, no sentido cientifico.Outra tenho um amigo que faz projeção voluntária até mesmo acordado. O que dizer disso? eu pratico VA tive alumas projeçoes lucidas, confesso que ainda não foi suficiente pra mim, confirma apesar d lucidas, agora vc sta certo siga aquilo que vc acredita, afinal de contas comamos e bebamos porque amanha moremos. afinal vida fisica é uma ilusão tb poies hoje estamos aqui amnha poderemos não existir mais, não vale pena nem questionar que projeção é ilusão,pra que?, tudo vai pro pó. vida merece valor é claro. e vinhemos ao mundo como condenados a morte so esperando tempo certo. vida não seria uma ilusão? não to querendo convecer de nada. mas existem mais questionamentos do que verdades absolutas, tem muita oisa ainda para ser esclarecida nesse campo.
  3. Bom é Claro projeção é uma ilusão, tudo é ilusão se for verificar até vida real fisica é ilusão poies é cerebro que configura mundo que vemos, mas o mundo, fisico é não como vemos existe muita ilusão fisica, pricipalmente porque nossa visão não é capaz de ver nem configurar tudo da forma verdeira vemos o céu azul mas ele não é azul é apenas uma ilusão de otica. vemos as estrelas? não? apenas a imagem delas, vemos o por do sol?não por do sol é penas um ilusão de otica vemos a imagem do sol se pondo e não sol de fato. o astral tb existem plasmagem que são ilusão, mas se tornam reais fisicas para quem vibra na mesa frequencia de lá.
  4. Alo! galera recesso agora so fevereiro PAZ e LUZ
  5. Gostaria de saber como foi encontro em fernando de noranha, pois eu acordei ja numa praia era noite, mas eu ja estava levitando por sobre as aguas do mar, mas perto ja da praia. so lembro ter trez compaheiros comigo que não sei identificar. Depois voltei pra areia da praia, dai em frente perdi lucidez. se alguem tiver relato ai que encaixar no vi, por favor comentar. Lembrando que o que relatanto não é inveção, nem quero que acreditem em mim. mas para questão de comproção e que estou postanto aqui meu relato.
  6. Interessante seu relato, amigo assim meu mail rafael_vento@hotmail.com vc que saber sobre projeção ev catelpsia induzida new
  7. Nossa que relato gigantesco, da pra resumir da próxima vez,? valeu pelo relato parabens
  8. Ola amigos viajor, faço projeções ja a 8 meses desd que começei, muitas delas conciente, mas eu sempre tive dificultades com visualizaçoes e EV, mais lendo muito sobre fisiologia do corpo, pricnipalmente sensaçoes encontrei na literatura que, aquilo que sentimos pode causar repercusoes, na mente. tb li em alguns casos que algumas sesaçoes podem ser induzidas, tanto mentalmente como no uso de tecnologias, sendo a segunda obtendo melhor resultado. pois bem vamos o que interessa, amigos. sabendo que uns dos itens prinicpais para se projetar é o relaxamento profundo, esse é impressendivel para aqueles que não possuem uma projeção nata. Pensando nisso, começei a fazer uma pesquisa, primeiro comprei um esteira de massagem, tb chamdado de colchão vibratório, custa 130 reais, esse colchão, tens varios niveis de vibração, tb pode pulsar, e ao usar um deste, percebi que em alguns minutos ele causa as mesmas sensaçoes do EV, e outras repercusoes, parecidissimas com as são induzidas pela mente, então fazendo um teste fiquei sobre a esteira até chegar a um estado de relxamento profundo, depois de uns 40 minutos, ainda acordado começei a sentir EV o que amplificou a vibração com da esteira logo percebi, ja era hora de sair, sem levantar da esteira desliguei o controle. sai conciente, observando todo processo de saida. foi experiencia sublime, então vemos que a esteira de vibração pode ajuda na e, para quem tem dificuldades, ela tb pode simular estado vibracional, o que fará com que seu corpo se familiarise com o EV. ou chegue ao EV mais rapidamente. porque quando corpo vibra esta recebendo quantidade de energias o que pode mudar ou altera a sua frequencia, consequentemente causando uma desconcêdencia do corpo fisico com corpo astral. mais o segredo da esteira sria em primeira mão o relaxamento profundo. amigos achei interessante fazer essa pesquisa e me trouxe resultados. mais vou continuar fazendo outros testes. lebrando tb, que esteira possui motores 5 motores, as posiçoes dos motores coincidem com algumas das posiçoes dos chacras. assim a pessoa pode simular puslsação no local atravez da vibração da esteira. para aqueles que não conseguem sentir nada durante tecnicas de EV. na minha pesquisa estou desenvolvendo tecnicas para serem usadas junto com a esteira. abração a todos qualquer coisa estou aqui para esclerecer dúvidasna parte técnica Sejam pesquisadores, não desistam nunca.
  9. Primeira, são bem parecidas mostros espiritos aminha primeira vez que as primeiras projeçoes foram as melhores senti muita paz, liberdade, enfim eu não ando vendo mostros nem espiritos maldoso quando eu saio. procure sai ou dumir sem medo o medo costuma plasmar muitas formas. mas e por ai depois vc vai controlando.
  10. Ola imão eu ja fui envangelico, até hoje falo ligua estranhas quando eu quero e claro, tb eu tinha intuiçoes trazidas pelo espirito santo. ja amigos meus tinham dom de profetizar outros eram medium. hoje pratico projeção, atravez de tecnica. mas grnade lance e que isso nuca me atrapalhou em nada. evagelicos tambem saem do corpo, so que caso de sua exposa ela é mais alforada, nesse sentido, o melhor ela que pode fazer é enfrentar a situação de kara. explorar o "problema" até que ela comprenda. bom acredito que vc não deva força -la entender nada. até pelo fato que, e um conhecimento novo pra ela, isso pode causar conlfitos serios na mente dela. agora diga ela, fazer desse dom uma utilidade. mas passse pra ela o assunto de forma digamos até mesmo cientifico. porque se for ensinada de modo tipo naquela onda de espirito, dimensão, espiritismo no maximo ela vai fica mais assutada ainda. peça pra ela estudar sobre o assunto, de forma neutra, e até mesmo com espirito investigativo, cientifico sobre assunto. enfim ela não precisar sair da igreja como nossos amigos falaram, nem precisa se conflitar. so precisa entender o fenomeno. lembrei agora do profeta Elias, não queria mais ser profeta pois na epoca profetas estvam sendo todos mortos, ele chegou a fugir para uma caverna.chegou a pedir a morte, fato dele ser profeta trazia problemas pra ele. mas quem deu dom pra ele foi o proprio Deus. ele so precisava enteder que servo escolhido pra uma missão e que Deus nunca abondonaria ele. tanto que Deus o consolou, o levou para si. então tem coisas que agnte apenas não entende.
  11. È amigo vc tem que verificar isso, má circulação sanguinea tb pode causar sensaçoes parecidas com de um EV. difereça e que a sensação do EV pecebidas não incomodam. tem que verificar não se deixando permitir achando que é um EV, ou que ta pra sai do corpo. Temos que ser pesuisadores pés no chão, eu tb ja senti isso que vc esta dizendo, algumas pessoas podem ter má circulção apenas mudando de posição ao dumir, tipo se vc não é acostumado dumir de barriga para cima, com maoes na sobre a barriga e claro que pro seu corpo aquela posição será uma nova posição a se adptar. e poderá se incomodar ate mesmo sentir sensaçoes de formigamento por exemplo. eu apredi a diferenciar sesaçoes fisicas das e das energias percebidas pelo cerebro, conciencia, isso que vc tem que aprender. quando vc sentir as energias de verdade, vai perceber que ela não é fisica. agora sente sensaçoes fisica tem que verificar , pois o lance da projeção é examente adormecer o corpo, ao ponto de sentir sesaçoes fisicas do corpo. para pode sair, agora sensaões das enrgias e difrente das fisicas quem sente é seu pisicosoma e não seu corpo fisico. mais e assim que se prende mesmo, ao poucos abração garoto, siga em frente.
  12. Gente. em muitas das minha projeçoes e sonhos lucidos, meu pai aparece, hoje mesmo tive uma projeção umas 7:00 da manha estva num antigo bairro meu, andei pela chgeui ate uma escola, tinha pessoas como sumbir na rua, elas não me viam tentaei falar com elas, mas elas não em viam nem davam atenção, mas dai eu vi meu pai ele tb me viu falou comigo. apartir dai voltei tentei segura lucidez mas não deu. agora vem grade lance em quase todas minhas projeoes e sonhos lucidos quando vejo meu pai tanto ele me ver me recohece como eu vejo ele. ao amigos experientes, pode ser que esteja encontranto com meu pai no atral?, ja tive ate pesando, meio inlogico eu acho que meu mentor poderia ser meu proprio pai. isso e um a suposição, poies meu pai sempre prestou assitencia até as pessoas que fizzeram mal a ele. ele é muito mais evoluido do que eu,. nessa parte. sempre foi meu mentor pelo menos aqui encarnado, masi me veio por intuição quando voltei da projeção,que podia ser meu mentor. comtem!!!
  13. legal, eu so Amparei uma fez um kara, pelo era um kara cometeu um assinato pelo foi o que ou vi vozes varias pessoas chamndo ele de assassino, ainda por cima estva com um dos braços totalmente podre. foi quando amaperei mas esse amparo foi altorizado, pois eu estva no astral, na praça da minha cidade, e pendi ao meu mentor que queria trabalho e não fica fazendo turismo imediatamente fui levado ate essa pessoa pra ser aparanada.
  14. Amigo pode ou não ser, um EV, mas normalmente quando se tenta uma projeção conciente, no relxamento e comum, ter essas sensoes. ela pode o EV começando, mas tb pode ser apenas sua mente, percebendo suas energias. mas vc ta no caminho certo começa por ai, agora tente fazer EV usando tecnica da bola de energia, isso não é uma regra, vc pode instalar um ev,apenas relxando cada vez mais. abração
  15. Olha ao meu ver ver so vc pode resolver isso. que dizer tentar contornar, procure ler, sobre o que acotece com vc pesquise procure alguem ´serio no assunto. agora é vc tem controlar o fenomeno. as vezes isso se torna um problema mesmo, eu sai sai do corpo, apesar de não ter esse dom, ate agora nuca tive problemas com isso. mas ja é um problema pra vc tem resolver, se tiver atarpalhando sua vida, tem resolver mesmo. mas procure sabe mais o que acontece com vc. piscologo não vai ajudar em nada. seja forte vc e que tem que domina seu territorio espiritual, porque samos livres não samos obrigados a ter dons sem nosso concentimento.
  16. Buzzo pode ser isso, porque eu ja sai varias vezes não sou iniciante, e eu dei um para agora to voltando mais estou encontrado essas dificuldades, fico prezo pela barriga. trablaha minhas energias eu sempre trabalho, ate quando estou na rua estou fazendo EV. valeu pela dica, como eu ja faço tecnica completa, vo me concentra mais no chacrk umbilical e plexo solar. valeu pela dica. abração a todos. outra gente descobri que catelepsia pode ser induzida assim como o estado vibracional. paz e luz a todos.
  17. Pessoal quem puder me ajudar, eu fiquei horas fazendo tecnica de EV, ate chega a Catlepsia, senti como algum fosse me levantar pelos braços pensie em flutuar mais não deu certo, catelepsia foi embora, eu stva no toal controle ou seja, será que eu mesmo anulei catelpsia sentir algo estva tentanto me tirar do corpo. outra quando eu saio to ficando preso pela barriga, alguem sabe como desbloquear chkar umbilical.
  18. Proger eu ja participei sim de cursos de voo, e muito legal no astral, eu estva num luga bem garmado campo aberto, ao redo desse campo um bosque, muito lindo muitas pessoas voado. eu fiquei com um menina as pessoas eram dividas em dupla. foi primeira vez senti liberdade voei bem alto e num velocidade incrivel foram uma das minhas melehores projeção.
  19. Amigo, não quero ser chato, mais pelo menos ao meu entender acredito que não deva ser assim, sai do corpo ir logo jogando energia na primeria pessoa que encontrar. Nas minhas primeiras projeçoes eu fazia isso saia jogando energia em todo mundo. so que isso é puro égo, da nossa parte saimos do corpo achammos que estamos com a bola toda, que todo mundo precisa da gente, e não bem assim, hoje quando saio do corpo so uso minha energia, se for necessário, caso contraio, eu não uso nada. O amor, dialogo, atenção, as vezes valem mais do que jogar energia. so uma dica talves vc e um iniciante mas com tempo vai entender. abração paz e luiz.
  20. Luana as minhas primeira projeçoes aconteciam em torno 1:00 da manhã à 4 da manhá, mas atualmente estou tento projeção e sonho lucido, apos as 6 horas da manha. não o que aconteceu mais agora so saio de manha. e normal e pode ser quando vc controlar vc começe a sair de madrugada 2, 3 horas da manha depende muito de que horas vc pega sosno pesado. tente dumir mais cedo 8 horas e provavel que sia umas 1 ou 2 da manha. bjo
  21. OLá amigo Proger exatmente como vc falou se parece com prachinha mesmo, alguns são redondos. legal e que pensei que so eu usasse esse trasporte, o legal que vccontrola com mente, e com ele e mais facil voar, uma vez eu tentei voa sem esse obejto não consegui, ao subir nele, meu voo fica quase perfeito pois objeto se movimenta de acordo ordem mental. e tem uma velocidade consideravél. acredito que seja sim plasmado. mas percebi que é de grande ajuda. precisamos pesquisar mais sobre esses obejtos, pois podem ser util ao iniciantes. abração
  22. olha na minha cidade tem mau onibus, é uma cidade pequena, agora esse traporte que tava, se tava voando não sei, mas que corria rapido corria, e não andava em trilhos não, ele ia para qualquer direção, bem rapido. agora o obejto pequeno que uso, esse ja vem me acompanhando a muito tempo. nem sei ao certo como funciona. mas que agil é, antes de estudar projeção, em sonhos eu ja usava esse objeto. que disse voo em cima dele, como se fosse uma plataforma zinha de 50 centimementros de lagura por 50 altura.
  23. Amigo Viajor, eu tb utilizava esse metodo seu, mas hoje, descobri que não há necessidade de sai de sonho lucido voltando ao corpo e depois fazer a projeção. se pessoa estiver em sonho lucido, basta ela aumentar sua lucidez dentro do sonho. ja é o suficiente pra converter em projeção, pois tudo que esta relacionado a proejeção astral pra se viver uma projeção resume em um unica coisa lucidez, se vc tem lucidez vc tem projeção. se não tem lucidez vc tem sonhos oniricos. vamos descoplicar as coisas. tudo começa quando se tem lucidez não importa se sonho, mas tiver lucidez controle. se torna projeção em tempo real. as isso requer treino. hoje quando eu durmo caio sono pesado. quando acordo ja to no astral lucido.
×
×
  • Create New...