Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

svedese01

B-Membros
  • Posts

    1,536
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by svedese01

  1. Ô, Tiago! Mas, mesmo quando se muda o style, nem a cor da fonte nos posts, nem a cor branca da parte de baixo da página (tudo aquilo que fica abaixo do cabeçalho com o logo e o nome do fórum) mudam! Eu também arriscaria a cor da fonte um pontinho mais escura, porque ela tá meio cinza e eu não diria que é a melhor cor do mundo pra se enxergar num fundo branco. E, por último, quando eu dou ctrl F5 aqui o pc abre um browser pra abrir um arquivo qualquer. Acho que isso é configuração do meu teclado, mesmo, que é todo fresco. Então deixa essa parte pra lá. Ps.: comprem sorvete de creme da Kibom com 70% de leite e façam brigadeiro (feito com leite moça e nescau) pra colocar ainda quente e mole por cima. É a melhor coisa que já comi na vida. Melhor que qualquer petit gateau que já comi em restaurantes caros. E olhe que eu sou enjoado pra coisa doce. É sério: comprem, façam, comam até vomitarem e ficarem obesos e depois me agradeçam.
  2. Pois é. Essas coisas são complicadas demais pro meu gosto. Ainda mais quando eu não consigo perceber de forma clara por mim mesmo. Por isso ainda quero o veredito do Saulão.
  3. Saulo, você foi convocado a participar dessa discussão (leia-se sequestrado e interrogado sob tortura) e a responder minhas perguntas (que, tenho certeza, também são as de centenas de pessoas) pra esclarecer, de uma vez por todas, esse danado desse assunto sobre os chakras, suas posições, sua anatomia, seus sentidos de giro e etc. Existem muitas fontes com textos que se contradizem em alguns pontos muito importantes para serem ignorados. u.u
  4. Até hoje não ficou definido pra mim essa maldita questão do sentido horário e anti-horário, assim como os detalhes sobre a anatomia completa dos chakras. São muitas fontes diferentes dizendo contradições e eu não tenho sensibilidade o suficiente pra conseguir perceber os detalhes do corpo energético. Ajuda aê, Saulo! Finalmente, você, uma pessoa que já saiu tantas vezes do corpo, tem tanta experiência, já esteve dezenas de vezes com mentores e já chegou a trabalhar com Waldo Vieira e o Wagner Borges, diga de forma objetiva o que você acha da anatomia dos chakras (pelo menos os 7 principais)! Se abrem pra fente e pra trás, se ficam girando em um sentido só, qual o efeito causado pelo sentido do giro e o máximo de detalhes que você conseguir escrever sobre a anatomia dos chakras! Tô esperando, hein, prof.!
  5. Relaxa, Vector! É bem normal ficar nervoso ou com medo das sensações que se tem durante o processo de desprendimento. Principalmente quando ainda não se está acostumado com tudo. Não cobre tanto de si mesmo e deixa rolar! Já que você já tem um tempo legal de prática e já tem algumas noções sobre energia, segundo o que você respondeu pro amigo acima, tudo o que você tem que fazer é tentar se manter mais calmo durante o processo. Deixa rolar e não ofereça resistência. Pode ser que você comece a rodar, fique de cabeça para baixo, se sinta levitar, inchar, afundar, cair, ou seja lá o que sinta, mas deixa a coisa rolar com mais tranquilidade.
  6. svedese01, que mancada a minha, não sabia disso, achei que so o Saulo padia deletar usuários, coisa de novato, me desculpe pelo erro PAZ Que nada, homi! Só fui descobrir isso há alguns dias atrás. rsrs E ainda assim me atrapalhei todo pra fazer.
  7. [TOTALMENTE OFF-TOPIC] Nossa Senhora! Não resisti! Aviso: vários palavrões em inglês. Mas pelo menos vale a pena assistir pra conhecer a verdadeira identidade do nosso grupo de administradores! rssr
  8. Rsrsrsrs Caramba, Saulo! rsrs E macfag é pau, né, Tiago! Vocês não perdem uma chance, hein? Mas eu tava inspirado na hora de postar aquilo. rsrs Acho que fiz o download (leia-se que ela baixou em mim) de uma pomba-gira muito doida aqui. rsrs Bom, voltando aos assuntos mais importantes: não tem como mudar essa opção, não? Acho que fica melhor a lista completa (ou pelo menos com algumas dezenas de posts) do mais atual pro mais velho, mesmo que você tenha entrado e respondido já. Só pra ter uma melhor noção da ordem cronológica das atualizações e facilitar a procura dos últimos posts que fizeram. Acho que fica bem mais útil assim. (novamente tentei usar o smile do msn, que é bem menos afetado que esse que apareceu. rsrs).
  9. Latenek, se você quiser deletar suas mensagens, você pode fazer como o Erivelto falou ou até me dar o link delas que eu posso fazer pra você. Se quiser seu usuário deletado, você responde confirmando, que algum dos admins pode fazer isso pra você, ok? Tenho a impressão de que, deletando seu usuário, suas mensagens e tópicos também serão deletados automaticamente, mas não tenho certeza. Por isso, confirme se quer que seu usuário seja deletado. E Erivelto, homi! Os admins podem deletar usuários também! rsrs Só não sei se todos foram incumbidos com essa tarefa (porque tem que ter umas paradinhas aí de permissão pra usar ferramentas de moderação e etc).
  10. Tiago, Saulo, tenho uma dúvida: quando você clica em "ver novas mensagens", quais tópicos são considerados "novos"? É que nessas últimas vezes em que fiz isso só estive obtendo 5 tópicos como resultado da busca. Tenho impressão que nos dias anteriores apareciam no mínimo dezenas de tópicos, organizados do que tem a mensagem mais atual para a mais velha. Isso mudou ou é impressão minha? Sei que estou reparando, questionando e comentando cada mínimo detalhe do site, mas é que eu decidi ficar mais ativo nesses últimos dias, então agora aguentem! Mwahahahaha!
  11. Olá, Alexandre! Bom, acho que você pode relaxar porque isso é algo natural. Penso que cada um tem um jeitinho próprio de sentir e imaginar sua energia com todas as suas particularidades: a maneira como se comporta, como se movimenta, o que mais te lembra, o que ela te faz sentir quando você movimenta de tal jeito e etc. Eu mesmo, por exemplo, tenho o costume de imaginar a minha energia de uma maneira mais fluida, como se fosse um vapor ou fumaça, mas não necessariamente leve como o ar. Geralmente, durante a movimentação da energia pelo corpo, não costumo pensar muito em cor, cheiro e etc e procuro mais me concentrar em sentir a energia ao mesmo tempo que faço ela fluir pra onde quero e da maneira que quero. Aí é que costumo imaginar alguma propriedade. Geralmente, fogo pra quando penso em fazer uma limpeza, água quando procuro o alívio de alguma dor e adiciono cores que vierem na cabeça. Enfim, cada um tem sua maneira de imaginar sua energia e cada um vai preferir proceder de uma maneira pra cada situação. Tente ter suas próprias experiências e descubra o que funciona mais pra você! Qual aparência de energia te faz sentir mais seguro? Qual te traz a sensação de alívio? Qual te traz mais ânimo? Vá testando e encontrando a sua. Se uma energia que parece uma rede de alta tensão elétrica te dá mais confiança, usa e abusa dela!
  12. É como o Erivelto falou. Aliás, quando o assunto é espiritismo, pergunte ao Erivelto! Se brincar, o homem já leu mais do que Chico conseguiu escrever! rsrs Voltando ao assunto do livro: tanto o livro dos Espíritos, quanto dos Médiuns ou qualquer outro livro espírita pode ser lido sem o compromisso de uma tentativa de aprendizado no trabalho mediúnico. Pelo menos no espiritismo, eu desconheço algum livro que "não se possa ler" por ser "avançado" ou porque precise de algum pré-requisito. De qualquer forma, se ainda estiver interessado, aconselho que comece pelo Livro dos Espíritos, mesmo. É um livro ótimo e que deveria ser lido por todos aqueles que tem interesse numa espiritualidade. Só cuidado pra não ficar neurótico como outras pessoas que conheço que acham que a codificação espírita é a última maravilha e a única fonte confiável. Ela apenas serve ao seu propósito: introduzir alguém aos princípios da interação entre "mundo espiritual" e seus espíritos e o "mundo material" e seus seres humanos (espíritos encarnados). Sendo uma espécie de introdução aos princípios básicos, aos fundamentos da estrutura de interação entre os dois "mundos", ainda é uma obra que não abrange tudo. E é aí que entram pessoas fantásticas como o Saulo, o Waldo Wieira, o Wagner Borges e tantos outros conhecidos e desconhecidos, que já chegaram ou que ainda vão chegar para nos esclarecer e aprofundar outros pontos não abordados pela codificação espírita.
  13. Agora acho que só falta o Saulo introduzir no site um botão pra a gente clicar e sair do corpo automaticamente! Pena que assim a gente não iria poder sair do corpo sem acesso à internet.
  14. Só mais uma coisa! Aproveitando que os programadores aí estão trabalhando com tudo, será que vocês poderiam diferenciar os emoticons? É que tem emoticon dos mais novos que tem o mesmo código dos antigos, aí tem alguns que não dá pra usar! Só pra exemplificar, eu vou usar todos os novos (os do msn). Aqueles que ficarem iguais aos antigos são os que estão com esse problema. Como deu pra perceber, são os 3 primeiros, o quinto e o décimo emoticon de msn que está com o código igual ao do antigo. Fora isso, só tem um pequenino e insignificante defeito, que não faz a mínima diferença, mas eu vou citar: na plaquinha superior direita, com a foro e informações do usuário, o "sair" fica desenquadrado, mas isso não acontece quando se está escrevendo um post e só acontece com moderadores. Acho que isso acontece porque, pra quem é moderador, tem a opção "painel de controle do moderador", que faz o "sair" descer uma linha. Vou mostrar dois prints pra exemplificar: [EDIT]: Acabei de perceber que não dá pra ver os prints inteiros aqui na página, então você deve clicar com o botão direito na imagem e selecionar "abrir imagem em nova guia" ou algo semelhante. Para certas pessoas que estão tentando tomar meu lugar como Apple fan-boy, podem tocar e segurar nas imagens até que apareça alguma opção semelhante em seus iPads. ¬¬ O primeiro é da página de resposta ao tópico, onde não aparecem opções de moderação, deixando tudo certo. O segundo é da página principal que, assim como todas as páginas onde se pode acessar o painel de controle do moderador, está com o problema quase imperceptível do desenquadramento. Pronto. Acho que é só. Ah! Gostei dos novos botões de "post reply" e outros assim branquinhos. Ficou bem legal. (queria usar o smile de msn, que é menos emotivo, mas não deu! rsrs).
  15. Também testei todos os temas e prestei atenção nos menus laterais. Tudo certinho! \o\
  16. O botão de quote tá funfando! LoL E o quote na pág em que se escreve o comentário também! /o/
  17. Não quero ofender nem desmerecer sua crença, mas há um tempo atrás eu tinha feito um post na área de bom humor com um vídeo dublado do Bilú! A dublagem ficou muito engraçada, então espero que você não ligue e possa dar umas risadas também. Tá aqui o link: viewtopic.php?f=8&t=6533
  18. Finalmente consegui encontrar um link pra download desse livro! Vou dar uma lida nos próximos dias e ver se tá tudo certinho com o livro, ok? Obs.: o livro está em pdf e eu acho que tá completinho. Dei uma olhada rápida aqui no pc e ele parece bem decente.
  19. Ok. Tem uma coisa muitíssimo estranha aqui. No meu iPad, como tinha dito antes, tá tudo perfeito, um brinco, mas aqui no pc tá outra coisa. A fonte não é a mesma, o logo não aparece inteiro e as informações do usuário na plaquinha lá de cima não fica completamente enquadrado. E, no "Main Menu", a primeira opção tá incompleta (só com "ver mensagens sem". O.o
  20. Ddi uma entradinha agora de madrugada e o site está excelente! O logo tá perfeitinho, as informações do usuário estão certinhas naquele quadro, a letra do menu ficou 10 e a dos posts também! Ah! E a nova fontenficou bem melhor! Só não entrei no pc pra confirmar, porque tô no iPad e daria muito trabalho levantar e andar um metro e meio. u.u Tiago, meu querido! Você que faz jogo duro comigo e não entra quando eu tô na ativa! rsrs Você viu que o Saulo se converteu ao lado branco da força e comprou um iPad? Já até colocou o curso básico como podcast pra download no iTunes! Desse jeito ele me arromba! Eu que era o Apple-boy da equipe, mas agora deixa pra lá... E, mais uma vez, tá de parabéns, Saulo!
  21. Isso é que é universalidade, hein? Um pouquinho de tudo dentro da nossa espiritualidade...
  22. Não sei o porquê, mas não dá mais pra ver o logo completo. E eu ainda arriscaria aumentar o tamanho da letra dos posts em um número, se isso não fizer a letra do menu lateral ficar maior, senão o menu vai ficar muito "cheguei". Olha o print com o logo anexado no post.
  23. Bom, se você for deficiente físico e se projetar, você pode, com certa força de vontade, plasmar pernas, já que você pode plasmar seu corpo astral no formato que desejar. Então acho que cada caso é um caso, sabe. Provavelmente, se você sair do corpo se achando incapaz de se locomover, ou pensando que você não pode ter tal membro, você não vai conseguir e/ou vai ficar com um membro faltando. Bom, não tenho certeza porque sou só um teórico no que diz respeito a deficientes se projetando.
  24. Ah... Buzzo e suas experiências escrotas... Tava até batendo uma saudadezinha, já!
  25. Acho que vale lembrar que nem tudo são sensações energéticas, não é? rsrs Muitas vezes algum mal-estar pode ter origem no corpo físico, mesmo, por causas bio-fisiológicas. Então, se persistirem os sintomas, consulte um médico prontamente.
×
×
  • Create New...