Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Andressa.

B-Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Andressa.

  1. Morri de rir com essa do "Wilson". uhsuahsuhausausahsuahushauhsuahsuhasuhaushauhuahsuahsuhaushauhsuahsuahsuahsuhasuhaushuahsuahsuahsuahsuahsuhaus.
  2. Obrigado a todos que responderam, agradeço mesmo. Hoje decidi que não vou mais desistir vou continuar tentando como sempre tentei. Com calma e paciência eu sei que alcanço meu objetivo. Abraços.
  3. Obrigado pelas palavras de motivação! Eu vou continuar tentando não vou desistir tão fácil assim, quanto mais eu leio mais eu tenho vontade de treinar!! Abraços.
  4. Oi pessoal me chamo Andressa, encontrei esse forum atraves de algumas pesquisas e resolvi me cadastrar. Espero sempre aprender mais e mais aqui com vocês e quem sabe eu tbm possa ajudar alguém assim como eu!! Abraços. Até mais.
  5. Olá!!!! =] Pessoal é o seguinte há uns 2 anos atrás eu tomei conhecimento do que é viagem astral, teoricamente falando, eu conheci isso porque eu sempre estava tendo paralisias enquanto eu dormia, eu sempre tinha isso desde criança, e então um dia eu tive e foi bastante perturbador daí resolvi pesquisar algo na internet sobre o assunto, e descobri que isso chama-se "catalepsia projetiva" até aí tudo bem, fiquei bem curiosa e começei a pesquisar mais e mais foi quando fiquei bastante interessada em viagens astrais relatadas por várias pessoas. A partir daí tentei por em prática algumas técnicas que eu lia a respeito e quando eu tinha catalepsia tentava sair do corpo e nada eu acordava e nada tinha acontecido nada mesmo nenhum sintoma nada, nada, nada, tentei por em pratica as técnicas e nada!!!!!! parei por um tempo e agora estou tentando novamente mas não acontece nada =[ .... estou quase perdendo as esperanças de tentar novamente... as vezes acho que o meu medo impede... as vezes fico lembrando de como era assustador ficar paralisada no escuro e ouvir coisas tão estranhas como eu ouvia. Mas hoje em dia minha vontade é maior que o medo, mas eu tento, tento e tento e nada. Estou bastante desanimada. Espero q vocês possam me ajudar de alguma forma, desde já agradeço. Abraços.
×
×
  • Create New...