Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

lalaleao9

B-Membros
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

About lalaleao9

  • Birthday 04/09/1976

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

lalaleao9's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá, gostaria de saber do pessoal aqui do fórum, quem é devoto de Sri Krishna ou simplesmente é um simpatizante! e se já tiveram experiências relacionadas a ele? Eu sempre gostei de Krishna, mas de ums tempos pra cá estou ficando cada dia mais apaixonado pelo Grande Avatar! Haribol!
  2. lalaleao9

    Mahamantra

    Olá amigos! A titulo de curiosidade, gostaria de saber de vocês se usam ou usaram o Mahamantra (Hare Krishna)como meditação, e o que sentem, os resultados do uso desse mantra em suas meditações, se usam a japamala, e por fim suas opiniões sobre o Krishna. (medito de varias formas e inclusive uso a japamala com o mantra Hare Krishna, e gostei muito! e tenho grande afinidade com Sri Krishna. e a opinião de vcs usa é importante para mim!) Hare Krishna!!!
  3. Cada dia que passa eu tenho mais indignação com os ditos cristãos que sao hipocritas e so fazem distorcer e sujar a mensagem do mestre Jesus! eu luto dentro de mim mesmo para controlar essa raiva e decepção que ja esta virando odio e obsessão! Muita gente que eu conheço que agora é "crente" piora depois que se torna "evangelicu" ( perdão pelo trocadilho mas é assim que os vejo) - que dá tristeza e ainda mais tem gente que noto que se afasta de mim quando digo que sou espiritualista. é um desabafo.
  4. Boa noite! eu dormi sem fazer praticas(costumo fazer frequentemente vários tipos) e devo ter sido "sugado", e fui influenciado por ter assistido um jornal que nao gosto de ver e nesse dia eu assisti e só passou gente sendo morta e mostrou as imagems e eu nao gosto de ver imagens, noticias desse tipo que eu fico angustiado e acho que prejudica nossa evolução ( não que eu esteja alheio aos problemas da sociedade ou fugindo. apenas não quero ser influenciado com o sensacionalismo que a mídia usa para ter audiência) e cria um clima ruim. acho que fui dormir com isso na cabeça e sem ter feito as devidas praticas,tive VARIOS pesadelos com mortes violentissimas com pessoas que amo! acho que cai numa regiao inferior e os seres inferiores - devido a baixa de nivel vibratorio meu, devem ter sugado minha vitalidade pois passei o dia triste e com uma sensação ruim no chacra do coração. cheguei a ligar para varios parentes para saber se estavam todos bem - comecei a achar depois que o incomodo no plexo solar fosse algum sinal que alguem esta mal - mas tudo bem com todo mundo e de tardezinha passou!!!!!! Gostaria de ouvir as opinioes de vcs e ate experiencias parecidas!
  5. Amigo, eu fui pai aos 16 anos e casei aos 15. No meu caso sei que era meu destino constituir familia cedo. Vejo como minha missao ter passado por isso e aprendo cada dia. E a espiritualide é uma coisa bem pessoal que devemos aprender a somar e tirar as melhores lições dos acontecimento de nossa vida para nossa evolução! Boa sorte, seja feliz e muita paciencia!!!!!
  6. Eu sou de Recife -PE , mas atualmente moro em João Pessoa -PB
  7. Ola a todos! gostaria da opiniao do pessoal aqui. a tecnica energetica de exteriorização e absorção de energia, funciona melhor antes de dormir ou ao acordar? eu costumo usar ao acordar e tenho me sentido muito bem. e vcs?
  8. oi, eu tinha feito tecnicas energeticas de madrugada. acordei de manha e resolvi mentalizar o faraon com atençao voltada para o frontal. comecei a ficar leve e senti o ev bem forte. depois tive a catalepsia enao consegui me mover fiz um esforço e o maximo que consegui foi ver minha filha dormindo ao lado de meu corpo. eu parecia bem pesado. aho que por esse motivo nao consegui decolar. preciso fazer as tecnicas energeticas com mais frequencia. e me melhorar na parte de controle de minhas atitudes em geral pois, ultimamente ando meio sem paciencia e isso deve estar me prejudicando. é isso ai apenas fiz as tecnicas e depois fiquei mentalizando o faraon no frontal. um abraço e obrigado pelo comentario!!!!
  9. ola pessoal! quero compartilhar a experiencia que tive hoje ao usar o mantra faraon: de madrugada fiz a tecnica do frontal e dormi acordei rapido de manha e resolvi mentalizar no frontal a vocalizaçao do mantra faraom. e comecei a entrar em ev e veio a catalepsia tentei me mover e nao consegui entao pensei em tentar flutuar e consegui acho que poucos centimetros acima do fisico e vi minha filhinha dormindo ao lado. pensei em voltar ao fisico, e acordei normalmente! foi uma semiprojeçao, pois nao cheguei a sair completamente. mas vou tentar esse mantra com mais calma outras vezes! espero comentarios dos irmaos aqui! muita luz a todos!
  10. existe problema em fazer as tecnicas com alguem dormindo ao lado?
  11. ola a todos! me ajudem se possivel: as vezes depois de algumas tecnicas é normal ficar com uma leve dor de cabeça? espero vossas opinioes!
  12. olá amigos! meu nome é Charles, gosto de estudar varias areas do espiritualismo. principalmente viagem astral e mediunidade. faço parte de um grupo de estudos mediunicos e adoro trocar ideias sobre tudo. é um prazer iniciar aqui no forum! muita luz à todos!
×
×
  • Create New...