Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

g0sm4

B-Membros
  • Posts

    41
  • Joined

  • Last visited

g0sm4's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Oi pessoal fiquei na duvida.O que seria esta pressao no peito?
  2. tbm nao consigo durmir de barriga pra cima nem a pau, qdo durmo acordo com meu próprio ronco heheheheh! Pô saulo faz um curso de viagem astral para os dormidores de "conchinha" (esse de conchinha fico o ó!)
  3. Gente, já que vcs estao falando de sensações. Gostaria de perguntar se algum de vcs ja passou por um problema que eu estou passando até hoje. Acontece esporadicamente mesmo, depende do lugar, do momento... mas acontece com certa freqüência.. Tenho sentido um peso na cabeça, tontura, sensação de que vai rolar um desmaio porem ja fui no cardiologista e esta tudo ok, (só um pouco acima do peso e o colesterol alto), sensação forte de desmaio, aperto no peito, no estomago (mas nao tenho "dores" de estomago como tem os kras q tem gastrite), qdo ta forte mesmo sinto até frio (nas maos etc).. Uns dizem que é "sindrome do panico", outros falam que é mediunidade (na verdade duas pessoas). Ae vem a minha pergunta. Alguem de vcs aqui ja passou por isso? o que fizeram para que parasse ou diminuisse?
  4. Nossa... e eu pensando q era bobagem que aparecia na minha cabeça... nunca imaginei que isso era clarividência
  5. o que seriam mais ou menos sonhos lúcidos?... eu quando acordo mto cedo e estou com sono acabo durmindo... ae aparecem diversas imagens (como fotos) de pessoas q nao conheço, lugares... etc... é interessante, mas raro de acontecer..
  6. muito irado.... abraços de luz pra vcs tbm irmãos!
  7. Bom já que estão falando de muletas projetivas... alguem ae já ouviu falar de iDozer? tem um que tem o título "Out Of Body" Esta dose foi criada para ajudar-lhe em experimentar a sensação de estar fora do seu corpo: definido como uma experiência em que uma pessoa parece perceber o mundo de uma posição fora do corpo físico. O consciente se separa do corpo e fica livre para vaguear o plano da terra. Os fenômenos associados com a experiência de estar fora do corpo são coisas como visão remota,ver lugares e pessoas como elas existem em tempo e lugar. "Eu flutuei fora da casa no céu e tornei-me ciente de tudo em torno de mim. Então de repente, eu podia perceber todo tempo e detalhadamente o ‘’tudo’’ da minha vida. Eu poderia ver claramente que tudo que pareceu real e sólido era apenas uma ilusão da mente. Tempo e o espaço não existiram." 75% das experiências de estar fora do corpo acontecem quando o usuário está sentado e relaxado, assim que põe os headphones e entram em um estado profundo Será que funfa?
  8. bom esse é aquela velha escolha de procurarmos a espiritualidade "pelo amor ou pela dor", e 90% das pessoas a procuram pela dor, mas mesmo assim nao deixa de ser uma busca válida né?
  9. Bom dia pessoal, Bom sempre chega uma faze na vida da gente em que agente não sabe se casa ou se compra uma bicicleta.. e eu estou num desses dias Só por curiosidade e aprendizado, como vocês procedem quando tem dúvidas, e precisam recorrer a um auxilio, por exemplo espiritual? meditam? vão a centro espírita? consulta com entidades? como fazem? Abraços!
  10. Cara, falando em "headshot", não fo a primeira vez q tive sonho lúcido com CS!! Teve uma q eu mandei bala, descarreguei o fuzil do CT na cabeça de um inimigo e ele ficou rindo!! E ainda falou q a cabeça dele era de aço!! Dai eu joguei a arma no chão e saí correndo pirado de susto!!! rsrs hehehehehehUHAUSHUHAUSHSAU!!
  11. heheh ja pensou dando "headshot" no obcessor? mandar hadouken? hehehe
  12. exato, os dois livros do Robson Pinheiro, Legião e Senhores da Escuridão falam bastante sobre os magos negros, tem também um outro livro que trata do mesmo tema e tenho a curiosidade de ler (ainda nao li) se chama "Os Dragões - O Diamante No Lodo Não Deixa De Ser Diamante" http://www.megalivros.com.br/produto/dragoes-os-.html
  13. pô que sacanagem! Os kras conseguem ver até pokemon e eu parei no ronco! e pq "ter o dom da videncia" que ela comentou nao é coisa do satanas tambem?
×
×
  • Create New...