Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Japa

B-Membros
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

About Japa

  • Birthday 06/08/1988

Japa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later Rare
  • One Year In Rare

Recent Badges

0

Reputation

  1. Felipe, Graciela, Melch e Saulo muito obrigado! Ela pediu para agradecer a todos aqui. E Saulo, ela entrou hoje só pra te aceitar lá, rs Ela não está conseguindo acessar a internet porque está na correria dos exames e tudo mais. Mas ela agradece a você e todos daqui. Valeu pessoal [=
  2. Ai ai ai ai táa chegando a hora.. bom, fiz um vídeo rapidinho aqui, pra vcs me reconhecerem. a cam e minha voz tbm não tá boa, mas da pra me ver mais ou menos, haha Até daqui a pouco [=
  3. Conseguiu ver a mp Lara? Se não, tento postar aqui ou te mando por e-mail se quiser.
  4. Te respondi tudo detalhado por mp.. Mentalizei/Vibrei pela sua mãe ;D Beeijo
  5. Muita luz para você Alecsandro. Vibrei para que vc tenha luz, paz, persistencia, entre outros, nessa longa caminhada. Sobre os conselhos, acho que é o que muita gente ira dizer: Estude muito, pratique e não desista, que pouco a pouco seus objetivos serão alcançados.
  6. Caro Deltree, Orei/Vibrei/Mentalizei para sua mãe e à voce também.
  7. Orei/Vibrei/Mentalizei por seu amigo Antonio Alves, que ele tenha muita luz e paz.
  8. Orei/Vibrei/Mentalizei pela sua amiga Fernanda.
  9. Já orei/vibrei/mentalizei e orarei/vibrarei/mentalizarei coisas positivas à todos.
  10. Orei/Vibrei/Mentalizei muitas coisas boas à sua amiga Leticia.
  11. Eai Larinha, como estas? Espero que bem, e sua mãe também. Li sua mensagem e notei a semelhança do problema (barriga de grávida) da sua mãe com a minha. Nossa ficou estranho essa frase, dá pra interpretar que minha barriga que é ígual a de uma grávida, kkkkk Mas voltando ao assunto, acho que deu pra entender, minha mãe está com os mesmos sintomas da sua mãe, aí minha mãe me fez digitar que é URGENTE essa mensagem! Não quero te assustar, mas te informar por precaução que talvez possam ser problemas iguais, esperamos que não. Minha mãe também passou por vários médicos que não sabiam exatamente o que ela tinha, iam apenas entupindo ela de remédios. Até que por acaso, em um exame de rotina com seu ginecologista, avaliando os exames ele se assustou e desconfiou que ela estava com carcinomatose peritonial, que é o câncer de peritônio, e que depois foi confirmado por outros médicos. Esse câncer pode se complicar se não for descoberto e tratado, ou seja, ele pode se espalhar e debilitar outros órgãos que estão próximos ao tumor. É um tipo de câncer raro, se não me engano existem apenas 5 casos entre aproximadamente 100 mil pessoas, por isso muitos médicos desconhecem sobre ele. Então minha mãe sugeriu pra você avisar sua mãe que procure COM URGÊNCIA, o quanto antes algum médico especialista com conhecimento na área. Se sua mãe descobriu o problema dela e está tudo bem, desculpe se te assustei e se ainda não sabe o que é, fica o alerta e a recomendação. Se precisar me add no msn: ricardomn-br@live.com (Ditado por Mãe do Japa "preguiçosa" e Digitado por Japa).
  12. Fala companheiros, como estão? Bom, mal entrei no fórum e fiquei ausente um bom tempo por aqui, mas apenas no fórum e não da espiritualidade. Já volto pedindo para enviarem energias, vibrações, mentalizações positivas para minha mãe que recentemente descobriu que está com câncer no peritônio (região abdominal). Quem sabe do problema de saúde da Hebe e do José Alencar, é similar ao deles. Felizmente, ela não se abateu tanto quanto poderia, apesar da correria com a bateria de exames e busca de médicos e tratamentos, ela continua dando risada das coisas e levando a vida da melhor maneira possível. Quem puder colaborar eu agradeço! Não sei se precisam dos dados dela, mas ai vão: Nome: Magda Sanae Takamura Nomura Nascimento: 25/12/1965 Foto: Se não for pedir muito, a galera que fica nas redes sociais direto, deixem uma mensagem no Facebook ou Orkut dela dizendo que estão emanando/orando/mentalizando/vibrando por ela, e digam também que são do GVA, ela ficará muito feliz Valeu pessoal, grande abraço.
  13. Bom eu sou de SP! E se rolar por aqui fica bem mais fácil pra mim, pela disponibilidade de horário, fácil acesso na maioria das regiões e tudo mais. Se tiver essas reuniões em outras cidades eu tenho interesse também, mais ai teria que ser em algum feriado prolongado ou fim de ano. E também onde forem se reunir, vamos ter bom senso e ver onde tem fácil localização, fácil acesso na cidade... não onde fica melhor pra cada um. No RJ dá pra mim ir se for em feriado prolongado ou depois de julho, que talvez eu me mude pra lá! Vamos lá pessoal quem mais afim?
  14. Japa

    Japa novato!

    Aee, vamos fazer esse encontro dar certo! hahaha.. que pena que capotou! Ontem eu estava cansadaço, pensei que não ia conseguir fazer nada depois que deitar na cama, mais ai fiz o trabalho de energias, ev e essa técnica pra me projetar. Estava sentindo que estava perto, uma sensação que não tinha sentido antes, com alguns sons também, mas ai teve uma coisa muito forte que me fez abrir os olhos, com uma força que não consegui segurar pra manter os olhos fechados. Depois não deu mais, capotei!
×
×
  • Create New...