Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Matheus Martins

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

About Matheus Martins

  • Birthday 10/22/1993

Matheus Martins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Vim agradecer a todos pelo carinho, mesmo meu avô vindo a falecer, eu sei que ele esa num lugar melhor que nós, muito obg a tdos
  2. Meu avô Benedito Elias, que viveu comigo minha vida intera, de 92 anos, que se acidentou no quintal de casa , caindo em cima de sua perna, quebrando o femur (nao sei exatamente oque quebrou), ele precisa fazer uma cirurgia, ele terá que colocar pinos na perna, só que ele não tem condições de saúde para enfrentar essa cirurgia, pois ele tem problema no pulmão, para vcs terem uma noção, ele nem aguenta tomar soro no braço, ele tem que ficar bebendo soro em hora em hora, esto meio mal por não poder fazer nada pois estou morando em curitiba e ele esta no interior de são paulo, e ele precisa fazer essa cirurgia só que ele corre risco de vida. Outra coisa que eu queria lembrar, que me incomodo muito essa semana, foram as queixas do meu avô,na casa deles tem dois quartos, um fica mais perto do banheiro, sendo que ele está nesse para facilitar a situação, mas ele começou a reclamar que ele não queria mais ficar ali porque a noite fica um monte de gnte feia lá(ele flou que se fosse gente bonita ele até aceitava kkk) , e ele não consiguia dormi, ele flava que puxavam o pé dele, puxavam o chinelo dele, que não deixam ele em paz, minha mãe flou que ele passou a noite intera reclamando sobre essas supostas pessoas, estou realmente preoucupado com isso, por isso eu gostaria de boas vibrações e mentalizações para o meu avôzinho que eu convivi minha vida intera, se eu sou a pessoa que sou hoje foram graças a ele e ao meus pais, ele formou grande parte do meu caráter, não consigo imaginar ele passando para o mundo espiritual, o mais incrivel é que ele esta completamente lúcido aos 92 anos, a cabeça dele esta muito boa ao contrário da minha avó, por isso eu gostaria da ajuda de vocês, desde já eu agradeço, MUITO OBRIGADO .(Me desculpem o texto longo)
  3. Faz 6 meses que estou longe de casa e gostaria de saber se existe alguma maneira mais facil de eu consiguir me projetar na casa de meus pais, pois tenho muitas saudades deles e minha mãe vem enfrentando uns problemas de saúde e por isso gostaria de ajudar de alguma forma se o problema for espiritual. Fico grato desde já.
  4. Vlw pela ajuda, pode até ser apenas uma sensação mais na hora da agonia vc nem pensa nisso kkk, vou tentar manter a calma se isso ocorrer de novo
  5. Ontem (25/03) eu fui me deitar e como de costume eu movimentei minhas energia como sempre só para não perder o costume, eu não tinha intenção nenhuma em sair do corpo, pouco tempo depois eu me acordo paralisado e percebo que minha perna esta saindo do meu corpo pelo o lado esquerdo só que ae me veio uma falta de ar horrivel e eu não consiguia me mexer , por causa do susto eu percebi minha perna voltando pro corpo, foram poucos segundos sem ar , me senti sufocado sem poder fazer nada , o que poderia ter sido ? como poderia ter agido ?
  6. Vdd, dói msm, eu tava trabalhando meu frontal e ae começou a doer minha cabeça bem onde eu tava pulsando, quando eu levante eu fiquei bastante tonto,eu acho que é só no começo tbm.
  7. Poxa, meu pai fuma que nem um condenado tambem, já tentei de tudo para ele para, já apresentei varios argumentos ( olha que tem bastante hein) e até apelei pro psicologico dele só que de nada adianta, ele diz ainda que quer parar mas não consegue,deve ser dificil msm, não sei como ele não morreu ainda (Deus me livre disso) pois ele fuma desde os 13 anos e hj ele já tem 48 anos, espero que algum dia ele se livre desse vicio pois ele é um otimo pai
  8. Realmente Müller, muito bonita essa música, ela nos trasmite uma paz interna muito divina.
  9. Olá pessoal, creio que a musica seja um grande aliado para combater o medo ou deixar vc com mais medo rsrs. Essa musica não sai da minha cabeça, por mais que eu tente ela não sai kkk.
  10. Tenho a mesma dificuldade você, nunca consigui sair do quintal da minha ksa, geralmente fico no meu quarto tentando atravesar a parede só que nunca da certo kkk, espero um dia pode amparar alguem , e parabens pela experiencia, boa sorte kra.
  11. Eu fui me deitar lá pelas 2:30, eu não estava com sono então resolvi movimentar minhas energias e principalmete pulsar o meu frontal, coisa que eu estou fazendo todo dia pois acho bom para lucidez tanto no corpo ou no plano espiritual. Depois que eu senti um pequeno EV pelo corpo (dpois de algum tempo eu consgui ter mais facilidade para sentir minhas energias, consiguindo movimenta-las ao meu favor , não sei se é pelo fato de eu ter reduzido a carne ou simplismente o fato de eu estar praticando com mais frequencia). Depois de algum tempo eu senti uma raiva tão grande (não sei porque, nem sei de onde veio, só sei que não era minha) que eu começei a xingar que estava ali por perto ( ai eu não sei se ainda estava no corpo ou já estava no plano astral), creio que um amiguinho que estava ali por perto não gostou e começou a brincar com meu pé , sendo que eu pedi desculpa na hora, eu achei estranho eu não sentir medo pois eu me assusto facil hehe. Depois do incidente acima eu resolvi dormi de conxinha, sem tampar o chakra umbilical como sempre faço, eu já acreditava que não iria sair do corpo(ou já estava fora) sendo que depois de algum tempo meu corpo começa a flutuar só que minha cabeça não saiu e como eu durmo perto da parede eu começei a me escorar nela,eu não fiz nada pra minha cabeça sair só que nesse momento eu já estava que nem o homem aranha kkk, grudado na parede de cabeça pra baixo, começei a kikar pelo meu quarto feito uma bola, tava tudo escuro no meu quarto como no fisico, apesar de ter trabalhado o frontal minha consciência estava meia boca , quando sai do meu quarto percebi que o meu amiguinho estava no corredor e começou a susurrar ( ai me conciência foi pro beleléu) e ae eu sai correndo para a sala onde meu pai tava sentado me dizendo que já tinha preparado a festa , ae eu fui lá fora ver oque estava acontecendo, tinha uma festa toda preparada no quintal da minha casa(parecia ser festa de criança) onde avistei minha irmã e uma garota que não sei quem é, só que ae eu me dei conta que minha irmã esta morando em outra cidade, apartir dae eu perdi totalmente minha conciência. O que eu queria compartilhar com vocês é que apesar de perder um pouco a conciência (eu perdi totalmente kkk) eu consigui sentir tudo nessa experiencia: como a parede gelada, a madeira da minha porta (senti até o cheiro) e até a aquele gelo da maçaneta da porta, lembrando que foi tudo em primeira pessoa. Abraços, paz e luz a todos.
  12. Obg por esclarecer minhas duvidas pessoal, agra ficou mais facil de entender
  13. Eu não sei direito como explicar isso para vocês, mais eu vou tentar, ultimamente tem acontecido coisas estranhas na minha casa, nada fora do comum comparando com o que já aconteceu comigo. Esses dias eu tava no meu quarto dormindo tranquilo até eu acorda pois quando abri os olhos vi na porta do meu quarto uma entidade com um lampião na mão (para mim parecia uma criança) muito rapido, mais foi o bastante para eu me borrar de medo (desculpe o termo kkk , mais sentir é uma coisa, ver já é outra) eu fiquei em choque pois nunca tinha visto alguma entidade apesar de ter sentido alguem me cutucando quando era mais novo, mais eu era retardado naquela época.Depois de alguns dias minha mãe teve um sonho ( ela esta gravida) com uma garota dizendo que era sua filha, ela já era grandinha (Menos de 5 anos ), depois de alguns dias ela fez ultra-som e descobriu que era uma menina. Eu gostaria de saber se esses dois fatos tem alguma relação com a gravidez da minha mãe, e se num é pedir demais eu queria saber se o espirito da minha irmã fica por perto ou só vem quando nascer, pois o sonho da minha mãe nao poderia ser uma projeção inconsciente? Desde já muito obrigado, Abraços.
  14. Nesta madrugada de sexta para domingo, resolvi fazer um tentativa de Projeção astral, utilizei a tecnica completa, sou iniciante mas já estou tento resultados. Quando consigui um EV razoavemente forte, tentei dormi só que é meio complicado para mim dormi de barriga para cima e ainda mais com um EV forte daqueles. Meu corpo estava quente mas dpois de um certo tempo ficou extremamente gelado e então resolvi desistir e peguei a coberta que estava ao lado e deitei de lado. Para minha surpresa, meu EV estava consideravelmente forte ainda, resolvi tentar continuar e consigui só que estava tudo escuro ( acho que não tinha desbloqueado o frontal direito), fui com tudo e bati no meu quarta roupa que fica perto da minha cama, tava escuro mais veio em minha mente em puxar o meu dedo, ele esticou só que nesse momento tinha voltado para o meu corpo, fiquei imovel e percebi o EV em meu corpo e tentei novamente, só me lembro que apaguei , fiquei conciente após um tempo (não tenho noção de tempo), resolvi tentar pela terceira vez , mais creio que meu mentor tirou minha consciencia proposital pois dpois de um certo tempo acordei realmente acabado, resolvi depois dessa dormi mesmo. Gostaria de agradecer ao meu mentor pois coisa boa num deve ter sido para eu estar quebrado daquele Jeito, ainda bem que não me lembro, mas eu acho engraçado pois não estava com pensamentos ruins, eu acho que pode ser sido uma lição do mentor por algo errado que eu fiz ou sei lah, mas fico grato pela experiencia mesmo assim. Gostaria da ajuda de voces para consiguir uma projeção em que eu consiga encherga porque essa ja é minha segunda projeção cega. Desde já agradeço a ajuda de vocês.
×
×
  • Create New...