Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

capanga

B-Membros
  • Posts

    31
  • Joined

  • Last visited

About capanga

  • Birthday 03/22/1987

capanga's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pra mim valew esse vídeo, sou sedentário sim, estou obeso, nada do tipo nossa ele vai explodir mas estou e tenho preguiça até de andar na avenida =/ E tenho corda em casa hahahaha
  2. A, muito obrigado, caso eu perca um dia como eu perdi ontem pois um amigo veio dormir em casa ( ele estava com problemas e queria conversar) acabei esquecendo, tenho que começar do zero ?
  3. Olá, a muito tempo atras, vi uma oração e não lembro se foi aqui no GVA, gostaria de saber se alguém conhece ela e tenho uma dúvida sobre ela, é para fazer durante 21 dias seguidos ou é uma vez só ? Ps: O site que eu achei está offline mas achei ela em outro site. http://www.luzdegaia.org/amiguel/outros/21dias.htm Obrigado.
  4. não não, o que eu to usando é assim eu respiro normalmente, só que cada vez que expiro o ar, eu conto tipo inspira....expira, conto 1 inspira...expira, conto 2 e por assim vai, tento respirar tranquilamente, vizualizando o ar entrando e saindo a cada respirada, isso ajuda o corpo adormeçer e a mente ficar disperta, ai teoricamente o corpo dorme e vc sai ! Saquei tu conta as expirações. Hum... Testarei hoje amanha falo o que deu... mas fala mesmo heim, hj eu vo faze a técnica completa, depois vo fazer essa pra ver no que da +D
  5. não não, o que eu to usando é assim eu respiro normalmente, só que cada vez que expiro o ar, eu conto tipo inspira....expira, conto 1 inspira...expira, conto 2 e por assim vai, tento respirar tranquilamente, vizualizando o ar entrando e saindo a cada respirada, isso ajuda o corpo adormeçer e a mente ficar disperta, ai teoricamente o corpo dorme e vc sai !
  6. É, acho que se tiver com muito sono, nao da para fazer. Eu fiz ela quando tava sem sono nenhum. Vou tentar com ela denovo hj mais tarde !
  7. È, então Serra, eu to pensando em acoplar esa técnica na hora de fazer a V.A Tipo exteriorizar e absorver, mexer as energias, ai fazer essa técnica na hora da saí ▲ ▲ ▲
  8. Ontem eu tava pesquisando por ai sobre V.A neh, ai vi uma técnica que era muito simples Era só prestar atenção na respiração, e quando vc soltava o ar vc contava tipo Puxa o ar, solta e conta 1, ai 2 e 3 Quando chegui na 80 eu senti o corpo todo adormeçendo, fiquei em catalepsia e tudo começou a girar, mas como eu acho que eu tava com energias ruins por não praticar, eu resolvi nao ir adiante ( ia sair no umbral com ctz) Fica ai a dica, as vezes uma técnica masi simples ajuda Abraço a todos !
  9. Poxa, eu tinha lido o seu relato antes falando dessa moça, achei impressionante esse, foi uma confirmação mesmo da existencia do plano astral pra vc mas assim, tenta da próxima vez falar com essa moça no astral, =D Bom relato
  10. Magina, pode perguntar tudo. Eu não contei a parte toda toda, só enfatizei a parte central, ams vou falar fiz a tecnicacompleta e sai com a visao turva, ai no começo tava tudo igual sonho lúcido que foi se desfazendo como areia, entao eu conegui enxergar so meu quarto, eu na cama deitado e o quarto todo com pouca luminosidade, como eu havia deixado. de resto foi só esse horro ai, ahh só pra constar, hj eu fiz a tecnica competa 3, nao sei o que aconteceu, eu me senti tao bem, que foi indescritivel. talvez por causa da hora do desbloqueio na área do umbilical Foi isso =) alguém sabe explicar se foi isso mesmo que pode ter acontecido ? posso realmente ter vivido uma experiencia dentro do corpo do obcessor ? jah passou o meu "medinho" do ocorrido hehe ps: é como o Saulo diz, ninguém é mãchao hehehehe EDIT: Era pra ter quotado o comentario do Wellington , desculpem os erros de portugues, mas esse netbook é um horror uhahua
  11. Exato nanda, eu não vou parar só por causa disso não, muito pelo contrário, vou me preparar cada vez mais.. sabe, eu sempre perguntava e tentava sentir o que eles sentem neh, não imaginava o desespero, a raiva a ira e essas coisas... Agora sei como é ser um desses seres e sei como deve doer, e tb vi a loucura que é ser um deles ! Foi bom pra refletir, agora sei que ninguém é super homem astral, e o que agente faz é um alívio para eles. Espero um dia poder ajudar... mas confesso que quando despertei no físico, fiquei muito TENSO. TENSÃO TOTAL. Tal que pendei em várias coisas boas e fiquei tipo tremendo sabe? mas no final, foi legal pacas.
  12. Eu sempre tentei fazer uma viagem astral, e sempre questionei o porque de eu nunca ter conseguido, até sabado agora, onde consegui ter uma experienca que com certeza foi obra de mentores. Seguinte, quando o Saulo falava dos ataques e de entidades com raiva, eu num imaginava o quanto era essa raiva, ou o quanto esses seres tem medo e também imaginava a escuridão com outros olhos até que sábado aconteceu algo inesperado. Acho que o mentor decidiu me colocar na pele de um ser com raiva e medo para ver se eu estava preparado para sair e ajudar realmente, isso foi o que eu entendi. Eu estava no meu quarto, quando alguém entrou na porta, e colocou um video na minha tv para assistir, só que eu começei a sentir muito medo do video que era um simples desenho, mas começei a assistir de boa, só que eu percebi que a porta abria e fechava sozinha, e eu começei a ficar com muito medo mesmo, arrepiado, ai então uma menina de desenho começou a me encarar na TV e eu resolvi acender a luz, ela nao acendeu e eu fiquei com muita raiva, chegando a correr igual um cachorro pelo quarto. Ai resolvi abrir a porta, mas alguém tava forçando ela pelo lado de fora, e eu começei a fazer força para abrir, até que entao eu consegui abrir, e quando vi que nao tinha ninguém do lado de fora, fiquei arrepiado denovo, ahh sim, a porta tava forçando ainda pra fechar, ams eu tava segurando com as daus maos e olhando pra fora. Amigo... do lado de fora da porta havia um escuro tão escuro, que só sabe quem ja andou no umbral (eu acho) porque é indescritivel o escuro que tava, parecia um escuro denso. Fo qiando eu vi uma figura humana sentada num sofa (só o sofa e a pessoa aparecia ) era careca e tava de costas, foi então que num passe de mágica, uma raiva foi se intensificando dentro de mim, e eu corri como se um leao atavasse a presa pra essa pessoa, e começei a atavar sem pensar e a gritar igual um bicho mesmo. Ai eu voltei pro corpo paralizado e fiz as minhas orações ! Então galera, o que eu tiro disso é : - A escuridão, é ESCURIDÃO MESMO - A raiva vem do medo (pelo que senti) - O desespero é muito grande - Temos que estar preparados de verdade para TUDO - é inimaginavel o sentimento que tem fora do corpo Espero não ter falado besteira, e nao quero assustar ninguém, mas pra quem nao fez uma viagem ainda, vão com calma, faça as tecnicas energeticas para não se deixar levar !
  13. Ahhn ta, entao posso continuar que ta normal hehe ! mal vejo a hora de chegar em casa e fazer as tecnicas energeticas.
  14. Alguém pode me explicar porque quando eu to fazendo técnicas energéticas como o E.V, vem imagens aleatérias da minha infância ? Tipo, eu to fazendo técnica, ai do nada vem uma cena que aconteceu, mas eu nunca iria me lembrar, e com detalhes incriveis ! Porque acontece isso ? É normal ?
  15. mas, é como o Saulo falou em um dos Audios "um iniciante na VA", cade o homem quando apaga as luzes? É o meu caso ! Alias, qual é o nome daquela musica que ele falou que era do Chppan na ultima aula do iniciante ? Ontem eu ia tentar sair, só que eu tava tao cansado, e tinha jogado tanto video game, que achei melhor deixar para Hj a noite ! ( se o bichao la tivesse destraido)
×
×
  • Create New...