Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Júpiter

B-Membros
  • Posts

    104
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Júpiter

  1. Pô cara, que bacana!!! Valeu, valeu mesmo!!! Vou tentar com isso! Muita paz pra você também, abraço!
  2. jose d. a. santana, é, vibrações positivas, seja em oração ou qualquer outra coisa que seja, sempre ajuda mesmo. Mas às vezes penso que não seja o bastante. rfernandes, então, acho que é por conta da casa, o feng shui, não sei. Minha casa sempre teve um clima meio esquisito. Quem morava antes aqui tinha problema com a polícia, então imagina como é pesado aqui! Xuka, não sabia disso, não. Legal, vou procurar me informar. Eu não sou muito de ir em centro espírita, mas eu posso ir por ela então. Valeu gente, tudo de bom pra vocês! Quem tiver um ritual com oração, sal grosso, sei lá, me envia por favor!!!
  3. Ontem o meu tio-avô desencarnou. Eu não fui ao velório, mas a minha mãe foi. Bem, hoje foi o enterro desse tio-avô, e enquanto ela (minha mãe) estava conversando com a filha do desencarnado, ela passou muito mal. A pressão dela chegou a zero! ZERO! Ela ficou pálida, muito pálida. É o que me disseram. Não sei como ela não desmaiou. A questão é: a minha mãe nunca tem essas quedas de pressão! Quanto mais bruscas desse jeito. Ela nunca foi muito ligada à esse tio-avô, então eu duvido que tenha sido por questões emocionais. Uma vez uma mulher sensitiva disse pra minha mãe ir se tratar num centro espírita URGENTE, porque ela tava com as energias muito negativas, que chegava a arrepiar essa mulher. Concluindo: eu penso que ela tenha ficado mal assim por questões espirituais! Será? Bem... O que eu posso fazer pela minha mãe? Ela não aceita ter que ir num centro espírita. Já tentei convencê-la, mas não tem jeito, ela não quer e ponto! Me ajudem, pois fico muito preocupado com isso... Abraços, Paz e luz!
  4. Eu leio sobre astrologia de forma mais séria, estudando mais a fundo as casas e tal, há dois anos. E posso dizer que já me surpreendi muito com tudo o que já vi. É impressionante a precisão da astrologia. Indico esse site: www.astro.com Obs.: Ando lendo sobre wicca, e vi que não é um bom negócio dar pra um wiccano o seu registro de nascimento, porque só com o Sol, Lua e Ascendente, ele consegue fazer uma magia com você, sem que você saiba.
  5. A carne vermelha é muito mais prejudicial pra saúde do que a branca, então em questão de saúde, coisa científica mesmo, tudo bem comer peixe, frango, e tal. Sobre a questão ESPIRITUAL, aí eu te digo que a carne vermelha, como ela pesa mais no corpo, demora mais pra fazer digestão, então atrapalha no espiritual. Mas isso não quer dizer que comer carne branca é tudo ok no espiritual, porque afinal de contas você vai tá comendo o que? Um animal que morreu, certo? Então tem essa questão também.
  6. Nossa amigos, interessante isso, a última coisa que eu iria imaginar que vocês fossem falar, é que eles MANIPULAM energia até no ASTRAL? Digo... eu achava até mesmo que eu poderia encontrar respostas do gênero que eles são contra a prática. Ou então nada contra. Mas ter uma finalidade específica, eu não sabia... daí eu tô sabendo agora, eles mexem com energias então, elementos, sei lá o que que eles fazem huahauha, muito interessante. Obrigado! Espero não encontrar um neopagão mal intencionado no astral então... hahahah...
  7. Mas eles não tem nenhuma concepção mais aprofundada sobre o assunto?
  8. Olá amigos! Alguém sabe me dizer se o neopaganismo tem alguma visão sobre a viagem astral? Sei que tem muitas vertentes do neopaganismo, mas se eu ficar especificando eu não encontro resposta alguma rs!
  9. Aê, muchas gracias, hein!!!
  10. O XP faz um tempo que eu não uso. Antes do Seven que eu tô usando agora, eu tava no Lisux, rs... daí agora com o Ruindows, deu uma melhorada. Heheh! Brincadeira, acho que o Windows, depois da Apple, é o melhor pra PCs. =)
  11. Já senti muito o apesar de eu nunca ter me projetado, ou achar que nunca, né, vai saber! D:
  12. Pode crer, deve ser isso mesmo. =) Outra coisa, antigamente onde era a sala, agora é o meu quarto. Então assim, essas paredes já "ouviram" discussões à beça, deve ter uma mistura energética maluca, hauheuha...
  13. Huahauhaauh, entendi, mas, é isso aí, sem desânimos, uma hora você deixa de se projetar toscamente, rs...
  14. Oloko, que erro que dá? Manda aí um esqueminha de como você gostaria de ter o avatar, que daí eu vejo se consigo fazer alguma coisa boa pra ti no PS!
  15. Hum, parece bom! Vou baixar, mas acho que vou ver primeiro o que eu baixei e ainda não vi, o Mushishi, que o Luan indicou num outro tópico, daí eu vejo esse aí. Valeuzaço man!!!
  16. Parabéns mesmo, linda a sensibilidade, lindo o texto.
  17. Hum, faz total sentido. Pode ser por isso mesmo! Não tinha pensado por esse ângulo, heheh...
  18. Ok, vou procurar esse tópico! Valeu cara.
  19. Acesso a internet com o navegador Opera, daí eu pensei "vou tentar com o Explorer, né...", e dá a mesma coisa, é erro do fórum mesmo. Aparece isso: Bem, estou obedecendo a mensagem, hehe! =p
  20. Galera, adoro essa parte do fórum. Sempre que possível eu venho dar boas-vindas à galera que chega, porque sei lá, eu simplesmente gosto de fazer isso. Mas assim, o aviso que eu quero deixar, é que, quem estiver chegando e ler isto, leve em consideração: fique conosco!!! Vejo muita gente nova chegar e sumir do nada. Não quero que se sintam pressionados a postar, aliás, só de ler o que rola no fórum, sem dar o pitaco, já é muito válido. Mas esse aviso acho que é pra quem se sente envergonhado pra postar, ou sei lá. Só que eu por exemplo, sou a pessoa mais tímida do MUNDO, rs rs!!! Tanto é que por enquanto não tenho o MSN de ninguém aqui, mas posto no fórum porque eu gosto, e no começo confesso que não me senti fazendo muito parte da turma, porque a galera tem uma conexão muito boa aqui (não conexão de internet, aos que tem a discada, são bem-vindos também; digo em relação à amizade, etc.), como em todo fórum que entro, sempre me sinto assim no começo, é normal, mas depois a gente vai postando, se soltando e já se sentindo fazendo parte do fórum! Aliás, desde o momento em que vocês se cadastram, já são parte do fórum. Ah, e outro ponto, eu falei sobre o MSN, bom, eu nem uso muito aquele treco, mas enfim, outra coisa também é que, só pra deixar claro, não quis dizer que é fundamental ter 200 contatos do povo do GVA, ou sei lá, 1 contato sequer; cada um, cada um... heheh, até porque, mesmo sem eu conhecer ninguém a fundo aqui, no próprio fórum já me conecto com todos, e me sinto muito bem, todos mundo aqui é super gente fina. Bom, essa é a minha humilde mensagem pra quem estiver chegando agora, ou até mesmo pra quem já chegou e se sente um pouco acanhado a postar! Sempre que estiverem em condições pra participar, seja em questão de tempo ou seja lá no que for, participe. Não se envergonhe. É isso que eu quero dizer. =) E, poxa, já ia me esquecendo do óbvio... BEM-VINDO!
  21. Amigo, você citou estar MUITO ANSIOSO. Assim, graças a Deus você está na esperança pra se projetar, sem esperança ninguém vai longe. Mas ansiedade atrapalha... assim, não sei em que sentido você deve ter falado sobre estar ansioso, mas é só um toque! Pode contar conosco sim, estamos todos aqui pra isso! Abraços, bem-vindo!
  22. Abraços e bem-vinda!
  23. Que bom, bem-vinda de novo! Graças a Deus! Abraços querida!
  24. Opa, bem-vindo meu caro! Fique à vontade aê, a casa já é sua! Aliás, deve ser assim mesmo que você já se sente, acompanha o trabalho do IVA há tanto tempo... que bacana! Abraços!
×
×
  • Create New...