Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EDSON

B-Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

About EDSON

  • Birthday 03/14/1981

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

EDSON's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. 1- Quando estiver em uma VA ou sonho lúcido, não preste atenção em detalhes que não importam no momento, pq assim vc perde um pouco ou totalmente a lucidez. Exemplo: vc está em uma VA em um lugar e começar a prestar a atenção em um carro, em como ele é diferente, e começa a olhar os detalhes, daí acaba centralizando tua atenção ali e se esquece que está em uma projeção. 2-Até aprender a lidar com a vontade sexual, é bom sempre tentar adia-la, quando surgir a vontade. 3-Essa eu não sei se acontece com vc: mas quando estiver em uma VA, não pense de nenhuma forma assim: "Que legal estou fora do corpo, tomara que não acabe!!!"; Vc é o que vc pensa, preste atenção na segunda parte da frase acima, se vc pensar isto, mesmo que negando que não irá acontecer, acontece, fica tudo escuro e vc acorda. Antes de isto acontecer, diga isto a ti mesmo: "Oh, olha lá bem lá na frente que lugar legal, então vou voar até lá e estar ciente de que estou fora do corpo. 3a- Mas se já tiver tudo se escurecendo, pense assim: "Meu sonho ou VA está acabando, mas não vou acordar meu corpo físico, simplesmente vou pensar que estou em ____________________ fazendo alguma coisa. 4-Não tente dizer para as pessoas em sua volta que elas não estão no físico. É só perda de tempo. No começo, pode parecer um pouco chato, mas se vc fizer isto umas duas vezes por semana ja ajuda. Mas se fizer todo dia, não vai ter o mesmo efeito por acabar ficando um texto decorado sem sentimento e vontade.
  2. Ha um mês atrás assisti um documentário na national geographic sobre um livro de quinhentos anos que era de Nostradamus, que falava algumas coisas do papa, alguns presidentes do EUA, e um que me chamou a atenção, que em 2012 por causa de um homen o mundo poderia sofrer uma mudança. Simplesmente não preciso acreditar, mas gosto de dar uma olhada nestas coisas. Pois bem, se passou uma semana e ás vezes comento sobre meus estudos de viagem astral com meu colega de trabalho, e conversa vai conversa vem, ele acabou me dizendo sobre os MAYAS que tinha seu calendário dividido em três tipos: o de pequeno prazo o de médio prazo e o de longo prazo. Não me lembro muito bem o uso do calendário curto prazo, mas sei que o de médio prazo era usado para a agricultura e para tarefas diárias, mas acabou acontecendo uma conincîdência ele me disse que os MAYAS tinham "criado" o calendário de longo prazo só até o ano de 2012 que segundo astrônomos vai até dia 21 de dezembro de 2012. Pois bem se passou mas alguns dias outro colega de meu trabalho passou perto de nós conversando e comentou sobre os EXILADOS DE CAPELA que depois de alguns estudos entendi que esta história diz que em 2012 haverá uma "mudança de planeta de vários espíritos que atrapalham a evolução na terra" com aconteceu nesta estrela de CAPELA ha dois mil anos atrás na época de cristo, que segundo a história estes exilados eram os hindus, chineses e os egípcios, tenho um programa chamado celestia que localizei esta estrela como alfa de cocheiro sem contar também as plêiades que é um aglomerado de estrelas com a mais forte que como a mensagem anterior disse é a de Alcyone que também tem a ver com isto. E finalmente eu indo para o mercado aqui perto de casa que tem uma locadora de DVD´s e com um poster com o título " 2012 o dia da profecia" aluguei o filme e não achei tão legal mas tem um pouco da história dos MAYAS. Conclusão: antigamente me surpreendia com estas coencidências, mas atualmente não nego e nem aceito 100%, mas sempre estudo o que posso sem me deixar levar muito pela história, mas alguma coisa de diferente vai acontecer nesta data grande como o eixo da terra pode mudar ou alguma coisa "pequena" coloquei pequena entre aspas pois se fosse uma mudança espiritual nem todos notariam. Faça assim, estude o que vc quiser e não acredite em tudo, mas também não acredite naqueles que sempre gostam de ser céticos e que gostem de ser sempre ao contrário das coisas invisíveis.
  3. EDSON

    CABALA

    Muito legal saber resumidamente e diretamente o que é que é CABALA - Acho mesmo que tem muita gente querendo se aproveitar disto e acabando destruindo o verdadeiro significado. O que eu achei mais impressionante é que o que vc disse no final da msn é que tem muito a ver comigo. Obrigado pela msn.
  4. EDSON

    CABALA

    Este relato não é de uma projeção pq eu não estava consciente mas foi muito estranho. Aconteceu quando comecei a anotar meus sonhos lúcidos. Eu estava em uma sala que nunca vi na minha vida, com umas três folhas com várias linhas escritas não sei se por mim ou pela pessoa ou ser que estava ao meu lado que eu não o via mas sentia que ele estava ali, e nestas folhas pareciam que tinha várias perguntas e respostas. E eu só olhava elas e em minha mente soava a palavra CABALA. Até então nunca tinha ouvido falar nela, eu só tinha ouvido falar mangá. E esta sala tinha um lado que parecia que tinha uma luz forte branca. Depois disso pesquisei na net sobre cabala e parece que dependendo do autor o sentido muda.
  5. Legal tomara que seja isto. Mas que pena que só consigo isto raramente. Mas é claro que insisto, sem ansiedade para não atrapalhar. E também onde moro é uma barulheira que complica mais ainda eu tentar me relaxar.
  6. Oobrigado pela resposta. Então posso tirar meu medo quando acontece isto já que tb senti isto quando estava doente com febre quando tinha 16 anos. Mas só não entendo quando sinto todo o meu corpo grande e pesadão. Quando acontecer denovo vou ficar nisto até chegar em algum lugar Tchau
  7. Oi pessoal, estou no fórum há pouco tempo, acompanhando todas as dúvidas relatos...e estou gostando muito de todos. Tenho muita curiosidade em saber o que é que me acontece algumas vezes quando estou tentando ativar meu chackra frontal e começo a sentir que minhas mãos estão ficando enormes. E algumas vezes sinto que meu corpo está pesando umas duas toneladas e ficando enorme. Quando eu tinha dezesseis anos tinha sentido isto quando estava doente com febre. E agora consigo fazer isto mais ou menos uma vez ao mês. Queria saber se isto é bom ou ruim. Tenho várias experiências de sonhos lúcidos mas ainda não consegui uma projeção desde o início ao fim só a consigo convertendo o sonho lúcido em projeção. Tenho alguns relatos interessantes de meus sonhos lúcidos que com mais tempo irei postar aqui. 8)
×
×
  • Create New...