Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nadja

B-Membros
  • Posts

    188
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by Nadja

  1. Pode perder a consciência e entrar na onda das outras entidades extrafísicas. Porém, se detendo ao relato, vc poderia sentir o crucifixo queimar se ele estivesse cheio de miasmas astrais, substâncias que entidades do astral inferior produz.. A sensação é de inúmeras minúsculas picadas, ou como se tocássemos numa substância ácida. Pois vale ressaltar que nem tudo é criação mental no astral, esse tipo de contaminação muito comum em amparos a entidades de baixo nível energético.

  2. Essa dificuldade surge, normalmente, quando seu corpo astral está densificado. Então nesse caso, tente se sutilizar (é tipo se imaginar invisível), assim vc conseguirá atravessar paredes ou outras coisas. O medo é um grande obstáculo pra se tornar mais sutil, tente pensamentos felizes. Outro forma é tentar abrir a porta como se estivesse no físico mesmo. Se nada disso adiantar, vc pode tentar fechar os olhos astrais e se lançar contra o objeto, tipo como acontece na plataforma 9 ¾ do Harry Potter. A lógica é que fechando os olhos vc não condiciona a mente que a parede é real.

    • Like 1
  3. Olá, amigos! Ontem eu estava lembrando do projeto do Saulo sobre o estudo de clarividência e fui resgatar todo o material no dropbox para retomar o projeto. Esse projeto foi deixado de lado em 2012. Devo confessar que deixei devido ao medo que senti após alguns dias de terror noturno ao sentir e ver algumas entidades. Convido vocês que se interessam pelo curso do Cabral e a obra do Rodrigo Medeiros pra juntos compartilhamos experiências e marcamos algum tipo de encontro online, dependendo da disponibilidade de todos.  Esse é o nosso material: Material sobre Clarividência

    • Thanks 5
  4. kkkk.. ai gente, tem q ser médium para decifrar o que nosso amigo Alessandro escreve! O que q há com teu teclado menino de Deus? rs..

    Igor, se não era tua esposa..e se vc descartou a possbilidade desta aparição ser apenas uma sombra de alguma mobília, planta ou cortina... pode ser algum visitante espiritual mesmo. Se for este o caso, o espírito pode ser amigo, pode ser um espírito familiar, pode ser um assediador, pode ser alguém que precise de ajuda ou pode ser apenas um espírito curioso que passou por alí naquela hora.

    Te pergunto, vc já teve alguma outra experiência de vidência ou esta é a primeira vez?

  5. Olá, Bruno! Seja bem vindo!

    Que interessante ver como a espiritualidade trabalha, mostrando pra ti um tema num jornal e a partir dalí um novo mundo começa a se abrir perante seus olhos. Se precisar de dicas, compartilhar informações, nos dizer como anda sua pesquisa fique a vontade! Tenho certeza que não fciarás desamparado. Boa sorte na nova caminhada. Fraternal Abraço!

  6. Olá amiga, primeiramente achei bem clara sua mensagem. Não se preocupoe com os termos científicos e/ou específicos sobre VA(Viagem Astral), logo vc estará expert. Então, a gente está aqui mais pra opinar do que pra dar respostas certeiras e verdadeiras. Leve mais como opinião pessoal mesmo. Daí vc separa aquelas mais coerentes...hehehe... Então, nem tudo é assédio no momento do nosso descanso corporal. O que veio à minha mente quando eu estava lendo sua postagem é que através de um sonho seus mentores quiseram te passar uma mensagem de alerta pra vc(aquelas que vc mesma já decifrou), como recordamos melhor o que nos foi passado acordando logo em seguida ao sonho ou propjeção ocorrida, eles usam de meios inteligentes para te acordar: pesadelos, batidinhas na cama, tocam seu corpo, faz vc ouvir campanhia tocando, celular chamando, ou mesmo, dependendo de sua sensibilidade mandam vc acordar na cara de pau. Daí a gente acorda e recorda o que nos foi passado. Normalmente se acordássemos muito depois do sonho ou projeção, perderíamos grande parte da informação.

    Agora levando pelo lado do assédio, alguns espíritos podem te assediar sim, te amedrontar e dar falsas ideias que teus projetos não darão certo ou algo do tipo. Mas veja eles como pessoas normais, ele snão podem fazer nd sem que vc não deixe de alguma forma. Peça amparo a seu mentores e se mantenha no caminho que vc acha melhor pra vc.

    Espero ter ajudado. Paz e Luz!

  7. Aí eu pergunto o seguinte: será que meu chakra frontal tá muito aberto, drenando muita energia e causando essa pressão? ou é o contrário, está bloqueado, causando tal sensação?

    Oi Karloz, é normal a pressão no frontal quando vc começa a trabalhar nele. É como um cara que nunca malhou, daí na semana que começa a malhar fica sentindo dores musculares, como indício que os exercícios estão fazendo efeito. Agora se sentir a pressão muito forte, como se fosse um dedo entrando no frontal (hehehe) daí já é algum bloqueio ou energia acumulada segundo o Wagner Borges. Certa vez perguntaram pra ele sobre isso, daí ele indicou fazer sexo ao carinha que estava com esta dúvida. Pelo que entendi, no caso do rapaz era energia sexual presa..rsrs

  8. Então é só imaginar mesmo que a energia já se move. Eu achava que eu deveria sentir se movendo pra limpar os chakras e fazer EV.

    Sim, daí se for fazendo sempre.. a limpeza vai acontecendo e fica mais predisposto a sentir o EV. As vezes não sente na hora como no caso do nosso amigo, mas pode sentir os efeitos depois, as vezes dá diarréia, dorzinha de cabeça(quando trabalha muito o frontal), pode se sentir mais leve tb, mais sensível em relação ao ambiente e por aí vai.. O cara não deve desistir só q não sente os trecos logo.

  9. Em Junho de 2010 relatei minha comprovação de uma saída do corpo no centro espírita.. ai vai..

    http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=3&t=4707#p31586

    Projeção na sala de passe de um Centro Espírita

    Mensagempor Nadja » 21 Jun 2010, 14:15

    Quero compartilhar uma experiência que eu tive a mais ou menos 10 anos atrás, quando comecei a frequentar um centro espírita pertinho daqui de casa. Um dia na sala de passe, quando estava sendo ministrado o passe individual, senti um bom relaxamento e as energias se movimentarem, e me afastei do corpo físico alí mesmo, por apenas alguns segundos. Mas deu tempo de notar que eu estava em pé ao lado do meu corpo, que estava sentado e também vi muita luz no plano espiritual daquela sala. Decidi não continuar com a experiência e rapidamente voltei ao corpo físico, pois senti receio que alguém pudesse me ver ou mesmo que o momento do passe acabasse e eu ficasse alí paradona sentada na cadeira(lembrando que eu não conhecia muita gente alí, ainda estava me situando no centro espírita). Bom, voltei ao físico rapidinho e na hora que fui saindo da sala de passe, uma trabalhadora da casa me chamou pra conversar, ela disse que havia me visto fora do corpo e me encaminhou para falar com a dirigente da casa. Bom, o que eu achei significativo nessa experiência, foi a comprovação de que realmente o fenênomo aconteceu naquele ambiente, sendo testemunhado por uma médium vidente da casa, na qual nunca havia tido um contato anterior com minha pessoa.

    Abraços Fraternos!

    • Like 1
  10. Que engraçado né... a irmã nem se liga nessas paradinhas espiritualistas e com pouco esforço já saiu do corpinho.rsrs.. Isso não é injusto não, é que ela já deve ter muitas experiências nas vidas passadas com projeção, por isto ela deve ter essa facilidade e pelo que vc falou ela já veio com uma sensibilidade mediúnica mais ostensiva que vc, daí facilita mesmo. Mas veja pelo lado postivo, o que parece injustiça é algo necessário pra que você se esforce mais, estude mais e adquira conhecimentos que talvez não iria adquirir se encontrasse facilidade.

    Ah.. não precisa sentir as energias pra que elas estejam trabalhando, quando vc pena em movimenta-las tenha certeza que elas já estão se movimentando, é automático. Não desista, daqui a pouco vc estará ouvindo o zumbido do EV e isso, cara, é algo totalmente diferente do batimento cardíaco. Tu vai saber!

    Paz e Luz!

  11. Concordo. Intelectualidade sem sabedoria vira ferramenta somente de evolução física. Podendo se tornar um instrumento utilíssimo para o progresso material. Ao meu ver, o cara pra ser evoluído de maneira integral tem que ter inteligência unida à sabedoria. Descarregar o degetos de sua personalidade, adquiridos nas experiências milenares quando deixou o seu ego infectar-se. Daí chamo este caminho como o caminho de volta a simplicidade.

  12. Gostei da reflexão... só sei que já fomos simples e ignorantes, como dizia Kardec, na medida que vamos adquirindo experiência boas e ruins, vamos ficando menos simples e mais intelectualizados, e daí vamos perdendo aquela simplicidade do início de nossas encarnações. O Chimpazé ou o cachorro é tanto capaz de fazer belas ações na medida do seu grau de adiantamento, como tb é capaz de fazer coisas ruins, mas não tem o dicernimento que o humando tem, de prever todas as consequência de seus atos bons e ruins. Penso que o objetivo das almas é voltar a ser simples, mas com a bagagem da sabedoria.

  13. Da próxima vez tente gravar as imagens do livro. Pode ser que seus mentores tenham o modificado para ficar fácil gravar a mensagem contida nele, pois imagens são melhores gravadas que palavras escritas quando se está fora do corpo. Vc pode decodificar. Nem todo mundo no astral tem a capacidade da psicometria, colocar a mão num objeto e fazer sua leitura. O Moisés consegue pq ele já tem experiência no físico. Lá no astral faço leituras como faço aqui no físico, passando as páginas. mas também ocorrer de apareceu imagens que meu cérebro guarda e decodifica o significado. Tipo: pego um livro e vejo um homem entrando na Terra.. daí eu decodifico: ah.. deve ser o livro Viagem ao centro da Terrado Júlio Verne. Isso é só um exemplo. Não desista, tente ficar mais lúcido do lado de lá e voltar logo em seguida pro corpo para não perder as informações.

  14. Que legal, Giovani! É assim mesmo, nas primeiras saídas a gente quase não vê os "amigos invisíveis". Mas depois de algum tempo, dependendo de vc, eles começam a aparecer e conversar com vc..hehehe.. continue posrtando pra gente acompanhar sua evolução. Paz e Luz!

×
×
  • Create New...