Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lobo

B-Membros
  • Posts

    37
  • Joined

  • Last visited

Lobo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Bemmmmm....... depois de séculos sem entrar no site,tendo varias experiências, lendo relatos duvidosos, lendo sobre a doutrina espirita e sua origem, religião e afins, informo-lhes que não achei NENHUMA comprovação. Sendo assim, considero viagem astral um simples caso de sono acordado, e desconsiderarei doutrinas sobrenaturais sobre o assunto.
  2. Quem garante que voce nao sonambulou e foi lá zoia? Essa questao seria resolvida se colocasse uma camera filmando tudo.
  3. Nao, só duvidosas e nebulosas como todas postadas acima. Seria de suma importancia um olhar bem cético e experiencias bemmmmm documentadas sobre a questao, deixando de lado esse blabla que poe em duvida todos os relatos acima. Sou muiiiiito interessado nesse assunto, mas deixo de lado todo o blabla religioso, procuro trabalahar com a experiencia em si. Sim tenho muiiiiitos sonhos lucidos, ando por lugares, falo com supostas entidades, atacado por outras e por ai vai, mas até agora TUDO nao é confirmado, e sao devidamente encaixados como sonhos lucidos, divertidos até. Mas como verdaeiro cetico estou preparado ao fato de um confirmacao real. No meu ponto de vista, e por ausencia de provas a suposta viagem astral é puro sonho lucido. Só provas concretas e fundamentadas me convencerao, estou procurando. Quanto o truque das cartas, nosso cerebro é uma peste: vc pode ter muito bem ter visto a carta, mas só o seu subconsciente resgistrou.
  4. Lobo

    A Morte!!!

    Uma bela historia, tomara que seja real.
  5. Esses alarmes sobre suicidio me soam como controle. Me irritam.
  6. É............. . ninguem coseguiu se encontrar......... Sugiro que tentem com alguem conhecido pessoalmente. Esse negocio de viajar pra outro estado nao vai dar certo.
  7. Fico agradecido com a experiencia dos senhores nesses dois t'opicos, 'e uma exelente ideia da parte de vcs.
  8. Ei, genio LEIA antes de falar besteira. Até conseguir comprovar projecoes, considero todas como sonho lucido. COMO DISSE NO POST ANTERIOR, noto dois tipos de sonhos lucido um que é certeza que 'e sonho lucido e outro que pode ser "projecao". Até comprovar realmente um sonho lucido como projecao de forma inquestionavel pra mim é tudo sonho lucido, mas nao deixa de ser interessante. E vc? que provas tem que realmente se projetou em sua vida? Como vc sabe COM CERTEZA que nao étudo fruto de sua mente?
  9. Legal...... Ei, lembra daquele episodio do jonny quest do monstro nuclear invisivel? Demais.....
  10. BEmmmmm, nao comprovei ainda uma projecao, entao pra mim é tudo sonho lucido, apenas diferencio as possiveis "projecoes". No primeiro é muito fácil descobrir, vc muda a realidade de jeito que vc quiser, tem poucas sensaçoes parecidas com as fisica tb. Na possivel "projecao" primeiro vc fica meio grogue, e sente algumas sensaçoes parecidas com as fisicas e confunde facilmente com a realidade. Geralmente algumas pessoas saem rapidamente dessa "viagem" por puro medo ( é de dar medo mesmo, PRINCIPALMENTE quando vc encontra algo ou alguem), outras entram naquela babaquice de "Oh my god, fui agraciado, que emocao, bla,bla," e ficam tao emotivos que acordam. O segredo é a cabeça fria, se vc controlar suas emocoes babacas, mais tempo ficara "projetado".
  11. Belo texto, mas parece bom demais pra ser verdade..... postar textos assim sem saber o conteudo todo do livro, como ele chegou a essas conclusoes é complicado
×
×
  • Create New...