Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

GBAnjos

B-Membros
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

GBAnjos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. @rafa que bom que eu não sou o unico que teve essa ideia, mas slá acho q é um sinal eu tava afastado de ''deus'' se eh q pode se dizer isso por 1 mes, e agora do nda eu comecei a beber e comecei a ouvir umas musicas relax e comecei a pensar na vida, slá será que não é meu amigo espiritual me mandando fazer isso?...desculpa se eu disse alguma cáca...mas entao rafa funfou no seu caso?
  2. pra ser sincero nesse exato momento eu estou alterado, só tava esperando uma resposta para poder praticar, mas se eu for para em um umbral, tomara que não, mas se sim, não é só eu pensar em coisas boas que eu saio de lá?
  3. Por favor eu quero que todos entendam, que essa minha pergunta não é nenhum tipo de piada, bom vamos logo com a pergunta, eu gostaria de saber se pelo fato d'eu estar embriagado o que me torna muito mais sensivel emocionalmente, não facilitaria o processo de ev e consequentemente obter a va?, pois como disse acima quando eu fico bebado eu me sinto melhor nao sei explicar, mas parece que eu fico mais sensivel emocionalmente e consigo me concentrar melhor para esse tipo de coisa...aguardo respostas, obrigado e um grande abraço a todos, feliz natal!
  4. Olá pessoal, to com uma duvida martelando na minha cabeça, como eu fasso para psicografar? obrigado e paz a todos e todas!
  5. olá a todos. e bom dia, hoje vou relatar a vocês algo que me aconteceu na noite do dia 19 e do 20 de julho, bom pra ser sincero não sei se foi minha primeira e segunda projeção ou mais um sonho como todos, na noite do dia 19 eu cheguei no quarto cansado depois de um dia tenso tomei um banho pensando em praticar as projeções e logo após deitei na cama e durmi, foi aí que aconteceu eu estava em um prédio velho os moveis também todos velhos, e eu estava consiente de que aquilo era um sonho, eu comecei a andar pela sala e uma mulher apareceu com uma áurea azul muito brilhante ela olhou pra min e fiquei morrendo de medo, aí acordei nem dei muita pelota mas na noite de hoje ocorreu um mesmo sonho parecidissimo só que eram duas mulheres e no segundo sonho eu não tive medo e fui falar com elas, aí eu acordei. Plz analizem o meu sonho e me falem o que vocês acham, obrigado e paz a todos!
  6. ahn eu nao sei pq nunca presenciei nada, mas agora ficou mais claro na minha cachola. abraços a todos!
  7. Entao diogo pode-se dizer entao que sou um cristão espiritualista, hehe nunca pensei nisso. oleckramo, po que legal que no seu caso você mudou de religião se voce se sente melhor assim então é o certo a fazer,mas no meu caso eu gostaria de estudar o espiritismo e praticar tambem mas nao ao ponto de trocar minha religião. abraços a todos!
  8. poxa eu nao sabia que tinha roupa padrao achava que era com a roupa que voce está utilizando no momento em que tfaz a tansição, mas que coisa louca ir pra lá peladao.
  9. nossa senhora...acredito eu que isso ai é realmente um site de zueira, mas se for um site falando seriamente e tiver pessoas que acreditam nisso, desculpa mas eh fogo na roupa pra na dizer outra coisa, como pode?! o cumulo foi que o bebe se for menina podera engravidar...ehaehahehauheuaheuhauehuaheuaheu eu to me matando de rir aqui, espero que nao seja serio o site.
  10. com sua explicação deu uma clariada nas minhas ideias, eu tinha mais ou menos uma noção mas nao sabia direito, obrigado a todos e um forte abraço.
  11. Henrique eu ja tive uma sensação parecida com a sua porem nao vi bolinhas mas senti choques como aqueles que voce em brinquedos de plastico quando era criança, nao entendo muito do assunto mas acho que voce está quase lá, continue treinando.
  12. bom eu realmente deveria ter feito uma analise pós-sonho mas acho que não foi um sonho qualquer, e diogo realmente nos meus sonhos normais eu nao tenho controle real da situação, porem nesse eu tinha, era como se fosse no plano fisico, porem eu nao consigo visualizar a imagem do local onde eu estava acho que meu cerebro projetou uma imagem de um outro lugar do qual eu realmente estava vendo, nao sei pois no fisico nao se imagina como é o astral...pois é algo muito complicado! e ai surge um outra pergunta, o meu pensamento viaja comigo, mas ele está ligado ao meu cerebro?
  13. Obrigado a todos pelas boas vindas @to Diogo bom pelo fato de que minha familia é dividida entre catolicos e espiritas, acredito eu que nao é tao estranho assim, nao sei o que é um cristão espiritualista mas se for o que acho que é pretendo ser, forte abraços a todos.
  14. olá a todos o fato que vou relatar a vocês acontece praticamente uma ou duas a cada tres meses e eu nao tenho controle de quando ira acontecer ou nao, mas todas a vezes que acontece eu estou normal e vou dormir como outro dia qualquer, porem no meu ''sonho'' que nao sei se realmente é sonho eu vou para o plano astral visitar meus entes queridos que ja nao estão entre nós no plano fisico e eu converso com eles como se fosse no plano fisico mas quando sonho assim eu sei que a pessoa ja está morta e sempre acho muito estranho,tambem sempre questiono a eles se estao bem e se realmente estao mortos, mas nunca me respondem e sempre que esses fatos ocorrem comigo eu passo por alguma dificuldade, por exemplo da ultima vez entre eu e meu avô que eu tenho ''sonhado'' frequentemente entre nós tinha um penhasco e ele dizia para eu nao ultrapassar que era perigoso...a minha duvida entre tudo isso é se eu realmente fui ao plano astral e visitei eles ou se foi somente um sonho lucido? espero ansiosamente respostas, abraços a todos!
  15. Olá vou contar algo pra vocês que sempre acontece e eu tenho também uma duvida se isso é normal ou talvez eu esteja fazendo algo errado?...pois toda vez que eu vou me projetar mas que eu falhe a minha barriga dói não eh uma dor forte mas chega a incomodar, se alguém souber ou achar algo plz me tira essa duvida...obgdo. eu postei isso nessa área por mais tenso que seja o fato êh engraçado, pelo menos ao meu ver é.
×
×
  • Create New...