Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

theus

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About theus

  • Birthday 05/14/1994

theus's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu apoio a sua ideia catharina! eu já havia falado em outros tópicos desse assunto e passei até um documentário pra galera do forum http://www.viagemastral.com/gva/viewtopic.php?f=4&t=5143 e não como mais carne já faz alguns meses 2 tem algumas farases de uns pensadores aqui: Jean-Jacques Rousseau: Os animais que você come não são aqueles que devoram outros, você não come as bestas carnívoras, você as toma como padrão. Você só sente fome pelas criaturas doces e gentis que não ferem ninguém, que o seguem, o servem, e que são devoradas por você como recompensa de seus serviços. Dalai Lama: Não vejo razão para que os animais devam ser abatidos para servir como dieta humana quando existem tantos substitutos. Afinal, o homem pode viver sem carne. Charles Darwin: Em qualquer época e em qualquer lugar, quando o homem tenha perdido os seus pêlos, é provável que habitasse então um país quente, condições favoráveis para um regime VEGETARIANO que, segundo as LEIS DA ANATOMIA, devia ser o seu. e tem muito mais!!
  2. Bom depois da minha escolha de não consumir mais carne através do meu professor que tambêm é vegetariano me indicou um documentário,e fiquei muito deprimido com as cenas e com as atitudes dos seres humanos,isso têm que ser refletido. O documentário tem 9 partes e recomendo a todos: Parte 1:http://www.youtube.com/watch?v=Zjz-H-cFs3g Parte 2:http://www.youtube.com/watch?v=qOCafQ95SAs Parte 3: Parte 4:http://www.youtube.com/watch?v=QnmSAhCeT6o Parte 5:http://www.youtube.com/watch?v=tHHzoXR5_iE&feature=related Parte 6:http://www.youtube.com/watch?v=yyZXMSgoijU&feature=related Parte 7:http://www.youtube.com/watch?v=KNpKynsmTnY&feature=related Parte 8:http://www.youtube.com/watch?v=8FbeJgeh3Dw&feature=related Parte 9:http://www.youtube.com/watch?v=_SDapJv4RWQ&feature=related Sinopse: Terraqueos ( Earthlings ) é um documentário sobre a absoluta dependência da humanidade em animais (para companhia, comida, roupa, entretenimento, e pesquisa científica) mas também demonstra nosso completo desrespeito por estes chamados "provedores não-humanos". O filme é narrado pelo indicado ao Oscar Joaquin Phoenix (GLADIADOR) e apresenta música pelo artista de platina renomado pela crítica Moby. Em 2005 ganhou 3 prêmios em 3 festivais diferentes Boston, San Diego e Artivist. Com um estudo profundo em pet shops, fábricas de filhotes e abrigos de animais, como também em fazendas industriais, o comércio de couro e de peles, as indústrias de esportes e entretenimento, e finalmente a profissão médica e científica, EARTHLINGS usa câmeras escondidas e imagens nunca antes vistas para demonstrar as práticas cotidianas de algumas das maiores indústrias do mundo, todas as quais dependem totalmente em animais para o lucro. Poderoso, informativo e provocador, EARTHLINGS é de longe o documentário mais compreensível já produzido na correlação entre a natureza, animais, e os interestes econômicos humanos. Existem muitos filmes valiosos de direitos dos animais, mas este transcende o cenário. EARTHLINGS grita para ser visto. PAZ E LUZ A TODOS...
  3. Depois da minha decisão andei olhando sobre os beneficios do vegetarianismo.Eu pratico jiu jitsu e fiquei pensando se isso iria me prejudicar e achei esse atrigo muito legal e descobri porque que no tatame eu me canso rápido O ARTIGO:É um fato conhecido que a resistência física dos atletas vegetarianos à fadiga é superior à dos que têm uma alimentação cárnea. Os que comem muita carne têm mais "força de arranque" para conseguir um esforço máximo num curto espaço de tempo; mas cansam-se primeiro. Este é o caso dos levantadores de pesos, que geralmente têm uma alimentação hiperproteíca, com muita carne: São capazes de desenvolver uma força extraordinária num dado momento, mas carecem de resistência.Investigadores suecos realizaram uma prova de resistência com atletas bem treinados, fazendo-os pedalar uma bicicleta estática. Depois de seguirem durante três dias uma dieta rica em produtos animais, com muitas proteínas e gorduras, conseguiram um tempo máximo a pedalar, sem parar, de 57 minutos (tempo médio). Durante os três dias seguintes alimentaram--se com uma dieta mista (carne, ovos, leite, batatas, verduras e fruta), e a média do seu tempo subiu para os 114 minutos. Mas depois de seguirem uma dieta vegetariana, rica em cereais integrais e frutos secos, bem como fruta, legumes e outras hortaliças, conseguiram uma média de 167 minutos a pedalar sem se deterem.
  4. Depois desse papo pretendo parar de comer carne, mas o começar é devagar,vou escolher um dia da semana e esse dia não como carne vermelha assim com o tempo quando completar os 7 dias apenas vou comer carne branca depois tiro a carne devez do meu cardápio (vai ser doloroso)
  5. Pessoal queria saber de vocês se comer carne faz mal ao corpo astral e o corpo fisico ou é irreverente ou faz bem? Chico Xavier disse que:A medida que o espírito evolui e o corpo evolui não teremos mais a necessidade de nos alimentarmos com carne. Muitas pessoas já nascem vegetarianas ou sem o gosto pela carne. Estas normalmente estão preparadas para não consumir este tipo de alimento. O importante acima de tudo é mantermos o nosso corpo saudável para que possamos cumprir nossa missão na Terra. Fui num templo Hare Krishna e eles dizem que: comer carne não é saudável nem física nem espiritualmente. Os médicos descobriram que há uma relação entre o consumo de carne e doenças tais como câncer e ataque cardíaco. Os cientistas afirmam que nossos corpos são muito parecidos com os de herbívoros e totalmente diferentes dos corpos dos carnívoros. Nutricionistas nos dizem que ao combinarmos de forma adequada alimentos tais como feijão, cereais, nozes e laticínios, obtemos até mais proteínas do que precisamos, e elas são bem mais fáceis de serem digeridas. Muitos dos primeiros cristãos, como Santo Agostinho e São Francisco, condenavam a matança de animais e o consumo de carne por estes serem atos cruéis e enfatizam que a dieta perfeita para cada homem, tal como é dada no Gênesis (1:29-30), é vegetariana. Os devotos de Krishna vão bem além do vegetarianismo, pois mesmo por matar vegetais a pessoa incorre em ação pecaminosa. Portanto, como prescreve nossa escritura, o Bhagavad-gita, primeiro oferecemos todo nosso alimento ao senhor com amor e devoção, e ao abençoá-lo, Ele o liberta de todos os pecados. Eu fiquei com essa dúvida depois que ouvi um devoto falando de consumir carne,eu sinceramente como carne! quero ouvir de vocês o que acham? PAZ E LUZ A TODOS...
  6. Ta acontecendo comigo a mesma coisa,se bem que eu dei inicio a leitura de chackras agora e vou ver algumas coisas.
  7. A salivação não me encomoda tanto,mas eu sinto a minha boca seca tambêm.
  8. Me chamo matheus ainda so tenho 16 anos e nao fiz a minha primeira viajem astral mas to tentando achei o forum interessante e vou sempre acessar quando puder.
×
×
  • Create New...