Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

EAGLE

B-Membros
  • Posts

    258
  • Joined

  • Last visited

About EAGLE

  • Birthday 12/06/1975

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

EAGLE's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. Olá amigos! Participo de um Grupo de Trabalho que se utiliza da Apometria, e o que percebemos são experiências que nos fazem cada dia mais ampliar nossa visão da espiritualidade, não é mesmo? Chegou um determinado momento nos estudos em que me perguntava qual o verdadeiro sentido das reencarnações e onde estas experiências ficam gravadas e influenciam as demais vidas? Ao deparar com a Apometria, confesso a vocês que minhas idéias ficaram bastante embaralhadas, perdi meu norte, como dizem. Ainda bem que juntamente com isso tenho me empenhado na reforma íntima, senão esta confusão só permitiria que as intuições que chegassem me deixassem ainda mais confuso! Desta forma, a cada leitura que chegava, as coisas se encaixavam e, hoje, já posso respirar com melhor entendimento. E o mais legal disso, é que você pode perceber os níveis conscienciais manifestando-se dentro de você mesmo, através do exercício do autoconhecimento! Resumindo, amigos, vejo a Apometria como uma ferramenta muito importante aos Grupos de Trabalhos Espirituais atualmente. Grande abraço
  2. Opa amigo, tudo bom? Nossa, maior tempo que não posto aqui! Seu post me interessou, e daí foi mais forte que eu... Temos uma cisma com este dom chamado Clarividência né? Todos, sem exceção, que estudam ou começam a estudar um pouco sobre a espiritualidade chegam neste ponto: Puxa, quero desenvolver a clarividência! (não sou uma exceção! ) Outro dia conversava com o Saulo a respeito disso, e ele até fez um faq a respeito. Não lembro mais qual foi, 88 eu acho. Será que o nome é tão importante assim? O que você teve, na minha opinião, foi uma intuição. E não podemos esquecer que somos seres espirituais tendo uma experiência na dimensão física, logo, somos TODOS médiuns! Temos intuições o tempo todo em nossa vida, e inúmeras no nosso dia a dia. Agora, resta saber, você quer ao seu lado que tipo de entidades espirituais intuindo? E digo mais (espero que não confunda) que tipo de personalidades da sua existência você quer intuindo você? Aquela sua vida passada que baseava-se nos instintos animais, ou aquela outra vida, que porventura você transmutou sentimentos sombrios como a crueldade em compaixão, por exemplo? Deixemos a clarividência se manifestar quando for a hora de acontecer, meu amigo. Mas, fiquemos com o dom natural da intuição, e, através da reforma íntima sincera e o autoconhecimento diário, que sejamos intuídos para questões que promovam o nosso despertar para a evolução moral: a paz interna - a fé inabalável - amor incondicional! abraço!
  3. Amigo, Gilbert, sua sensibilidade está aumentando. Isso é bem normal de acontecer, vc sente a vibração do local e capta isto nos seus chackras. Se sua energia ficar cada dia mais linda, em breve, além de ficar assim, vc sentirá os seres sofredores se aproximarem para serem encaminhados. Há como fazer. Espero seu contato... Abração!!!
  4. Parabéns meu velho!!! Que legal q teve sua comprovação!
  5. Olá colegas de fórum! Como é bonito o trabalho do Saulo de divulgar as projeções com o intuito maior de socorrer nossos irmãos sofredores! O intuito do meu tópico aqui é mostrar a todos que mesmo não conseguindo realizar as tão sonhadas projeções, podemos estar amparando os nossos irmãos desencarnados! Percebo que muitos se encantam com os áudios do Saulo e se entusiasmam com a possibilidade de estar ajudando fora do corpo, se possível enquanto estão nos seus leitos, repousando a noite. Daí, ao não conseguirem sair do corpo, se frustram e aquele ideal tão bonito acaba se perdendo. Entretanto, é possível realizar os amparos sem precisar estar projetado. Através da sintonia de AMOR o Alto nos usa para encaminhar os irmaozinhos que necessitam de ajuda, e já tivemos no nosso Grupo diversas experiências como essas. Antes de qualquer pretensão de ajuda ao próximo, precisamos controlar nossos pensamentos e nos identificar com o AMOR divino nos nossos corações. A partir daí, o Alto nos usa para estes serviços, o que pode ser confirmado não só por clarividentes, como pelas emoções que sentimos ao fazer este trabalho. Se algum de vocês gostaria de saber mais sobre nosso Grupo e estão realmente determinados a fazer este tipo de trabalho, por favor me mandem uma mensagem que terei o prazer de falar mais sobre ele. Temos muitos membros do VGA no nosso Grupo. Não importa credo, raça, distância, apenas a sintonia de AMOR no coração. A partir daí, as possibilidades são infinitas. Grande abraço!!!!
  6. SINTONIA Quantas vezes ouvi esta palavra quando buscava entender o mundo. Procurando respostas a toda hora dava de frente com a tal da SINTONIA. Mas, afinal de contas de que esse pessoal tanto fala? Hoje, só tenho uma coisa para falar, não consigo viver sem ela! Viver em sintonia é estar em contato direto com sua consciência. É poder, a todo o momento, ter alguém para conversar, para se aconselhar, para amar. É estar ouvindo o som silencioso da paz da alma. Vivemos buscando técnicas, dons, descobertas e provas paranormais da nossa eternidade, e esquecemos que já temos tudo isso dentro de nós, aguardando pacientemente o nosso despertar. O que buscamos no exterior está tão próximo, ou melhor, já está em nós. Basta nos conhecermos. Quando encontramos esta famosa SINTONIA, não há mais barreiras, bloqueios e medos. Podemos encontrar os dons tão desejados de uma forma tão singela que nos faz pensar que eles sempre estiveram ali, e nós, cegos, nunca olhávamos para eles. Meus amigos, controlem seus pensamentos, comecem a ver a beleza de Deus em cada pessoa e lugar, ouçam o silêncio de sua alma, se conectem ao AMOR DIVINO, que garanto que acharão a SINTONIA. Ficarão impressionados porque verão que esta SINTONIA poderá se estender para pessoas, e, muitas vezes, se sentirão mais ligados a pessoas que há poucos dias conheceram do que pessoas que conhecem há muitos anos e pensavam que não podiam viver sem elas. Sublime será o dia em que todos os seres estarão sintonizados no AMOR e, então, seremos chamados de DEUS!
  7. Oi Igor, tudo bom, irmão? Acho muito bom este questionamento. Continue buscando amigo... Nós nunca devemos achar que o que acreditamos seja inquestionável! Aqui vc estará lendo opiniões, mas a verdade só existe no íntimo de cada 1! E a pessoa sábia sabe que esta verdade poderá mudar a qq momento. Tb este ponto que tocou é um que provoca longas reflexões em mim. Tudo que estudo e leio a respeito de Karma e Evolução ainda não me dão a sensação de que estou perto da verdade. Porém, amenizam bastante a sensação de injustiça que o mundo como vemos poderia proporcionar. Acho que ainda não estamos preparados para saber toda a verdade, por isso os guias e mestres nos mandam as informações aos poucos, pelas beiradas, como fez Jesus há 2.000 anos. Grande abraço!
  8. Não tinha experimentado ainda. Noite passada, depois de um exercício energético que faço botei o áudio. Gostei da sensação que ele provoca, apesar que apaguei. Quero fazer da próxima vez com o corpo físico descansado, acho que ele pode ajudar sim...
  9. Olá rapaz, nem tinha visto seu tópico ainda, só hoje o encontrei! O seu ponto de vista é realmente importante. O assassino é vítima como as crianças que tiveram suas vidas ceifadas por ele. É um típico caso do mal ganhando espaço e força. O mal praticado pelas crianças e adolescentes contra seres mais tímidos e "diferentes" dos demais. O mal flui no coração destes últimos e se volta para a sociedade e para inocentes. Daí o mal mostra sua cara nos corações dos familares das vítimas e na sociedade de um modo geral. Meu resumo de episódios como esses é que eles só fazem aflorar aquele sentimento presente em TODOS (acredita, todos nós temos!) que é o mal! Infelizmente, as medidas que ouvimos para tentar se evitar inconsciências como essas são apenas paleativas, nos "sintomas" dos problemas. Aumentar a segurança nas escolas, desarmar a população, etc. Os americanos têm mudado toda formação dos seus educadores de modo que possam identificar os agressores e as propensas vítimas disso (e pq não, futuros assassinos?). Mas, aqui, o que vamos dizer, se nossos educadores, com a motivação que possuem, mal conseguem ensinar o básico.
  10. Imagina o mentor deste rapaz que fez aquilo na escola lá em realengo, quanta decepção de ter perdido seu pupilo para as trevas...
  11. EXCELENTE TÓPICO! Poxa, imagina se o Saulo e outros projetores experientes pudessem postar aqui suas maiores comprovações da espiritualidade. Este tópico poderá ser riquíssimo. Aqui vão minhas singelas contribuições (as que lembro!): 1 - Quando tinha uns 14 anos, estava no Rio de Janeiro na casa de minha vó. Dormia ao lado de meu irmão menor, quando acordei no meio da noite ouvindo barulhos nas paredes. Não sei o porquê, me levantei da sofá-cama e olhei para a porta, havia a figura de uma pessoa idosa desconhecida olhando para mim. Tive um baita susto, e voltei à cama orando e pedindo para ele ir embora. No outro dia, visitei um tio da minha mãe, já idoso e achei que tivesse visto a figura do velho que vi num quadro na sua parede. Após a visita, voltamos à casa dos meus avós e minha vó estava avisando que este tio acabava de falecer. Ocorreu minutos depois de sairmos de lá. 2 - Passava momento de confusão na faculdade, descontente com o curso. Estávamos em época de natal na casa dos meus outros avós, e algumas coisas estranhas estavam acontecendo, como um cinzeiro que caiu da TV sem explicação. Como sou de família espírita, decidiu-se fazer um evangelho no lar, e minha mãe (medium de incorporação) recebeu a entidade. Antes disso, senti alguem tentando entrar no meu corpo! Após a doutrinação do mesmo, veio um espírito de luz falar e dar mensagens de amor. Eu enviei um pedido pela força de pensamento solicitando ajuda a este espírito, e nesse mesmo momento, minha mãe (ele estava incorporado nela), q estava ao meu lado, se virou para mim e falou: "Perseverança meu filho, perseverança!" 3 - Bem recente este. Estava no trabalho, num dia meio ruim, sentindo minhas energias não muito boas. Estava num chat do MSN de espiritualidade que frequento, e falei que não estava muito bem. Por sorte, havia 2 reikianos no chat, que solicitaram o envio de reiki para mim. Em segundos, senti uma energia maravilhosa abrindo meus chacras coronário e frontal, simplesmente me limpando. Foi uma sensação indescritível e emocionante. Sem falar que eles me falavam algumas coisas no chat. 4 - Após a experiência anterior, resolvi me iniciar no xamanismo que um dos reikianos iria dar naquela mesma semana. Bem, virei mestre. Estava agora em fevereiro/2011 no avião indo para Natal, e comecei a fazer uma auto cura xamânica, aproveitando que não havia ninguem ao meu lado. De repente, tive a intuição de mandar energia ao meu pai falecido (há 10 meses atras). Passei a energia, através do ritual xamânico, e em poucos segundos recebi a maior energia de amor que já senti em toda esta minha vida. Quase fui as lágrimas pela sensação sentida. Vejam que as exps 3 e 4 aconteceram no escritório do trabalho e num avião, respectivamente. Bem, tive algumas exps com projeções, só que ainda nenhuma tão marcante como as relatadas acima. Espero em breve ter mais exps como essas! Grande abraço e participem!!!!
  12. Nossa patricia! Que relato incrível. Então você realmente estava sendo perseguida? Temos que vigiar sempre para isso não nos afetar né? Gosto muito do Ramatis, e me identifico bastante com a linha de trabalho dele. Se possível, gostaria que me desse mais informações do Ramal. Muito obrigado! abraço
  13. E aí garoto? Quanta coisa numa noite só. Essa mulher tá no seu pé faz tempo hein? Você podia investigar isso mais a fundo. Será resquício de alguma vida passada. Reze por ela kazama...se bem lembro ela tem ciumes da sua namorada, não é isso? Você precisa resolver esta situação. abração
×
×
  • Create New...