Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

felguga

B-Membros
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

About felguga

  • Birthday 11/18/1991

felguga's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. acabei de me lembrar de um sonho lucido que tive, ou semi lucido , que seja... eu me dei conta do sonho e entao pensei: ' vou pular pra ver se flutuo, e/ou saio em astral ' porém depois de 2 ou 3 pulos e nada de nada acho que me decepcionei e perdi a consciência. (nunca me projetei lucidamente)
  2. Também sinto 'agulhadas' ou incomodo nas pernas, quando pratico o ev, dai fica desagradavel até dormir.(não é sempre)
  3. Artigo sobre a consciênciologia: O sistema de estudo da conscienciologia, nos mostra que a intenção do universo, é a progressão de todos os seres em a deidade em torno do conhecimento completo. Seguindo uma ordem de perseguição de um entendimento cada vez mais complexo (simples) e universalmente paralelo. Isso tudo compõe a abstração de Evolução. faz sentido?
  4. Sabem se encontro esse livro online?
  5. Penso que estamos nós viciados,sob o prisma psico, em os defeitos(imperfeições) do corpo em sua essência geral.Talvez pela acomodação de usar sentidos de resultado imediato para cada tipo de atividade,assim não desenvolvendo outros sentidos em certas ocasiões, por exemplo, ao tentar capturar um pernilongo usando não a audição, mas acendendo a luz para vê-lo.Creio que também tudo pode ser desenvolvido, e a alta perícia que desenvolvemos nos tras admiração, e uma nova sensação de poder e felicidade, e calma e dever cumprido. Tentar sensibilizar seu corpo em movimento de trabalho, tentar usufruir de suas capacidades, não só da mente, mas de sua fisiologia possível de ser controlada ou mesmo sentida.Ou mesmo sentir... Tomar conta de sua atenção, mudar o foco no momento certo são atitudes mundanas difíceis de serem dominadas.Abrangendo toda a área passivel de aprendizado e expressão(mesmo que interna, para si). Isso e muito, mas, muito mais, nos traria um pouco mais de fluido humano, quais perdemos e quais não adquirimos/evoluimos não é? Caso concorde comigo, por que eu e vocês não somos assim, ou buscamos isso?O contexto social? se algum psicólogo ou psiquiatra quiser comentar meu texto eu ia ficar mto satisfeito, hehe. ps:(odeio o contexto social)
  6. O igor, valeu irmao.Entendi plenamento o que voce quis dizer e creio que faça sentido.Caso ela esteja com problemas pessoais, deve trata-los de maneira mais sadia possivel. Se alguem quiser comentar algo mais sobre o assunto seria tb interessante. Abrax galera!!boas vas!!!!
  7. "Além de fenômenos físicos, temos ataques energéticos, ou assédio de uma consciência extrafísica para uma consciência intrafísica sem estar projetada, além de vampirização, pode haver emissão de energias que podem ser nocivas ao encarnado, e que podem gerar doenças de fundo psicológico ou físico com o tempo, e também assédios psíquicos, por meio de fenômenos telepáticos. Felizmente, tem a máxima dos livros e textos de defesa psíquica: "Em corpo fechado, nada entra". Basta fechar-se." Isso foi o que o rfernandes postou em um topico sobre ataque físico.Gostaria de que se caso alguem saiba de um link sobre esse assunto especifico, tambem poste aqui. Abrax
  8. Pessoas que se projetam, costumam relatar esse barulho (alto tambem, por sinal). E o formigamento não seria o classico EV(estado vibracional)? Voce costuma praticar tecnicas energeticas?
  9. Fala galera gva , blz??? primeiro:um grande abraço pro Saulo, que eh um cara pelo qual nem sei descrever a admiração que tenho...Apesar de nem conhece-lo pessoalmente. Bom, minha namorada, nao conhece muito sobre o assunto, e nem faz tecnicas projetivas, etc. Porém, ela já me disse que tem muitas experiencias de catalepsia, e na maioria das vezes sente que há presente uma consciencia que lhe é estranha. Seu relato: Estava a tarde dormindo, de barriga para baixo. Acordou em catalepsia, depois de alguns pesadelos desagradaveis e loucos.Pesadelos com gente que nunca viu( coisa com os outros como disse ela hehe). Sentiu alguem entrando no quarto(enquanto em catalepsia) e pensou ser sua mae.Todavia, nao era. Sentiu uma necessidade de virar de lado, e logo após isso , sentiu algo deitando atras de si.Sentiu um asedio, literalmente sexual. Ela tentou pensar em coisas boas e até em se projetar , mas foi uma experiencia horrivel. Perdeu a consciencia e voltou a ter pesadelos. =\ Atualmente, estamos afastados, morando em cidades diferentes. Penso eu que possa ser uma carga energetica acumulada. Podemos conversar um pouco sobre isso para sanar minhas duvidas e as dela?E para que posssamos adentrar conhecimento e paz!!! em nossas almas, ou corpos.
  10. felguga, eu acho q seria mais interessante para vc postar essa duvida como um topico separado, pois senao poucas pessoas verao isso q vc escreveu e quem ler esse topico vai estar mais interessado em postar algo para quem criou esse topico, blz? infelizmente n posso lhe ajudar, sou um iniciante, mas espero q vc chegue a ler esssa dica Blz mano.Vou ser até melhor atendido.
  11. hm... eu gosto bem desse mantra, acho ele muito util nesse mundo denso, falso, desarmonioso e etc. Mas cara eu nao me importo mais com sonhos estranhos.. costumo até gostar.Pena que tenho uma lembraça mto fraca deles... Voces usam alguma tecnica(especifica para sonho lucido, ou lembrança consciencia no sono/sonho?
  12. Fala galera gva , blz??? primeiro:um grande abraço pro Saulo, que eh um cara pelo qual nem sei descrever a admiração que tenho...Apesar de nem conhece-lo pessoalmente. Bom, minha namorada, nao conhece muito sobre o assunto, e nem faz tecnicas projetivas, etc. Porém, ela já me disse que tem muitas experiencias de catalepsia, e na maioria das vezes sente que há presente uma consciencia que lhe é estranha. Seu relato: Estava a tarde dormindo, de barriga para baixo. Acordou em catalepsia, depois de alguns pesadelos desagradaveis e loucos.Pesadelos com gente que nunca viu( coisa com os outros como disse ela hehe). Sentiu alguem entrando no quarto(enquanto em catalepsia) e pensou ser sua mae.Todavia, nao era. Sentiu uma necessidade de virar de lado, e logo após isso , sentiu algo deitando atras de si.Sentiu um asedio, literalmente sexual. Ela tentou pensar em coisas boas e até em se projetar , mas foi uma experiencia horrivel. Perdeu a consciencia e voltou a ter pesadelos. Atualmente, estamos afastados, morando em cidades diferentes. Penso eu que possa ser uma carga energetica acumulada. Podemos conversar um pouco sobre isso para sanar minhas duvidas e as dela?E para que posssamos adentrar conhecimento e paz!!! em nossas almas, ou corpos.
×
×
  • Create New...