Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Padme

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Padme

  1. Xi... Fiz alguma besteira, não aparece no fórum. Mas tem o link. Abraços a todos!
  2. ¡Hola señores! Me habilitaram para postar no grupo! Êêê Estoy muy contenta de participar de ese topico! Segue meu vídeo! Nos vemos em Noronha! Abraços a todos. http://www.youtube.com/watch?v=po4ho525U0s
  3. Uma vez eu estava dormindo e com uma preguiça enorme de sair da cama. nessa época eu estava fazendo as técnicas, lendo sobre ajuda extrafísica, estava "legal" para a projeção. Aí meu corpo astral levantava do corpo físico e estava rolando a maior festa, tinha música alta, gente conversando. Aí eu deitava de novo e aquele silêncio no meu quarto... Eu fiquei nesse entra e sai do corpo observando a diferença dos ambientes: No astral a festa e no físico o silêncio. Durante todo o tempo ei fiquei de olhos fechados porque o que eu queria mesmo era dormir nesse dia... Aí eu pensei, caramba esse pessoal não para de falar, eu quero dormir! Daí apagou tudo e eu acordei de vez... Legal essa transição entre o físico e o espiritual. eu sempre fico penmsando quantas dimensões tem nesse mesmo ponto do espaço-tempo. Viagem!
  4. A primeira vez que eu consegui me projetar estava com muito medo. levantei do corpo e me disse: tá, vou andara té o meio do quarto e voltar.Aí eu fui, sai, andei até o meio do quarto e me virei. me vi dormindo. eu cheguei mais perto da minha cama e vi que tinha alguém dormindo do meu lado! Tomei um susto, me enchi de coragem e olhei mais de perto/: era a minha filha que nesse dia estava com os avós em uma cidade a uns 800km de distância. Aí eu perguntei? filha o que tu estás fazendo aqui? ela respondeu que estava dormindo e que era para eu desligar aquele homem falando porque estava atrapalhando o sono dela (era o aúdio do saulo tocando) eu comecei a rir e aí voltei para o corpo tentando abraçá-la. Aí eu acordei e vi que ela não estava lá (só nessa hora que eu me lembrei que ela estava longe) então, nem sempre é desencarnado, os encarnados também passeiam! Parabéns pela experência!
  5. Parabéns pelo sucesso, continue assim, com afinco nos estudos que logo logo vais estar amparando! Boas viagens!
  6. Obrigada pela força; chega uma hora que dá vontade de desistir, mas são pequenas palavras que fazem grandes diferenças. Às vezes a gente se furta a falar algo achando que é pouco, mas esse "pouco" pra gente pode ser o muito para o outro. Obrigada novamente. Padme.
  7. Segue relato do que aconteceu comigo dia 28/08. Fazia tempo que nada assim acontecia... Se alguém quiser falar algo, vou ficar muito grata. Não sei mais o que fazer para ficar lúcida.. . Desde que eu voltei a estudar pesado, não consegui mais me projetar... Saio arrastada da cama, parece que tem 2 toneladas no meu corpo. Para eu abrir os olhos é uma dificuldade. Nesse caso não vi nem a de colagem, Quando acordei já estava olhando a cena. Beijos, Padme. "Um homem estava no topo de uma montanha batendo fotos de sua mulher e de sua filha. Ele cai e morre nessa queda. A mulher a filha parecem não se aperceber do ocorrido. A equipe de resgate chega e o leva embora (eu faço parte dessa equipe, mas só olho o movimento) o corpo está completamente congelado, como se saísse do freezer. Um verdadeiro bloco de gelo. Os socorristas o colocam dentro de um tipo de aquário e ele descongela rapidamente em poucos segundos. Só que o corpo está muito ruim, por algum motivo (não sei se gelo) o corpo flutua e deveria afundar. Não entendo isso. Os socorristas retiram a cabeça do corpo (!) e o enchem com água (?) do aquário. Estranho que nada nesse proceidmento me espanta... A cabeça, muito murcha, parece só conter a pele, e é colocada à parte, em cima da mesa de cirurgia. Eu me espanto um pouco quando a cabeça começa a falar. No início eram somente uns grunhidos, mas depois eu entendo que é francês. Começo a conversar com a cabeça do homem – em francês – falando para ele não se preocupar porque ia dar tudo certo. A cabeça é recolocada no corpo, mas ele tem uma estrutura de metal por dentro que atraia os objetos metálicos, e ele se desespera por isso. A mulher é chamada para visitá-lo, no início ela não o aceita, mas depois repensa e o aceita da forma como ele está. Quando o vejo novamente ele está bem, com as partes metálicas totalmente encobertas por tecido humano e ele me diz que existem coisas piores e se refere a alguém que ele conhece e que não tem as pernas. Eu vejo o homem ao qual ele se refere mesmo ele não estando lá, consigo ver o pensamento dele. Eu entendo o que ele diz. A mulher e ele já estão de volta e rindo, o homem não parece em nada com o que foi socorrido, é como se renascesse. Não sei o que fiz lá, mas foi sso. Obrigada pela atenção.
×
×
  • Create New...