Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Afonso

B-Membros
  • Posts

    11
  • Joined

  • Last visited

Afonso's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. SUGESTÃO: 1. É interessante, e produtivo, que cada um analise com criticidade o atual nível do autodesempenho energético para ao fim da Maratona poder comparar os ganhos, desenvolvimentos, desbloqueios que foram promovidos. 2. Aprofundamento. Ao pesquisador interessado fica a sugestão da entrevista com a pesquisadora Nanci Trivellato, disponível na íntegra no youtube, onde ela "disseca" os atributos utilizados para atingir o EV e na Circulação Fechada de Energias.
  2. 1. Como funciona? A meta é fazer o máximo de MBE's(OLVE ou Circulação Fechada de Energias) ao longo do dia durante todo o mês de janeiro. 2. Quando? A partir de 1 de janeiro até 31 de janeiro. 3. Objetivo. 3.1. Aprimorar a desenvoltura bioenergética pessoal; 3.2. Melhorar a lucidez ao longo do dia quanto as bioenergias; 3.3. Facilitar as projeções astrais; 3.4 Desenvolver o parapsiquismo; 3.5. Identificar gargalos, dificuldades pessoais e grupais; 3.6. Promover a discussão e troca de idéias; 3.7. Impulsionar a saúde energética; 4. A técnica. http://www.youtube.com/watch?v=wObyATcHKE0 (a OLVE - técnica para se atingir o EV é somente a parte de Circulação Fechada de Energias). "A OLVE resolve". Não precisa inventar nada de novo, é só aplicar a vontade e a técnica. Obs.: Os objetivos aqui expostos não são exaustivos nem definitivos. Cada um pode, e deve, pensar em o que lhe motiva participar desta prática e propor-se objetivos pessoais. Obs2.: Apesar do termo Maratona evocar competição a disputa proposta aqui é competição íntima, onde cada um compete consigo mesmo tentando superar suas próprias marcas e metas pessoais.
  3. Não encontrei os audios dos cursos no orkut, alguem poderia mandar o link da comunidade com os audios? Grato!
  4. Concordo com você. No entanto não pude deixar de pensar que as religiões não fizeram somente coisas boas. Ainda assim as más ações não apagam as boas - e vice-versa. E então... não existirá mais religião!
  5. Legal a iniciativa. Mas acho que não entendi muito bem, gostaria que me esclarecessem. Acredito que todas as pessoas são parapsquicas. Os "mediuns" intuitivos são os mais conscientes do processo, que dominam um pouco melhor o seu parapsquismo. É isso, sim? E os "mediuns" inspirados são os que não são conscientes e não dominam o processo? Seria como dividir o parapsiquismo em consciente e insconsciente, a modo grosso?
  6. Olá Pedro! Seja bem-vindo! sucesso nas projeções e nos seus empreendimentos! Abraço!
  7. Boas vindas Maxwell! as melhores energias pra você!
  8. Olá a todos! Meu nome é Afonso, tenho 21 anos e moro em Florianópolis - SC. Sou novato e entrei aqui afim de interagir com pessoas experientes(ou não) e trocar conhecimento e experiencias pois acho que em grupo evoluímos mais rápido! Grande abraço, até logo!
×
×
  • Create New...