Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Augusto César

B-Membros
  • Posts

    23
  • Joined

  • Last visited

Augusto César's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Boa tarde a todos, superusr 1- Certamente, que dentre todos os efeitos o que me chamou mais a atenção, foi o fato de você dizer que você consegue estimular o chacra frontal facilmente, que é um dos mais importantes para que ocorra um E.V. 2 e 3 - Se os objetos realmente saem do lugar como você disse, pode ser que tenha ocorrido a citação abaixo: "Em resumo, basta que um Espírito recolha uma quantidade de energia física liberada conscientemente ou involuntariamente por um homem ou uma mulher, e ele que esteja em concordância com as vibrações desta força orgânica, por serem iguais em certa medida, para agir novamente sobre o plano material e manifestar sua presença e sua personalidade: é isso que se chama de manifestações de efeitos físicos." - pág. 40 ( Trecho da apostila 1 - Curso de Espiritismo _C S Lyonnais Allan Kardec_.pdf) Leia mais em: http://www.autoresespiritasclassicos.co ... 8DRITA.htm Logo, é bem provável que algum espírito esteja utilizando uma parte de suas energias para manifestar efeitos físicos, como os que você cita. Eu aconselharia você a pedir a opinião de alguns membros com mais experiência( Saulo, Erivelto, Allux,JessicaLS) do fórum, para que eles digam a sua opinião a respeito. Além disso seria bom se você fosse a um Centro Espírita para eles pudessem fazer uma avaliação da sua condição energética atual. Abs.
  2. Alysson, comigo tbm foi assim quando eu comecei a escutar os aúdios, eu nem me lembrava como fui adormecer, acordava com o fone todo enroscado no meu corpo.Ae, já tendo uma idéia da técnica comecei a fazer sem o aúdio,afinal no final das contas só depende do seu empenho. O que me ajudou a não dormir rapidamente foi parar de respirar profundamente, por que relaxa o corpo mais facilmente.
  3. Muito boa resposta José, apesar de haverem casos muito mais complexos de carmas.
  4. Vinicius, talvez seria interessante se vc tentasse outras técnicas projetivas já que vc conseguiu instalar o E.V. A respeito do movimento dos olhos , no aúdio 8º (Técnicas energéticas e projetivas) do curso básico o Saulo fala desta técnica: - Técnica da projeção pineal: Se projeta através da excitação da glândula pineal, através, deve-se movimentar os olhos para cima e voltar os olhos ao normal; Ele também falou que após o EV, o fato de olhar para cima com os olhos fechados ajuda na projeção. Eu recomendo esta: - Técnia da rotação do corpo espiritual: produz a projeção através da rotação do corpo astrasl, é ideal quando a pessoa já dormiu um pouco.Se consistente em se visualizar rodando até sair.
  5. Caro Alex, a sua pergunta pode ser respondida com a sábia frase: HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI, a partir dela podemos apenas vislumbrar quão imenso é o Universo, além disso não podemos saber de todas as hierarquias do Cosmos, pois ainda somos crianças galgando a evolução, mas um dia coisas que alguns julgavam impossíveis serão reveladas!
  6. Amigo dê uma lida neste site: http://luzdanovaera-fraternidadebranca. ... undalini-/ nele há uma boa explicação sobre a Kundalini, não deixe de ler tambêm sobre os Chakras aki: http://luzdanovaera-fraternidadebranca. ... s/chakras/ já que esses estão relacionados com a Kundalini.
  7. Olá pessoal essa semana, eu voltei a fazer a técnica completa 3, consegui pela primeira vez sentir a pulsação nos principais Chakras do nosso corpo, mas na hora que eu fui pulsar no frontal eu meio que não consegui perceber direito, mas veio tipo uma imagem de uma vortex rodando,ae eu senti como que se meu corpo estivesse torto na cama e leve tbm , senti uma energia tbm no meio das costas, e depois eu senti um aperto na cama como se me corpo estivesse muito pesado, alguêm já sentiu algo parecido? Obrigado.
  8. Quanto ao início do EV, geralmente quando eu paro de me concentrar a sensação de formigamento vai aos poucos diminuindo.
  9. Olá pessoal, achei um link para baixar o livro As Possibilidades do Infinito - Maria da Aparecida de Oliveira Bianca, que o Eagle comentou: http://www.tfca.com.br/downloads/PDF_FI ... finito.pdf
  10. Pessoal deêm uma olhada nesse link, ele fala de mantras em específicos, os Bij Mantras associados aos principais Chakras, muito bom: http://luzdanovaera-fraternidadebranca. ... s/chakras/
  11. Atilio32 não se esqueça que um projetor consciente e amparado por Seres de Luz, assim como nós e que eles nos ajudam a todos os instante na projeção, mas tenha uma coisa de cada vez em mente, primeiro continue a estudar e fazer as práticas, depois quando vc sair conscientemente vc será amparado e poderá quem sabe sanar a sua dúvida. Não se esqueçda sintonia e da lucidez que o Saulo sempre comenta,que são muito improtantes também.a
  12. Olá amigos, eu criei este tópico para que todos que tiverem um bom livro para indicar escrevam aqui. Eu começo com a sugestão dada pelo Saulo: Iniciacao viagem Astral,Lancellin-João Nunes Maia, um livro muito bom, que eu ainda estou lendo e que o Saulo cita no áudio 10 do Curso Básico de Projeção Astral, é isso ae, não deixem de ler e de inidicar mais livros.
×
×
  • Create New...