Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

cleber.capriata

B-Membros
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

About cleber.capriata

  • Birthday 11/18/1980

cleber.capriata's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá amigos do GVA!! Felicidades à todos!! Já faz alguns dias que eu venho sentindo uns arrepios no joelho esquerdo! Existe algum significado pra isso?? Ontem estava no meu quarto e senti um EV se instalar do nada! Tava ouvindo umas músicas e quando percebi o EV estava se instalando do nada Preciso saber o porquê desses acontecimentos! Amigos... essa semana vai ser decisiva na minha vida! Fui chamado para um concurso e tenho que passar em muitas fases! Não sei se isso tem relação com essa sensações. Já tive algumas projeções inconscientes.. pelo menos me pareceu tão real!! Apesar de haver muito onirismo! Peço por favor, que mandem energias para mim! Essa semana é importante! Agradeço desde já!
  2. Bom dia amigos do GVA, há alguns meses venho estudando bastante e praticado as técnicas presentes no site (em especial a tecnica compacta ), que vão ajudando a desbloquear os chacras e aliado a uma boa sintonia AJUDA MUITO! Não tenho pressa alguma em me projetar, mas ultimamente (2 ou 3 meses pra cá) tenho sentido durante a noite um forte EV se instalar e assim eu acordo naquele estado em que parece que fiquei grudado na tomada! rsrs Alguem por aqui ja passou por isso? Isso é bom ou ruim? kkk Ontem senti que poderia me projetar, mas rapaz do céu... eu devo ser o mais o cara mais denso que tentou se projetar, pois quando comecei a sentir uma repercursão 'diferente', comecei a ouvir um GRITOOOO TÃO GRANDE que assustei muito! Pensei na hora: -Vou fazer um EV... e então eu acordei. Eu devo ter ido direto pro inferno mesmo... rsrss. Aquilo não era o umbral não! kkk (desculpe o trocadilho, não se ofendam) Mas quero dizer que apesar dessas situações que ocorreram, estou muito feliz em percorrer esses caminhos, durante anos sofri com o vício da bebida (maldita cerveja gelada ) e nesses ultimos meses consegui ficar semanas inteiras sem beber e nas ultimas reuniões com os amigos, passei bebendo água mesmo! Conforme o tempo passa, estou sentindo uma grande melhora na minha vida. Obrigado á todos do GVA pelo LINDO trabalho que tem feito!
  3. Blz Vinicius! Na verdade, eu já sinto há algum tempo os chakras na testa, em cima da cabeça, umbigo, etc... Mas na palma das mãos foi recente pra mim, acho que não existe uma 'ordem correta' pra começar a senti-los mesmo, deve ter uma forma de exteriorizar energias das mãos também ne? Vlw pela resposta.
  4. Bom dia amigos, semana passada trabalhei bem minhas energias e sentia que cada dia mais os chakras estavão se desbloqueando Estava tendo alguns sonhos lúcidos e como foi uma semana tranquila, acredito que a minha 'sintonia' estava boa É claro que faço as técnicas sem pressa com e com equilíbrio (já fui muito ancioso, hoje trabalho bem isso). Ouço os áudios da técnica completa e do frontal e tem surtido bastante efeito sobre as minhas energias. E o que tem me intrigado é a sensação de pulsação na palma das mãos que venho sentindo. Nos momentos em que medito as sintos pulsarem constantemente. Gostaria de saber mais sobre o que seria essa 'sensação' que tenho passado. E gostaria de agradecer á todos pelas dúvidas esclarecidas nesse fórum! Obrigado
  5. Rapaz... essa técnica do frontal é massa!! Teve uma hora que pedia pra ascender e apagar a luz :oops: e começou a piscar tudo! kkk E por incrivel que pareça não estou recordando de outros sonhos (apenas o último) Mas, vou continuar a fazer e vamos ver no que vai dar não é? ahha Muita Paz e Luz pra todos!
  6. Vlw Jonas!! Pelo que eu entendi são várias fases mesmo Estou estudando bastante e praticando as técnicas de energia. Assim que tiver um avanço, eu comunico! Vlw Muita Paz!!
  7. Blz kra! Se for um avanço ótimo! pois eu nao tenho com quem conversar essas coisas por aqui. E saber que alguem tbm ja passou por isso me traz ânimo pra prosseguir com os estudos e as praticas energéticas! Se alguem ae tiver passando o mesmo me avise. flw
  8. Bom dia! Eu comecei a pesquisar sobre V.A porque de uns anos pra cá, eu sempre lembro parte dos meus sonhos. O que tem me levado a pesquisar bastante sobre 'significado dos sonhos' no google.. ehehhe Pra vocês terem idéia, em um sonho eu percebi que estava sonhando, e no mesmo sonho saí pesquisando sobre o sonho que estava tendo!! TENSO! uhahaha Desde que comecei a fazer a técnica completa, eu sinto a minha testa pulsar constantemente e ultimamente eu ando 'percebendo' que estou sonhando ( o que tem me causado alguns problemas rsrsr ) Tenho acordado geralmente ás 4:00 hs da manha (nao sei pq) e voltado a dormir, esse quadro se repete a quase 1 mes ja! Gostaria de saber se isso é fruto de 'repercurssões energéticas' ou estou passando por uma 'fase' .
  9. Amigos... hoje é o meu aniversário! É com grande alegria que saúdo a todos! E desejo paz e tranquilidade as pessoas que estão lendo. Eu ingressei no site há alguns meses, mas como não tinha tempo, não me apresentei antes... rsrsrs Saibam que estou na busca pelo conhecimento e pela verdade assim como muitos por aqui. Moro em Campo Grande - Ms, se houver alguem da cidade por aqui me comuniquem. Abraços.
×
×
  • Create New...