Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

DreeRibeiro

B-Membros
  • Posts

    14
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by DreeRibeiro

  1. Nao entendi porque voce acha que ele te odeia, mas tudo bem! Mesmo assim é um otimo post ^^
  2. E qual o sentido de você querer viver bem mesmo? Se nada existe pós vida,não tem sentido nenhum nem viver bem nem viver mal, para falar a verdade se não existe nada além vida, vocês se quer existem. Paz Falou tudo meu amigo... viver essa vida cheia de desafios e sofrimentos, para depois não exisitir mais nada, então pra que a reforma moral? para que bons modos? para que cuidar dos nosso filhos e velhos?... pra queme tornar uma pessoa melhor, para quer viver bem mesmo? Respeitamos a opinião... mas... na minha umilde opinião... sem eternidade pra que isso tudo né? bobagem... Muita Paz... Meus amigos... Bom, só quero deixar claro que eu respeito todas as opinioes, até porque é um direito de cada um ter sua propria opiniao, e acho bem louvavel.. é sinal que a pessoa leu e pensou sobre o assunto. Quero dizer aqui que discordo, sempre respeitando claro, do que voces disseram sobre isso que eu dei quote.. Pois acho que a vida tá aqui pra ser vivida, independente de se ter ou nao outro lado apos a morte. Viver bem apenas se voce acredita que tem algo ali pra voce depois da morte é como se voce tivesse sendo chantageado ( faça isso e terá isso em troca ).Voce só vai ser uma pessoa boa, porque mais pra frente voce tem uma recompensa é um pouco de egoismo, não? Acho que amor e respeito ao proximo, temos que ter idependente de sermos imortais de um outro lado da morte =) E sobre o topico em si, eu dou os Parabens ao daniel, pela coragem de discordar da grande maioria desse forum hehe, e acho tambem que suas pesquisas sao sempre validas, cada um tem o direito de acreditar no que quiser acreditar, e expor assim sempre requer coragem. Eu já pensei sim algumas vezes se projeçao é ou não coisa do nosso cerebro, infelizmente ainda nao tenho uma resposta concreta, pois já tive duas projeçoes que nao foram 100% lucidas, porem me pareceram bem reais mesmo.. mas ainda nao tenho certeza do ocorrido hehe. Quero tambem parabenizar a todos que responderam, por ter grande respeito e mente aberta sobre o assunto! Eu acho isso realmente muito lindo! =)
  3. Olá pessoal, obrigada por responderem =) e obrigada tambem pelos parabens! Daniel, eu ando estudando bastante, porem o meu medo é tao grande, tao irracional, nao consigo me livrar dele, por mais que eu tente e é esse mesmo medo que me impede de ir mais alem e de fazer as tecnicas.. nao sei oque eu faço pra perde-lo =\ um grande abraço a todos.
  4. Fico feliz por ter te enconrajado mesmo sem saber =) Sua experiencia foi muito interessante, voce parecia ter muito mais lucidez do que tive nas minhas! Gostei do seu jeito questionador, acho que assim mesmo que temos que ser. Quando aos objetos nao estarem lá no astral, foi o mesmo que eu tambem percebi, mas no meu caso tinha objetos lá que nao existiam no plano material.. Posso estar errada, me corrijam se estiver, mas essa duvida de ser ou nao projeçao deve ser porque a nossa lucidez nao estava 100%, apezar da sua parecer estar quase perto disso, mas de qualquer forma, é uma experiencia unica, nao é? Obrigada por compartilhar! Um grande abraço.
  5. Nao fiz nadica.. =\ nunca fiz.. mas pelo jeito tao querendo que eu comece, né? =)
  6. Olá a todos! Essa noite tive mais uma experiencia interessante, venho aqui compartilhar com vocês. Fui dormir era quase meia-noite, estava bem cansada por conta do feriadão e tudo mais, dormi bem rapido e quando acordei achei que já era de manhã, mas eram 4 horas da madrugada ainda. Estava com muito calor por isso peguei um ventilador para ver se refrescava e conseguia dormir dinovo, nisso veio na minha cabeça que eu teria uma projeçao hoje. Dito e feito. Acordei já paralizada e logo fui jogada pra fora do corpo bem rapido. No meu quarto tinha uma menina que me disse: "Tome cuidado com o Areia, se nao seu namoro (ou namorado) já era". Aqui no bairro tem um cara cujo apelido é Areia, porem nao temos nenhum contato com ele nem nada, achei estranho mas apenas agradeci e sai do quarto, queria ver se achava mais alguem em casa. Fui pro quarto da minha irma, achei que fosse encontrar alguma coisa bem feia lá, já que ela anda meio perturbada ultimamente, eu e ela nem nos falamos mais por conta disso, mas no fim nao tinha nada.. entao decidi ir pro quarto do meu pai, nao sei porque, mas eu sentei no cantinho da cama dele e coloquei a mao no braço dele, na hora ele abriu os olhos como se tivesse sentido alguma coisa mas olhou pros lados como se nao tivesse mesmo visto ninguem e voltou a dormir o.O. Meu pai e eu nao temos um bom relacionamento, nem sei porque fiz aquilo.. mas continuando.. Depois disso decidi sair na rua, tinha algumas pessoas andando e um homem me perguntou se eu queria andar com eles, eu simplesmente respondi com um "não" e continuei andando. Mas pra frente encontrei um homem muiiito bombadão e enorme, fiquei com medo dele e na hora que eu pensei em voltar pro corpo, logo estava acordada. Mas nao pára por aí. Logo cochilei outra vez, e novamente acordei paralizada. Pensei "mas outra vezzz??" enquanto ia deslizando devagar, porem oque aconteceu em seguida me assustou bastante! Eu senti o peso de alguem se jogar por cima de mim, me seguro bem forte nao me deixando sair, fiquei me debatendo e tentando lutar com aquele peso, mas nao consegui e acordei muito assustada. Foi tao real, eu senti o toque dos braços da pessoa me segurando bem forte. Quando acordei eram quase 7 horas da manha e eu ainda estava com muito sono, porem nem tentei dormir dinovo pois fiquei com muito medo. Eu sou a pessoa mais medrosa da face da Terra.. faz um tempo que nao consigo nem ficar no escuro, durmo sempre com a luz acesa.. nao faço tecnica nenhuma por medo de sair sempre do corpo.. Só espero conseguir dormir sem medo essa noite.. Desculpe o texto enorme =) e obrigada a todos desde já!
  7. Obrigada meus amigos pelas respostas!! Foi realmente uma experiencia muito boa, e eu fiquei com medo de nao passar de um simples sonho! mas tenho certeza que foi mesmo projeçao agora, e que eu tive ajuda! porque ainda nao pratiquei nenhuma tecnica que tem aqui no site.. Mas agora vou começar praticar! quero sair dinovo!! Espero poder voltar a compartilhar com voces mais experiencias!! =) Um grande abraço a todos! e muita Paz!
  8. Olá amigos, acho que me projetei, porem fiquei em duvida quanto a tudo que aconteceu, podemos apenas sonhar que nos projetamos? Bom.. Aí vai meu relato Fui deitar as 22:30, durante o primeiro sono me lembro de ter varios sonhos confusos e acordei achando que já era de manha mas quando olhei no relogio do celular eram apenas 2 horas da manha. Eu nao tenho costume de acordar durante a noite, porem hoje eu senti muita sede entao fui a cozinha para enxer uma garrafinha de agua para matar a sede, sai bem sonolenta e nem me lembro de ter voltado a dormir. Antes de ir deitar a noite me lembro de ter tentado conversar com meu mentor pois tinha muitas duvidas a respeito da vida, de qual seria minha missao aqui na Terra, e tambem sobre o medo que eu tenho de projeçao, "espiritos" e coisas do genero (detalhe: tenho tanto medo, que durmo com a luz acesa a um tempo, o que me encomoda pois nao durmo direito). Entao ouvi uma voz, bem distante, que falava comigo, acho que essa pessoa falou seu nome (parecia se apresentar pra mim), mas ao mesmo tempo as palavras pareciam embaralhadas o.O e quando me dei conta que estava ouvindo logo nao ouvia mais e nessa hora me senti paralizada, percebi que estava de lado e nao de barriga pra cima, porem nao conseguia me mexer e foi aí que tudo começou a vibrar, na minha cabeça parecia que tinha uma britadeira de tao forte o barulho, entao lembrei de tudo que li no forum e lembrei que eu tinha que ficar calma entao tentei fazer aquela vibraçao toda da minha cabeça se espalhar pelo corpo todo, ela foi descendo assim que eu pensei nisso. Quando passou pelo coraçao vibrou mais forte e foi descendo, ao mesmo tempo senti meu braço começar levantar e meu corpo foi jogado pra fora da cama. Pensei em olhar pro meu corpo mas fiquei com medo entao sai correndo, nessa hora olhei pra minha mao astral pra ver como seria, me parecia normal. Entao sai pelo quintal e queria muito voar, dei um pulo e flutuei, aí sai correndo e pulei no telhado e voei com uma certa dificuldade para conseguir altura. Nessa hora imaginei como seria ir para lua mas aí logo em seguida achei que nao era uma boa ideia pois estava muito cedo. Depois disso nao me lembro do que aconteceu, acho que voltei pro corpo. Comecei sonhar coisas estranhas novamente, como eu tentando desesperadamente escrever meu relato mas nao tinha onde, entao encontrei um cranio e comecei escrever nele o.O (onirismo né? ^^) Bom, decidi postar na area de relatos, porem ainda estou em duvida sobre isso. Quando saí, minha casa parecia estar diferente.. Bom, nao a estutura da casa, mas parecia que tinha varias coisas jogadas no quintal, varias caixas empilhadas. E tambem vi um homem, parecia perdido, tinha barba e se vestia com roupas velhas e sujas, mas minha euforia era grande para tentar voar que nem liguei para ele. Entao deixo minha duvida aqui novamente, é possivel que isso nao tenha passado de apenas um grande sonho? Obrigada desde já =) Muita Paz a todos voces, meus amigos.
  9. Uau, que noticia legal! Ainda nao pude ver o filme.. mas espero assistir em breve! Pelo o que o pessoal comenta parece ser um grande filme! Sabendo que terá continuaçao será melhor ainda! Obrigada por compartilhar =)
  10. Obrigada pela resposta amigo Maxwell!! talvez lá no fundo eu tenho medo sim.. talvez seja isso mesmo que voce disse =\ vou procurar um centro espirita entao.. espero que resolva =) Obrigada mais uma vez! Paz!
  11. Seja bem vindo, meu querido amigo! Que bom que chegou! tem muiiita gente legal aqui!! Com certeza será ajudado em tudo oque voce precisar, e claro, quando tiver mais expert no assunto, poderá ajudar tambem muitas pessoas! Muita Paz!
  12. Olá meus queridos amigos!! Vou tentar explicar aqui algumas duvidas que eu tenho.. Bom, antes de eu conhecer mais sobre a espiritualidade, eu tinha muitos pesadelos. Em alguns deles era como se eu "sentisse" que tinha alguem aqui comigo e eu meio que tentava gritar e nao conseguia, nao saia som algum e eu ficava paralisada de medo .. acho que uma vez só eu fui tentar gritar e o grito saiu mesmo, eu gritava coisas do tipo "saia daqui", agora eu nao sei se eu gritava mesmo com meu corpitxo, como diz o saulo ^^, ou era só no sonho.. Eu só sei que eu chegava a ter pesadelos assim todos os dias da semana.. Alguem sabe oque pode ser isso? E outra duvida.. depois que eu passei a conhecer a espiritualidade, viagem astral e essas coisas esses sonhos meio que pararam.. porem agora meus "pesadelos" sao todos com meu namorado.. namoramos a 1 ano e 7 meses (completamos ontem ^^), temos uma relaçao muito boa, com muito respeito e amor.. nunca brigamos.. porem quando eu vou dormir, ele sempre aparece no meu sonho como se ele fosse me deixar, me trair, sumir da minha vida.. cada dia é um jeito diferente..hoje mesmo sonhei que ele me abandonava para jogar truco com os amigos o.O (ele nem gosta de truco).. Queria saber se algum obsessor tem poder de controlar nossos sonhos assim ou isso é coisa do meu psicologico?? porque sempre eu acordo com uma sensaçao muito ruim como se tudo tivesse acontecido de verdade.. Bom, o topico ficou meio grandinho, me desculpem ^^ ainda tenho mais algumas duvidas, mas depois eu posto =) Muito obrigada desde já, meus amigos!! muita Paz a todos!
  13. Muito Obrigada meus Amigos!!! Já me sinto em casa!! voces sao muito fofos =)) Se todas as pessoas da Terra fossem como voces daqui, com tanto carinho, dedicaçao e amor ao proximo, com certeza o mundo seria MUITOO melhor!! Muita PAZ a todos!!
  14. Olá meus novos amigos, Sempre fui uma pessoa que acreditava que a vida era muito mais do que as igrejas pregavam, essa duvida sempre esteve comigo desde a infancia, era como se eu soubesse desde pequena que existia muito mais entre o ceu e a terra. Minha familia inteira é evangelica e eu sempre fui vista como a "ovelha negra" por nao seguir os mesmos passos deles. Já fui atéia, por sempre precisar de uma razao logica e explicavel pela ciencia para acreditar em algo.. sempre que nao sei uma coisa apenas digo que nao sei e saio pesquisando.. e foi aí que eu conheci a espiritualidade. Me perguntaram oque eu achava do budismo, e eu me dei conta que nao tinha pesquisado tudo ainda para me dizer atéia, entao fui em busca de informaçao.. conhecia a meditaçao e vi que fazia muito sentido.. e depois de tantas "googladas" encontrei voces aqui do forum, que com tanto carinho ao responder um topico, me cativaram e eu abri a minha mente! Comecei juntar os fatos e comecei a crer que tudo isso de viagem astral é bem possivel!! Porem eu lembrei de uma coisa..o meu medo! desde pequena eu tenho medo de "fantasmas".. e agora descubro que eles realmente existem e entao eu entro em panico! hehe. Venho acompanhando o forum a um tempo porem sempre fico com "vergonha" de me apresentar.. hoje criei coragem hehe. E por sempre ler os comentarios que voces fazem, posso dizer que já gosto de todos, sem excessão!! Aos poucos começo minha jornada ao mundo e evoluçao espiritual, espero conseguir vencer esse medo tao enorme que eu tenho, e que logo posso voltar aqui para contar minhas experiencias e tambem para ser util e ajudar a todos sempre!! Obrigada a todos! muita Paz!!
×
×
  • Create New...