Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

mlmarcio25

B-Membros
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

About mlmarcio25

  • Birthday 11/26/1972

mlmarcio25's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. AMIGO Espero que vc seja feliz! Se me permite quero lhe dar uma dica..... Como vc estudou, esperimentou, vivenciou...continue estudando sobre sua nova maneira de pensar e ver as coisas... Um grande abraço e boa sorte!
  2. Ola amiga Bianca!! Acredito que vc saiba que tem esta ligação!! Porem penso que vc deva se informar sobre o porque destes laços ( digamos assim) ? Porque com Iemanjá? o que originou esta ligação? porque vc sente que falta algo para vc saber para que possa entender na integra o motivo total destes acontecimentos? Acredito que quando obtiver estas respostas que lhe sadisfaçam, ai sim vc vai compreender o real motivo destes acontecimentos.. Porem penso e acredito que no tempo certo vc vai entendelas.. Um forte abraço!!
  3. Amigos do GVA estou colocando este post com o intuito de promover um bom debate! Até onde vai nosso livre arbítrio? A onde ele inicia? E a onde ele termina? Por exemplo: se o criador o me deu, até onde eu posso exercê-lo? Será que quando eu desencarnar eu poderei optar por não retornar a este plano e resolver meus problemas de karma e darma do outro lado? Conversando eu com um amigo espírita, este me disse que eu tenho o arbítrio aqui, e que não cabe a mim decidir se reencarno ou não, mas que esta decisão está na mão de seres mais evoluídos que eu.... Mas se tenho a opção de escolher entre bem e mal, sim e não (desde que eu arque com as conseqüências do mesmo).... Suponho que também possa decidir se reencarno ou não!!! Não estou dizendo que não precisaria mais reencarnar, mas estou dizendo que deve haver outras maneiras de resolver estes entre laços que me forçassem a retornar. Penso que se assim não o fosse, que se algum ser decidisse ou fosse responsável e não eu, por qualquer decisão neste sentido estaria contrariando criador e por assim dizer anulando o livre arbítrio ........ Não sei se consegui colocar e me fazer expressar na integra e no post minha maneira de ver neste instante este assunto!!! INFELIZMENTE me falta capacidade de expressar em palavras e letras o que minha mente entende neste caso (nesta fase e momento que me encontro) Um grande abraço a todos!
  4. Ola!! Amiga Bianca. Ao ler o seu post ( muito interesante) tomei a liberdade de ler ele para a minha esposa, ja que ela a pouco tempo frequentava um centro espirita de umbanda, ( já que eu nunca frenquentei e não entendo nada) quis eu saber o que ela achava do seu relato. Segundo ela vc tem uma forte ligação com estas entidades e a religião de origem afro, (isso não quer dizer que vc tenha que ir em uma casa ou terrero, mas que vc tenha tido uma experiencias em outras vidas). Eu que não acreidito em coincidencias, penso que talvez vc tenha algum assunto para relembrar e rever neste sentido, por isso talvez acredito que seria interesante buscar alguma informação mais apurada de alguem que possa te esclarecer, e lhe dar uma informação mais concreta. Bom deixo um grande abraço e sinceramente espero que este meu comentario tenha sido de alguma ajuda!!
  5. Muito bom este topico.. A muito tempo atras eu li este livro do eliphas... A tanto tempo que ja não recordava direito desta parte.. Fico grato pelo texto e por me fazer recordar o mesmo.
  6. Oi!! Thiago, tentei entrar no link para baixar o0 livro que vc deixou, porem infelizmente não consegui!! vc poderia me enviar uma copia caso vc o tenha por favor?
  7. Obrigado pela informação e pelo auxilio... fico muito grato!
  8. Ola para todos! Pessoal tenho uma duvida e gostaria de saber se vcs podem me ajudar? Por acaso existe alguma maneira de realizar um deslocamento astral para encontrar alguém conhecido especificamente? Alguém desencarnado? Algum exercício ou técnica que permita encontrar uma determinada pessoa que já desencarnou há algum tempo? Talvez esta pergunta pareça um pouco estranha ou até um pouco morbida, mas esta informação tem certa importância!
×
×
  • Create New...