Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Felipe527

B-Membros
  • Posts

    111
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Felipe527

  1. Vlw Sandrofabres, foi a primeira vez que aconteceu isso comigo, achei que tinha algo a vê com o processo de viver de luz que estou fazendo, não bebo água a 2 dias e aqui esta calor e estou com essas roupas que você falou, eu e o cara sentiu o choque rs
  2. Toquei em uma pessoa e tomei um choque, eu fui em um surpermecado, fui falar com atendente, toquei no ombro dele com minha mão e tomei um choque na minha mão, o que será que deve ter acontecido?
  3. AÇÕES MAGNÉTICAS NO PERISPÍRITO: NAS OBSESSOES Entende-se por obsessão o domínio que alguns espíritos podem adquirir sobre certas pessoas. Pressupõe-se na obsessão a ação de espíritos inferiores com tal tenacidade que a pessoa sobre quem atua não consegue se desembaraçar. Na obsessão, não ocorre a simultânea coabitação de corpos pelo espírito encarnado na posição de vítima e pelo espírito desencarnado na posição de algoz. Há, no entanto, o efeito de constrangimento de um sobre o outro, ou seja, de tolher, forçar, compelir, obrigar pela força, induzir.
  4. O que vcs entende de ações magnéticas no perispírito nas obsessoes
  5. Jonas,vlw Tipo se a pessoa não tive um centro para ir pode desenvolve com a técnica completa 4 ô radicalmente tem q acha um centro espirita para desenvolve?
  6. Tem como agente desenvolve a mediunidade com a técnica completa 4?
  7. MarceloMR,Isso que eu quero dizer ele ta muito ansioso isso vai prejudica ele e muito tudo é com calma devegar é pressa.
  8. Mais você que saber clarividência não é brincadeira não você tbm vai te que ajuda alguns espirito não vê so para quere ajuda e tbm você vai ve escravos e outros bem doido se prepare primeiro. Obs: equilibre primeiro seus chakra para depois abri a clarividência fazendo a técnica completa 3 ou 4
  9. chuck, isso não é brincadeira não depois que você abri não tem mais volta e dependendo da sua conduta moral vc vai vê umas coisa não muito boa que se não tive preparado toma te tralma. Você vai vê sua mãe sendo assediada não vai puder fazer nada seu pai também você vai quere se entromete e vai toma porrada.
  10. Fassa a técnica completa 4 ou a 3 diariamente dentro de 1 meses você ja vai ta mais comunicativo e bem melhor. Meus chakras também tava desequilibrado eu ela travado agora to bem mais comunicativo. ta nesse site: http://www.viagemastral.com/ Na parte de audio. Obs: não deixe de trabalha os chakra não.
  11. Eu tbm ja tive e foi muito bom. O ruin é quando agente acorda Provavelmente você já sabe, mas só pra ressaltar: o Alisson é homo. Por isso que ele disse que não entendeu nada! Falei bricando eu odeio esses sonho desculpa o jeito que vou fala quando eu acordo eu acordo todo melado desculpa o jeito que min expressei não sei o jeito certo de se expressa min expressei assim. Levei no bom humo
  12. Eu tbm ja tive e foi muito bom. O ruin é quando agente acorda
  13. Eu pratico as técnicas ja tem um mês eu fasso 23:00, e meia noite vou durme e acordo entre 4:30,4:50 da manha para fazer de novo antes de e para o trabalho e ja nem durmo mais quando pratico. No inicio logo quando começei a um mês atras eu fazia a técnica completa 3 levei uns 5 dia praticando e sempre a noite eu durmia. Ja no sexto dia endiante parei de durmi eu sempre pratiquei de manha na hora que eu acordo 4:50 e 23:00 da noite. Vou começa a técnica completa 4 hoje a noite
  14. Agente ta comendo mais não ta sentido o gosto.
  15. Alguem ae ja ta fazendo a técnica completa 4 e qual a repercusão dela tão indo bem como que estão indo a sensibilidade ta aumentando com ela as projeção tão melhorando.
  16. Misael-Kun, que as vezes a energia sexual min atrapalha fui manda ela embora fui se mastubar sem pensa em nada fui assediado durante a noite. Como se diz tive um sonho semi-lucido que parecia mais que eu tava no umbral e antes de min mastubar nunca tinha acontecido isso antes. E esse sonho foi bem pesado e constragedor que nem gosto de min lembra dele.
  17. Eu fui cai nessa de se mastubar sem pensa em nada para libera a energia sexual fui assediado durante a noite. Agora só vou exterolizar essas energia sexual para não receber mais assedio.
  18. http://www.viagemastral.com/noticias_de ... =&ucat=10& Download da técnica é a técnica 4 ja ta disponivel para baixar. Agora eu não acertei fazer ela direito vou espera o video tutorial ensinando como fazer ela.
  19. svedese01, entende então não atraplha em nada nas energia. Ainda bem. Brigadão.
  20. Download da técnica é a técnica 4 ja ta disponivel para baixar. Agora eu não acertei fazer ela direito vou espera o video tutorial ensinando como fazer ela. http://www.viagemastral.com/noticias_de ... =&ucat=10& Alguem ae ja ta fazendo a técnica completa 4. E qual a repercusão dela tão indo bem? Como que está indo a sensibilidade ta aumentando com ela as projeção tão melhorando.
  21. Também to querendo essa musica.
×
×
  • Create New...