Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fabio Freitas

B-Membros
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Fabio Freitas's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá! E eu que tive experiencias durante quase todo o ano passado, mas já faz uns meses que nao consigo nada. Alguem pode me dizer o porquê????? Eu também gosaria de ter uma resposta. Parece que não segue uma regra. Eu já tinha de forma involuntária, mas agora parece que parou tudo. Abraços!!!
  2. Boa noite amigo! Bom, como eu disse, tenho pouca experiência prática, e além disso, a grande maioria das minhas projeções são cegas. Mas, quanto ao que voce me perguntou, faz sentido. Nunca senti formigamento, mas as vezes quando atravesso uma parede, sinto como se rompesse uma casquinha bem fininha ao tocá-la com a mão. No site do Sr. Pineda tem vários relatos, e em alguns deles ele chama a atenção para essa questão. Ele diz sentir tocar com a sua mão astral as telhas de sua casa, o seu cão. Dá uma olhada lá. Eis o link: http://br.geocities.com/pinedasorocaba/index.htm Um abraço!
  3. Boa noite Teósofo!! Gostaria de poder tirar essas dúvidas para você, mas não tenho experiencia suficinte no assunto, então são minhas dúvidas também. Sei que já abri porta no astral, e também após atravessar uma parede agachei-me para tocar o chão que parecia tão sólido quanto na realidade física. No livro do Rick Stack, ele comenta que algumas vezes ao fracassar em tentar atravessar uma parede, se concentrava, e após isso conseguia. Parece-me que a densidade do nosso corpo astral pode variar conforme o nosso estado mental. Bom, vamos aguardar e ver se alguém com mais experiência tem respostas mais esclarecedoras. Um abraço!
  4. Boa tarde Cesar! Bom, não é a informação que eu tenho a respeito dos sonhos. Alguns defendem que exixte o sonho cerebral, mas tambem o sonho que é uma experiencia fora do corpo, seja consicente ou inconsciente. Que todas as noites quando dormimos o perispirito se desprende do corpo fisico e sai por aí. E a lembrança que temos da experiencia seia o que chamamos de sonho. Abraços!
  5. Boa noite a todos!! Se alguém souber, por favor, me tire esta dúvida: Se 90% das minhas projeções são cegas, por que enxergo normalmente nos sonhos? Abraços!!!
  6. Boa tarde Railson! Está acontecendo a mesma coisa comigo, já faz um tempo que não tenho experiencias. O jeito é continuar tentando. Abraços e boa sorte!!!
  7. Olá Son! Obrigado por responder!!! Para dizer a verdade eu tenho feito a tecnica do Saulo mas sem o audio. Eu parei de praticar e recomecei varias vezes por motivo de dor de cabeça, a pratica da tecnica me da isso, nao sei por que. Eu andei buscando outras tecnicas por que as minhas experiencias pararam ja faz um tempinho. Parece que para mim o uso de uma tecnica so por um tempo satura, nao sinto mais as repercussoes energeticas como no começo, e as experiencias cessam. Pelo menos nao tenho tido nenhuma experiencia lucida assim do tipo perceber o momento da decolagem. Entao um dia faço uma tecnica, no outro faço outra. Estou meio sem saber o que fazer. Parece que nenhuma funciona mais. Abraços!!
  8. Boa noite! Quando faço o exercicio de EV tenho dificuldades para não vincular o movimento das energias com a respiração. Fica dificil relaxar assim, inclusive pode causar taquicardia. Alguem sabe como resolver isso? Paz e lucidez a todos!
  9. Olá! Tudo bem? Se fora do corpo voce enxergava com pelo menos um dos olhos considere-se felizarda............normalmente eu nao enxergo com nenhum deles rsss. Projeçoes cegas já se tornaram comuns para mim. Tambem nao sei bem porque isso acontece, dizem que se deve trabalhar bastante o chackra frontal. Já tentei isso. No meu caso acho que é medo, ou sei lá. Mas voce me deu uma idéia. Vou tentar tocar os meus olhos para ver se estao fechados da proxima vez. Obrigado! Abraços!!!
  10. Olá! Tente auto-sugestão após a prática energética. Você conseguirá. Abraços!
  11. Olá Marcelo! Outro dia tive um sonho lúcido, parecia tao real, então lembrei de puxar o dedo. Assim o fiz, porem este nao esticou. Logo em seguida acordei e fiquei pensando nisso. Tenho certeza que estava fora do corpo. Quanto ao que voce comentou a respeito da sua voz, outro dia tive uma projeção e a minha voz tambem estava assim, como que reproduzida em baixa rotação, e mais grossa, sentia uma certa dificuldade em falar. Outro dia, ainda, ela estava como se eu falasse dentro de um latão hehe, é estranho né? Abraços! Fabio
  12. Olá Alberto! Bonito relato! Eu só fiquei com dúvidas numa coisa: Como assim encontrou a sua sogra cozinhando no fogão? Voce disse que ela mora em outra cidade. Ela estava fora do corpo também? Não entendi... Abraços!
  13. Boa noite! Muito obrigado Roberto, Patrícia, Márcio e Kauã pela atenção, pelas respostas, tenho a mesma opinião que voces, pelo menos saiu um peso da minha consciência. Também acho que nao devemos jogar perolas aos porcos, tanto é que não saio falando pra qualquer um, só para quem tem a mente aberta, e é capaz de compreender e aceitar com naturalidade o fenômeno. Abraços!!!
  14. Boa noite a todos! Há quem afirme que não devemos contar os nossos sonhos ou nossas experiências extracorpóreas. Que são experiências confiadas a nós pelos mentores como um segredo. Li isso numa comunidade do orkut uma vez. Já vi alguem comentar que toda vez que contava suas experèncias elas cessavam por um tempo. Por isso fico meio receoso de contar para alguem alguma projeção que eu tenha tido. Porém, existem livros publicados por projetores contando suas experiências no astral, aqui mesmo no neste site tem o espaço destinado aos relatos. Eu pessoalmente acho que a leitura de relados pode até induzir-nos a ter experiências. O que vocês acham? Muita paz e lucidez!!!
×
×
  • Create New...