Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fabio Freitas

B-Membros
  • Posts

    40
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Fabio Freitas

  1. Olá! E eu que tive experiencias durante quase todo o ano passado, mas já faz uns meses que nao consigo nada. Alguem pode me dizer o porquê????? Eu também gosaria de ter uma resposta. Parece que não segue uma regra. Eu já tinha de forma involuntária, mas agora parece que parou tudo. Abraços!!!
  2. Boa noite amigo! Bom, como eu disse, tenho pouca experiência prática, e além disso, a grande maioria das minhas projeções são cegas. Mas, quanto ao que voce me perguntou, faz sentido. Nunca senti formigamento, mas as vezes quando atravesso uma parede, sinto como se rompesse uma casquinha bem fininha ao tocá-la com a mão. No site do Sr. Pineda tem vários relatos, e em alguns deles ele chama a atenção para essa questão. Ele diz sentir tocar com a sua mão astral as telhas de sua casa, o seu cão. Dá uma olhada lá. Eis o link: http://br.geocities.com/pinedasorocaba/index.htm Um abraço!
  3. Boa noite Teósofo!! Gostaria de poder tirar essas dúvidas para você, mas não tenho experiencia suficinte no assunto, então são minhas dúvidas também. Sei que já abri porta no astral, e também após atravessar uma parede agachei-me para tocar o chão que parecia tão sólido quanto na realidade física. No livro do Rick Stack, ele comenta que algumas vezes ao fracassar em tentar atravessar uma parede, se concentrava, e após isso conseguia. Parece-me que a densidade do nosso corpo astral pode variar conforme o nosso estado mental. Bom, vamos aguardar e ver se alguém com mais experiência tem respostas mais esclarecedoras. Um abraço!
  4. Boa tarde Cesar! Bom, não é a informação que eu tenho a respeito dos sonhos. Alguns defendem que exixte o sonho cerebral, mas tambem o sonho que é uma experiencia fora do corpo, seja consicente ou inconsciente. Que todas as noites quando dormimos o perispirito se desprende do corpo fisico e sai por aí. E a lembrança que temos da experiencia seia o que chamamos de sonho. Abraços!
  5. Boa noite a todos!! Se alguém souber, por favor, me tire esta dúvida: Se 90% das minhas projeções são cegas, por que enxergo normalmente nos sonhos? Abraços!!!
  6. Boa tarde Railson! Está acontecendo a mesma coisa comigo, já faz um tempo que não tenho experiencias. O jeito é continuar tentando. Abraços e boa sorte!!!
  7. Olá Son! Obrigado por responder!!! Para dizer a verdade eu tenho feito a tecnica do Saulo mas sem o audio. Eu parei de praticar e recomecei varias vezes por motivo de dor de cabeça, a pratica da tecnica me da isso, nao sei por que. Eu andei buscando outras tecnicas por que as minhas experiencias pararam ja faz um tempinho. Parece que para mim o uso de uma tecnica so por um tempo satura, nao sinto mais as repercussoes energeticas como no começo, e as experiencias cessam. Pelo menos nao tenho tido nenhuma experiencia lucida assim do tipo perceber o momento da decolagem. Entao um dia faço uma tecnica, no outro faço outra. Estou meio sem saber o que fazer. Parece que nenhuma funciona mais. Abraços!!
  8. Boa noite! Quando faço o exercicio de EV tenho dificuldades para não vincular o movimento das energias com a respiração. Fica dificil relaxar assim, inclusive pode causar taquicardia. Alguem sabe como resolver isso? Paz e lucidez a todos!
  9. Olá! Tudo bem? Se fora do corpo voce enxergava com pelo menos um dos olhos considere-se felizarda............normalmente eu nao enxergo com nenhum deles rsss. Projeçoes cegas já se tornaram comuns para mim. Tambem nao sei bem porque isso acontece, dizem que se deve trabalhar bastante o chackra frontal. Já tentei isso. No meu caso acho que é medo, ou sei lá. Mas voce me deu uma idéia. Vou tentar tocar os meus olhos para ver se estao fechados da proxima vez. Obrigado! Abraços!!!
  10. Olá! Tente auto-sugestão após a prática energética. Você conseguirá. Abraços!
  11. Olá Marcelo! Outro dia tive um sonho lúcido, parecia tao real, então lembrei de puxar o dedo. Assim o fiz, porem este nao esticou. Logo em seguida acordei e fiquei pensando nisso. Tenho certeza que estava fora do corpo. Quanto ao que voce comentou a respeito da sua voz, outro dia tive uma projeção e a minha voz tambem estava assim, como que reproduzida em baixa rotação, e mais grossa, sentia uma certa dificuldade em falar. Outro dia, ainda, ela estava como se eu falasse dentro de um latão hehe, é estranho né? Abraços! Fabio
  12. Olá Alberto! Bonito relato! Eu só fiquei com dúvidas numa coisa: Como assim encontrou a sua sogra cozinhando no fogão? Voce disse que ela mora em outra cidade. Ela estava fora do corpo também? Não entendi... Abraços!
  13. Boa noite! Muito obrigado Roberto, Patrícia, Márcio e Kauã pela atenção, pelas respostas, tenho a mesma opinião que voces, pelo menos saiu um peso da minha consciência. Também acho que nao devemos jogar perolas aos porcos, tanto é que não saio falando pra qualquer um, só para quem tem a mente aberta, e é capaz de compreender e aceitar com naturalidade o fenômeno. Abraços!!!
  14. Boa noite a todos! Há quem afirme que não devemos contar os nossos sonhos ou nossas experiências extracorpóreas. Que são experiências confiadas a nós pelos mentores como um segredo. Li isso numa comunidade do orkut uma vez. Já vi alguem comentar que toda vez que contava suas experèncias elas cessavam por um tempo. Por isso fico meio receoso de contar para alguem alguma projeção que eu tenha tido. Porém, existem livros publicados por projetores contando suas experiências no astral, aqui mesmo no neste site tem o espaço destinado aos relatos. Eu pessoalmente acho que a leitura de relados pode até induzir-nos a ter experiências. O que vocês acham? Muita paz e lucidez!!!
  15. Boa tarde a todos! Meu msn: fabio_milano2004@hotmail.com Abraços!!!
  16. Valeu Ragael, obrigado pela resposta! Seja bem vindo de volta ao Gva. Paz e luz
  17. Olá minerva! Muito obrigado pela atenção e pela sugestão. Vou tentar assim hoje. Só pra comentar, ontem a noite eu fiz a tecnica sem usar o audio, fiz sozinho. To legal. Eu até pensei se não era resultado do incomodo provocado pelos fones do mp3 no ouvido, ou pelo movimento dos globos oculares que acompanham as pulsações durante a tecnica, q parecem se intensificar mais com o audio nos ouvidos. Vamos ver, vou acatar a sua sugestão e tentar. Abraços!
  18. Olá a todos! Estou praticando a técnica completa já faz mais ou menos uns dois meses. Trouxe-me vários benefícios, porem tenho que comentar o que esta acontecendo ultimamente De uns dias para cá, apareceu uma dor de cabeça estranha, ela começa, ou aumenta, durante a técnica. A minha nuca começa a formigar e fica como que enrijecida, ela começa a pulsar junto com a pulsação das energias. Sinto também como se ela chacoalhasse, mas não aquele balanço que e comentado no próprio áudio, esse também sinto as vezes. E tudo isso acompanhado de uma dor muito forte que não passa por completo. Faz dias já. Não gostaria de parar com a técnica, pelos benefícios que me trouxe a prática, mas se continuar assim... Gostaria de saber se alguém esta passando pelo mesmo problema, ou algo semelhante. Paz e luz a todos
  19. Olá minerva! Vou tentar te ajudar respondendo as suas perguntas. 1 - eu também nao consigo dormir de barriga para cima, só de lado. Quanto a prejudicar a projeção,e eu acredito que não, pois as minhas são, na grande maioria das vezes, quando estou deitado de lado; 2 - quanto à respiração não sei o que dizer, não sei se a posição influi, mas comigo, já pratiquei técnicas que em dado momento a minha respiração e batidas cardíacas aceleravam. Nãos sei porque acontece, talvez ansidade; 3 - você está fazendo certo, acordando de madrugada, quando as ondas cerebrais estão mais baixas, para praticar a técnica. Mas será que está adequado a sua realidade, de quem levanta ás 06:30 hs da matina. talvez tenha que repensar isso. Que tal acordar ás 05:00 hs, após a técnica restariam ainda 30 minutos para tentar a projeção. 4- ficar movimentando os olhos daquela maneira me dá desespero, e ás vezes dor de cabeça. Eu faço um pouco, viro de lado e durmo rsss. Tente visualizar seu coração, pulsando. Outro dia eu consegui uma projeção enquanto exercitava o meu fronta, de manhã, ao acordar. Fiquei imaginando um anel luminoso, dourado, girando no meu frontal (vi isso em algum lugar). Deu certo uma vez; 5 - O calor que você sentiu pode ter sido simplesmente repercussões energéticas; 6 - Melhor desligar o mp4, eu desligo. Espero ter ajudado. Muita paz e lucidez!
  20. Tudo bem Carlos! Você já está quase lá. Eu estou preocupado porque eu me projetava 1 ou 2 vezes por semana (sempre de forma involuntária), agora está a cada mais ou menos 20 dias. Estou me empenhando na técnica. Vamos esperar pra ver. Abraço!
  21. Juliano, sobre o que voce comentou a respeito do medo, sabe que quando eu tinha medo de me projetar, acontecia com mais frequencia. Agora que perdi o medo as projeçoes estao mais raras. O medo é uma energia e de certa forma me mantinha com a mente alerta, e assim era mais dificil eu apagar, cair no sono inconsciente. O medo as vezes como que anunciava a aproximação da projeçao, com arrepios, descargas elétricas nos braços, etc. Eu acabei acostumando, perdi o medo, entao simplesmente apago. Comigo ta assim. Abraços
  22. Oi amigo Aenemus! Embora já me projetei vária vezes, não posso tirar essa sua dúvida, pois as minhas projeções ainda continuam cegas. Já consegui ver somente quando voltava pro corpo, na saída isso ainda não aconteceu. Abraços!
  23. Olá Fosco, tudo bem? Eu tenho esse problema também, estou tentando resolver já faz algum tempo exercitando principalmente o frontal. Mas quando começou a melhorar, as projeções começaram a rarear, não sei porque. É complicado não enxergar, não dá pra fazer nada, não se tem muita noção de espaço. As vezes quando saio, percebo que nao enxergo nada, aí volto. Se fico forçando muito, o corpo me puxa de volta. O importante é continuar insistindo. Abraços!!!
  24. Valeu Rafael, muito obrigado, bom saber que alguém faz a técnica dessa forma. Obrigado mesmo! Abraços!
×
×
  • Create New...