Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Waterman

B-Membros
  • Posts

    17
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Waterman

  1. A tempos não utilizo o forúm para respostas, perguntas e etc.Mas frequentemente acompanho os tópicos. A primeira vez, que ouvi sobre projeção foi a mais ou menos 4 anos.Ha alguns meses conhecei o forúm, onde conheci mais sobre o assunto. Desde que conheci o forúm tive, poucas experiências.A minha experiência com maior lucidez o medo prevaleceu e não fiz grandes coisas . Mas senti, saindo do corpo, é algo inexplicável, senti meu corpo mais leve, quando retornei ao meu corpo físico.Senti meu corpo todo duro . Li esse tópico, e ficou a duvida será mesmo uma ilusão? viewtopic.php?f=3&t=6997 Já ouvi pessoas, que dizem projetar e sair no mundo astral encontrar com outras pessoas, trocarem número dos celulares e manterem o contato. viewtopic.php?f=2&t=7269&start=105 Vi o video da Bianca, ela disse que o gato dela projeta.Animais tamebm se projetam? Bianca, já conversou com seu gato no astral? Agora pergunto à vocês, isso é possivel? Uma projeção pode ser tão lucida? Algum de vocês já encontrou com alguem no astral, em que os dois relembraram? O projeto de Fernando de Nonhora, já foram marcados encontros, alguem encontrou alguem lá?
  2. Parabens pela projeção, o mais interessante é que o raul_souza, teve uma projeção bem parecida.
  3. Nossa, interessante isso vcs dois tiveram uma projeção bem parecida!
  4. Olá pessoal, não sei ao certo se foi uma projeção foi bem rápido mas acredito que seja. Data 27/10/2010 hora entre 00.00 e 00.50 não sei a hora exata. Assim que deitei para dormir, começei a praticar as técnicas energéticas.Exteorizei, e inteorizei. Certa vez, estava pesquisando sobre projeção astral e vi um mantran o Faraon, então logo que terminei de praticar as técnicas energeticas comecei a falar, mentalmente FAAAARRRAAAOOOON, derrepente sinto minha mão pulsar bem forte, depois o meu tórax e logo em seguida meu corpo inteiro estava pulsando fortemente.E senti no meu ouvido uma pequena pressão, semelhante a que temos no avião.Mas só que bem mais fraca.E ouvi um pequeno zumbido. Então senti lentamente sair do corpo, não sei porque mas senti um medo, e pensei em voltar para o corpo.Fui voltando aos poucos para meu corpo.Mas no meio do caminho, pensei quero continuar quero ir em frente mas não deu mais.Acabei voltando. Bem pessoal, não sei se foi de fato uma projeção, mas essa foi "a primeira grande experiência que tive".
  5. Olá André, sou novo no assunto.Ainda não consegui me projetar.Testei o audio que você ta dizendo.Não aconteceu nada com migo.Mas algumas pessoas relataram conseguir a projeção depois de ouvir. Eu estava, vendo algums videos, não me lembro se foi nesse site, mas vi em algum lugar.Um médico neurologista, estava fazendo uma cirurgia, ums exames não me recordo.E ele deu um "choque" em uma determinada região do corpo do paciente.E o paciente, viu o médico fazendo o exame nela, ou seja ela se projetou. Acredito que, mesmo que aja uma projeção, o cérebro ainda está trabalhando.Pois você não, morreu.Já li aqui no forum, que todas as noites saimos de nossos corpos enquanto dormimos.O que geralmente não dominamos é a conciencia. Existem relatos de pessoas que se encontram em corpo astral.Então estou aqui lendo, relendo.Participando do forum.E obviamente praticando as técnicas para aprender mais sobre o assunto.
  6. Fiz o teste do Astral Projection do I-doser, e sabe o que aconteceu?Nada. Para falar a verdade, só fiquei mentalizando alguns lugares ( coisa que faço quando estou concentrado.) Vou testar o Hemi-Sync, amanha o que acontecer eu posto aqui. Vou tentar perder o receio hoje ao usar o i-doser estava com muito receio.Algumas pessoas já postaram aqui que ja tiveram sucesso ao ouvir os sons.
  7. Muito obrigado pelas respostas estava, ausente esses dias por isso que não pude responder.
  8. Olá pessoal, não estava em casa nesses dias de feriados.Então não estava praticando as técnincas. Já venho, praticando as tecnicas a pouco tempo, a mais ou menos 7 dias (sem contar com os dias que estive fora.) Tive algumas sensações, que sinceramente não sei se tive.Quando estou praticando as técnincas que estão nos audios do Saulo.Tenho uma senção esquisita rsrrss.Não sei se estou dormindo ou acordado.Algumas vezes, eu estava conversando com migo mesmo (mentalmente) estranho né? Pois então, vou falar de algo que aconteceu, não sei se foi exatamente assim, não me recordo se foi no mesmo dia.Uma vez escutei, um barulho de panela de pressão, no momento veio na minha cabeça que era na cozinha, mas fui pesquisar melhor é um sintoma do E.V.( se estiver errado me corrijam) Outra vez, em um determinado momento me senti, sendo levado, puxado, sei lá para algum lugar e estava vendo algo como uma fumaça branca, ou uma nuvem não consegui destinguir.Acabei ficando com medo e acordei. Hoje, tentei novamente praticar mas como já aconteceu outras vezes, eu "peço" para meu corpo domir, e no fim eu acabo dormindo.Mas em algums momentos tenho uma leve consciência.Queria saber, como faço para poder ter um dominio maior da minha conciência.O sono chega, mas ainda não tenho controle da minha conciência.
  9. Excelente relato. Espero pelo relato da sua 3ª projeção.
  10. Waterman

    Oi

    Olá pessoal, fiz o cadastro no site no sábado mas só estou me apresentando agora. A primeira vez, em que ouvi o tema viagem astral tem mais ou menos 3 anos.Que tentei praticar, mas como não conseguia acabei desistindo. Espero conseguir, uma progeção, fazer novos amigos aqui no fórum aprender, ensinar e muitas outras coisas boas. Meu nick ficou até engraçado srsrsrs Waterman mas confesso esse era meu objetivo.
  11. Os audios que eu citei. Não são de fato uma música e sim sons ( chiados) que tem uma certa frequencia.E trabalha com ondas cerebrais. Nos links acima, tem comentarios de pessoas que relataram, que logo apos em que ouviram os chiados conseguiram se projetar.
  12. O idoser e Hemi-Sync são audios que trabalham com ondas cerebrais.Alguns audios provoca efeitos alucinogenos. ( Por isso ao ir uma festa vc se sentiu loucao asuhahush uma musica com idoser que fez isso). Mas em fim, uma das doses promete a viagem astral, as doses são pagas.Mas pode ser baixadas pela net.Encontrei aqui no forum um topico parecido. viewtopic.php?f=3&t=5584&view=next Olhem nesse blog ele contem o link do audio para download: http://i-doserbr.blogspot.com/2008/08/a ... ction.html Leiam os comentarios! Queria saber se vcs realmente conhece essa tecninca e se ela realmente funciona Obrigado!!!
  13. Muito bom seu relato. Mas que dia realmente foi? Dia: 10 de outubro de 2010 Estamos no dia 02 de outubro de 2010 Dia 10 ainda não chegou!
  14. Olá pessoal, sou novo aqui no forúm e no assunto tambem rssrsrsrss. A primeira vez em que eu ouvi o tema viagem astral, ja tem +/- ou menos 3 anos. Um amigo chegou com um livro dizendo que era capaz de um ser humano sair do seu corpo.A principio nem dei idéia.Mas combinamos eu e outros amigos de tentar as tecnincas.Eu particurlamente não senti nada.Então achei que fosse mentira.Os outros dois tentaram mas não conseguiram nada naquele dia. Um outro dia um deles, me relatou que ele estava em casa, dormindo que se deu conta que ele estava mechendo o seu braço.Mas não era o braço físico.E daí ate hoje ele não conseguiu nada. Baixei aqui no site algumas tecnicas em audio outra foi a minha primeira tentativa.Acho que fui bem.Na tecnica que eu fiz era a tecnica que você tem que imaginar uma bola branca, passando pelo seu corpo.E já no final, o audio pede para que saia do corpo.Eu tenho certeza de que não sai, mas consegui ver as imagens que o instrutor pedia.Que eram as seguintes. Eu estava voando, derrepente eu vejo uma lagoa bem bonita, e vejo uma pequena casa proxima a lagoa.Então decido ir até a casa.Ao descer vejo algumas pessoas bem simples, vou até elas proximo ao chão, sem pisar no chão.O senhor estava com uma cara de triste começo a exteriosar minha energia para ele.Vejo que ele ja esta mais feliz.Então nessa hora, o instrutor fala agora você voltara para seu corpo fisico.E aquelas imagens que estava vendo derrepente desaparece vejo tudo preto.O que eu fiquei mas supereso foi, que ao abrir os olhos meu corpo ficou paralisado por ums 30 segundos srsrss.Tava tudo duro, leveantei e me olhei no espelho tava meio pálido.Ai veio aquela sensação de paz. Pessoal queria tirar algumas duvidas com vocês? Depois que aprender a sair do meu corpo fisico.Eu controlo sempre que quero?Ou as vezes saio do meu corpo sem querer? Quando saio do corpo, eu controlo para onde quero ir?Ou vou para qualquer lugar?Assisti a reportagem daquela moça que passou no programa do Jô e achei interessante ela diz que vai ao centro da terra.
×
×
  • Create New...