Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

splinter

B-Membros
  • Posts

    370
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Posts posted by splinter

  1. Eu sempre pensei nessa questão da criogenia, em que o corpo não morre, e volta depois de descongelado.

    Até hoje isso só foi possível de ser feito com pouco tempo, será que depois de um tempo congelado o cordão de prata se rompe naturalmente impedindo a continuação do processo, ou será que a pessoa fica como em coma, ou fica nas regiões umbralinas como foi citado?

  2. Eu concordo com as opiniões acima, e acrescento outra opinião, de que a caridade deve ter limites para não criar uma condição de dependência e estagnação, usando a velha analogia do peixe, se você sempre der o peixe, a pessoa pode não querer aprender a pescar, pois será mais facil para ela ir sempre pegar o peixe com você, ou seja, na caridade sem limites a pessoa pode pensar que esta ajudando enquanto na verdade esta apenas contribuindo para a inércia da pessoa, ajudando-a a ficar estagnada na sua condição patológica.

  3. Eu tive duas experiências espontâneas com chronocinese quando criança.

    Eu fui dormir na sala, e tinha um daqueles relógios antigos grandes que fazem tictac, e eu estava tentando dormir mas não estava conseguindo por causa do tictac, e por eu ter muito medo do escuro eu não queria sair de baixo do edredom para desligar o relógio (eu tinha 7 ou 8 anos), depois de algum tempo nisso eu comecei a escutar o tictac mais rápido, 2 ou 3 vezes mais rápido, aí eu entrei em pânico, dei um pulo da cama e arranquei a pilha do relógio mas eu continuei vendo e ouvindo tudo passar mais rápido por um bom tempo, até passar e eu conseguir dormir.

    Eu lembro que tive muito medo :roll: , e fiquei debaixo do edredom pensando que não iria voltar ao normal e iria ver a minha vida passar num piscar de olhos sem poder aproveitar nada. :lol:

    A segunda vez foi quase igual com a diferença que não havia relógio, e sim uma goteira na pia da cozinha que dava pra ouvir enquanto tentava dormir.

    A chronocinese na verdade não é uma cinese de fato, ela não altera o tempo, ela altera a percepção do tempo, quando aconteceu comigo eu não apenas via tudo passar mais rápido mais também o meu corpo ser movia igualmente rápido, de modo que se houvesse alguém por perto naquela hora ela não perceberia nenhuma diferença, exceto a minha cara de pânico. :lol:

  4. Mas aí fica meio vago, tentar quanto tempo?

    Se eu fizer 20 OLVEs de 1 minuto estarei cumprindo a meta?

    Essa confusão de nomes complica tudo, é por isso que tudo que acontece o povo fala que é EV.

    EV virou sinônimo de MBE, de catalepsia, de mioclonia, de hipnopompia.

    Eu acho que quando o Waldo Propôs a técnica dos 20 EVs, era pra ser 20 EVs mesmo, e não 20 OLVEs, mas sei lá, quem sabe.

  5. Digam-me uma coisa. Vocês levam a sério a ideia dos 20 Evs por dia? Conseguem cumprir?

    A técnica dos 20 EVs por dia é para quem já tem muita experiência e já consegue instalar o EV em poucos segundos sem precisar parar e deitar pra fazer, é pra quem consegue instalar o EV sentado, andando, conversando, e tal, caso contrario essa técnica é inviável.

    Pra quem só consegue instalar o EV parando e se concentrando e movendo a energia por alguns minutos, o recomendável é fazer o máximo possível por dia, mas 20 não dá.

    E pra quem ainda não consegue instalar o EV o recomendado é fazer o mobilização de energia pelo menos 1 hora por dia até conseguir instalar o EV.

  6. Não faça isso toquinha, não abandone a gente. :(

    Alem do mais, a morte não é uma coisa tão dramática, para poder começar uma nova vida é necessário que essa termine primeiro.

    Se ele partir vc poderá ajuda-lo daqui mesmo e continuar sua programação existencial, e ele certamente terá amigos lá para recebe-lo e ajuda-lo.

    Nós também podemos ajudar ^^

    Mas não precisa pensar negativo, talvez dê tudo certo e ele viva mais um pouco, ou tbm pode dar tudo certo e ele iniciar outra jornada, no final das contas vai dar tudo certo de qualquer forma. ^^

  7. A última vez que escutei rock pesado tive umas repercussões muito estranhas e passei 2 dias limpando as energias do meu quarto até as repercussões sumirem.

    depois disso eu parei de escutar rock e fiquei um bom tempo sem escutar nenhum tipo de música, mesmo clássicas e new age eu fiquei receoso.

    Alias, foi um sacrifício pra mim parar de escutar rock pois eu gostava muito.

    Não é todo rock que vai trazer energias ruins, nem toda música clássica e new age vai trazer energias boas.

    Existem músicas clássicas com energias piores que o rock que escutei naquele dia.

    Nem sempre tem a ver com a letra, o ritmo da música também influência.

    Mesmo que a música não tenha letra nenhuma, seja só instrumental, ela pode mexer nas suas energias, chacras e ambiente.

  8. Bom, se vc não tem condições financeiras e tem realmente muita vontade de participar desse curso, e tem feito bastante esforço, praticado bem as técnicas, vai lá e conversa com eles, conta suas dificuldades, seus esforços, seu empenho em crescer, o pessoal do IIPC é muito bacana, conversa com eles que se eles verem seu esforço vão te ajudar com certeza.

    Vc trabalha as energias todo dia?

    Já consegue chegar ao estado vibracional?

  9. Taí uma coisa interessante Splinter... eu nunca fiz essas técnicas justamente por medo de atrair espíritos e assediadores. Mas talvez eu tenha que fazer justamente pra me livrar... especialmente na parte sexual sofro com alguns assediadores aqui e acolá.

    Realmente é interessante. ^^

    É uma ótima noticia para quem tem medo de praticar as técnicas, tem muita gente que tem medo.

    Mas tem que fazer todo dia.

    :drinks

  10. isso pode ser acao dos guias a a gente nao perceber e dai surgir o "mito" de que a energia a autocinsciente,mas nao e um mito sem base pratica, pois so de sentir a energia saindo das maos a gente ve que ela para de fluir sem que a gente decida nada.

    Exatamente, agora quer ver uma coisa engraçada, se durante o dia chegar 10 caras com torcicolo, em horários diferentes, e parar do seu lado, não vai fluir para todos, vai fluir para um ou dois, no máximo três, talvez nem flua, no entanto se toda vez que alguém com torcicolo parar do seu lado vc pensar em aplicar reiki vai fluir para todos.

    Basta pensar que flui, se não pensar pode até fluir mas provavelmente não.

    Entende? Qual o critério que esse energia inteligente usa para escolher para quem vai fluir ou não?

    E pq se eu pensar em reiki esse critério muda e ela flui?

    Quando eu penso em aplicar reiki aparece o guia e a energia flui, se eu não pensar em reiki provavelmente não terá guia ali, então provavelmente não vai fluir.

    Mas quando eu tiver clarividência vou testar isso para confirmar.

    Depois parece que fica mais sutil. Deve ser normal com todo o trabalho energetico. Embora muita gente por ai diga que a gente sente melhor com o tempo, o EV mais forte e o primeiro, e mesmo o Robert Brcue afirma que com a pratica a gente vai se proejtando sem sentir mais as vibracoes, que so sao fortes no inicio porque precisam limpar os obstaculos, mas que depois vao ficando cada vez mais suaves.....

    Fica mais sutil mesmo mas fica mais nítida, não é como se fossemos confundir, fica cada vez mais claro embora seja mais sutil, repercute menos no corpo físico digamos assim, tem gente que os primeiros EVs chega tremer, o coração acelera, tem mioclonias e tal, mas com o tempo isso tudo passa, ela vai sentir o EV apenas no corpo energético e no psicossoma, sem sensações físicas. Nas minhas primeiras aplicações de reiki eu sentia minha mão até esquentar, hoje não esquenta mais, no entando hoje eu sinto mais claramente que antigamente, antigamente eu só sentia se minha mão esquentasse.

    Vc pode estar sentindo menos pq de fato está fluindo menos, se vc parou de fazer auto aplicação, e já não aplica tanto nos outros como antigamente vc diminuiu seu contato com os guias, sem guias o reiki não flui (eu sei, há controvérsias).

    Quando eu parei de usar o reiki também parei de sentir ele fluir durante o dia sozinho, e até minha sensibilidade no palmochacra diminuiu, mas depois que voltei a praticar voltou melhor do que antes.

    Mas apesar de ter parado de praticar, o símbolo na minha pineal continua lá, teoricamente eu deveria continuar canalizando o reiki e ele deveria ter continuado fluindo, então pq parou?

    Enfim, é muita teoria para pouca prática, deixa eu desenvolver a clarividência primeiro. ^^

  11. Tem isso tudo e mais um pouco.

    A pessoa tem que ver os detalhes da situação para saber qual é o caso dela.

    O desejo surgiu do nada?

    O que ela estava pensando?

    O que ela estava vendo? Lendo? assistindo?

    Onde ela estava? tinha alguém por perto?

    Estava conversando com alguém? Estava falando sobre alguém?

    Bla bla bla?

    etc?

    Quanto mais detalhes melhor.

    Uma pessoa não vai necessariamente ser assediada ao se masturbar, tem que ver a situação toda como é.

    Tem a questão dos sucubus e incubus também, eu não vou falar sobre pq tenho pouco conhecimento a respeito, quem tiver informação sobre fala aí pra gente.

  12. Bom, sobre isso voce pode encontrar a mesma decricao da inteligencia dessa energia dito pelo Choa Kok Sui, no seu livro de Cura pranica, e a "Cura Pranica"@ e' um "concorrente" do Reiki.

    Certo, quando eu tiver minha clarividência bem desenvolvida vou tentar fazer uns testes com essa energia pra ver.

    Eu com clarividência bem desenvolvida?

    Isso vai demoraaaaaaaar :lol:

    Agora, sobre as invencionices, a que mais gosto é aquela de que TEM QUE COBRAR.

    É verdade, terrível, se eu não me engano isso foi só aqui no ocidente, Mikao Usui nunca cobrou esse preço abusivo não, isso começou com a Hawayo Takata.

    O mestre de reiki que me iniciou, na época estava dando os cursos e iniciando as pessoas de graça, inclusive eu não paguei nada, mas depois os outros mestres de reiki começaram a reclamar, com essa história de "tem que cobrar" e tal, e ficaram pressionando ele, acabou que os espíritos iniciaram ele em um outro sistema de reiki novo e ele parou de ensinar o reiki tradicional e passou a ensinar o sistema dele de graça, esse outro sistema ninguém pode reclamar que é de graça, foi ele que canalizou. :)

    Ele até fez um site diferente para o novo sistema que eu esqueci de postar quando a toquinha pediu.

    http://www.omnyoraireikiho.com/

  13. Não leva muito a sério tudo o que dizem no reiki não, pq como eu disse, o reiki foi feito para ser usado por todos, então tem muita coisa mal contada, muita besteira.

    Por exemplo, a história tradicional diz que Mikao Usui (descobridor do reiki) era cristão, fez faculdade de teologia cristã nos EUA e tal, mas os registros históricos mostram que ele nunca fez teologia nem era cristão, ele era um monge budista praticante de QiGong.

    Essa história de cristão e faculdade de teologia foi inventada para o reiki poder ser aceito no ocidente, principalmente nos EUA onde havia muito preconceito com a tradição oriental.

    Fora o fato de eles não contarem a respeito dos guias reiki, falar que a energia é inteligente, e outras coisas.

×
×
  • Create New...