Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lucas_ramone

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Lucas_ramone's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. E ai, blz. Não costumo comentar nos tópicos, mas fuçando na internet um tempo atras vi um vídeo que pode te dar um ajuda em relação a masturbação. Fala sobre o tantra, energia sexual, etc. Os videos desse cara são bem legais, aconselho ver todos se ainda não viu. Fica o link.
  2. Poxa, me desanimaram agora, no teste tinha marcado 3 chakras abertos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. To brincando. Ja que esse teste não funciona mesmo, tem alguma maneira se saber se o chakra esta aberto ou não? Vlw pessoal, abração.
  3. E ai pessoal tudo certo. Bom, esses dias eu estava fuçando na internet quando achei um teste de chakras, esse teste tinha com proposito mostrar o quanto os chakras estão bloqueados ou abertos. Era bem simples, era formado por uma serie de perguntas e ao terminar de responde-las aparecia um grafico com uma porcentagem (-100% ate 100%) de cada chakra. Gostaria de saber se é realmente verdadeiro esse teste e se é possivel avaliar o "nivel" dos chakras com simples perguntas.E tambem se alguem ja fez e deu certo, pra mim pelo menos parece que funcionou. Queria saber tambem se tem alguma outra maneira simples, de verificar se o chakra esta aberto ou bloqueado. Vlw galera, abração.
  4. Muito obrigado pela resosta André, fico te devendo essa kkkkkkkkkkkkkkkk. Vlw brother, abraço.
  5. Bom, primeiramente vou relatar o ocorrido. Um certo dia(não me lembro a data exatamente) estava eu dormindo tranquilamente um sono bem profundo, quando derrepente sem qualquer aviso previo senti um sensação muito intensa como se meu corpe interio estivesse tremendo, parecia estar balançando ate mesmo a cama, ate ai tudo bem, sintomas claros e evidentes de estado vibracional.Nesse mesmo instante senti e ate msm pude ver mentalmente duas presenças ao meu lado, sendo que uma delas tocava a base da minha coluna(nesse dia estava deitado de barriga para baixo).Não consegui identificar o que eram pois o que eu conseguia ver eram apenas silhuetas.Não me senti ameaçado em nenhum momento mais temi o desconhecido e pensava em despertar a todo custo e o mais rapido possivel. Despois desse ocorrido eu passei a experimentar de experiencias mais frequentes e intensas de catalepsia projetiva(o que era meio raro de acontecer comigo pois desconhecia qulaquer tipo de tecnica energetica e projetiva)onde passei a ver certas coisas e ate mesmo a ouvir vozes em alguns casos. Bom, ai vai a minha pergunta: O que poderia ser essas presenças que senti ao meu lado e por que minhas experiencias se intensificaram? Se alguem poder me responder eu ficarei grato. Muito obrigado e se tiver algum erro de ortografia é consequencia do meu teclado estar em condições naum muito boas . Um abraço a todos.
  6. E ai galera tudo certo.Sou um aspirante a projetor consiente e procurei o GVA pra ver se eu consigo esclarecer algumas duvidas e para aprender mais sobre projeção astral. Tenho que confeçar que naum so muito bom nisso e ate um pouco indisciplinado, mais estou estudando e me esforçando para um dia finalmente conseguir "me libertar". Muito obrigado.
×
×
  • Create New...