Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Misael

B-Membros
  • Posts

    55
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Misael

  1. Obrigado, Que suas palavras se tornem realidade. Porque depois de um certo tempo desanimamos, pergunte pra qualquer um no fórum se em alguma época não desanimou. E outra, tenho um problema com as tecnicas de visualização, não consigo visualizar direito, a energia acelerando no corpo, etc etc. Entende? Depois de quase um ano estudando e tentando ainda nada... Parece que tem pessoas que tem mais facilidade... Parabéns por conseguir assim fácil Mas vamos prosseguindo pra ver até onde vai.
  2. Obrigado **Érica**! Realmente, do geito que você conta fica mais facil de assimilar a idéia. Pensando melhor, faz só um ano que estou tentando... tenho a vida toda pela frente Contanto que não enlouqueça está ótimo... Vamo que vamo!
  3. Olha, não devemos ter medo, o máximo que esse "amiguinho" pode fazer é sugar sua energia, ai acordas parecendo que levou uma surra. As vezes acordamos quebrados, mesmo após uma longa noite de sono sem sonhos. O que provavelmente ocorre é que somos assediados com mais intensidade ainda durante a noite, e como não possuimos niveis altos de lucidez, nada sabemos ou vemos, fica somente a sensação. Posso estar enganado claro... Muita calma, paz e serenidade pra você se virar no astral bem de boa.
  4. Parabéns mesmo!! Só não digo que estou com inveja por que inveja é ruim!! Digo que seu relato me motivou um pouco mais... Sabe.. tem horas que da vontade de desistir de tudo isso pois não consigo sair nunca Mas ai vejo relatos como esse, e me retorna a vontade de me projetar, de liberdade, de ajudar. De toda forma esses tempos cheguei a conclusão de que apesar de tentar uma reforma intima etc, algo estou fazendo de errado e não sou merecedor de lucidez no astral... Fazer o que né?.. é a vida. Alguns não conseguem... Boas projeções a todos.
  5. Isso está com cara de sonho lúcido, você foi sonhando e imaginando, no seu subconsciente você não acredita mais na natureza humana, na capacidade do homem de mudar, e não tem fé que a humanidade irá se regenerar, isso se refletiu em seus sonhos ( no caso deste lúcido) Claaaaro que é só uma hipótese Agora: Como foi essa de numeros da loteria? não intendi... Aproveita e explica rápido que tá acumulado mais de R$ 70.000.000,00 (70 milhões)
  6. Quando eu era mais novo ( tenho 19 agora) eu sonhava muito com quedas, pular de lugares altos sem proteção, dava um frio na barriga, as pernas arrepiavam ( no sonho claro) era muito louco, hoje em dia nem sonhar eu sonho. Bons tempos... Era legal quando eu tinha febre, tinha umas alucinaçoes ou sonhos muito macabros kkkk Tinha um que era um ser deformado, tipo um golem de pedra e ele estava amarrado com uns fios de nylon ou "cerol", ai ao fundo tinha uma quadra de tênis e tinha uma menina ou mulher nao lembro, jogando sozinha. Ai ele falava comigo umas palavras macabras numa lingua que eu não intendia, mas dava muito medo. Quem me dera sonhar ao menos isso, hoje em dia não sonho nem com "reza brava"
  7. Puxa que legal, que você consegue assim tão fácil lubyeler, se eu te contar a quanto tempo tentei, tenho lá no computador um bloco de notas, anotado todas as noites que fui deitar, pratiquei tecnicas energéticas e nada. Ultimamente desisti, to indo dormir direto sem querer saber de projeção, sabe? chega uma hora que agente cansa de tentar e não acontecer nada, que parece que abre os olhos( O que eu estou tentando fazer afinal?). Sei la to injuriado, meses e meses tentando e nada. Cansei
  8. Realmente, é deve ser dificil escapar de um assédio desse naipe, inclusive creio eu que 98% dos amigos aqui sentiriam tao forte vontade sexual que acabariam caindo também, e eu não sou exceção. (( isso se me projetasse conciente já pS: Tópico mais visualizado da seçao de relatos
  9. http://ally-goetia.blogspot.com/2009/07/demonios.html avaliem :0
  10. Muito obrigado pelas respostas galera, venho fazendo as tecnicas desde novembro do ano passado, até antes não sei ao certo, mas nunca aconteceu nada, apenas arrepios e tal. Tomara que eu evolua, aos poucos mesmo, deus sabe o que faz conosco, preciso melhorar demais, numa auto-avaliação eu mesmo me acho indigno de sair no astral e ter essas experiencias maravilhosas... Mas fazer o que... vamos tentar uma hora dá... PS: fsouza83 a quanto tempo você sai do corpo, e quanto tempo tentando para ter a primeira experiencia?
  11. Lindo Erivelto! Devo-lhe desculpas por ter criticado seus posts em outro tópico , em que postou somente emoticons, reconheço que você contribui imensamente para a grande comunidade do GVA, muito obrigado por mais um texto lindo. Deus lhe abençõe com muita paz e luz.
  12. Que absurdo!! E ainda se utiliza da bíblia pra usar de base pra essas insanidades!
  13. Olá pessoal, meu primeiro post na área de relatos Ontem a noite, sexta feira 13, (não que faça diferença), eu estava bem mal, com um sentimento de culpa forte, pelos meus erros do passado e tals.Uma energia ruinzinha. Estava no msn com um amigo, ele vai graduar nivel 2 de reiki usui amanhã, fizemos uma meditação e ele me mandou energia reiki. Senti umas energias nos braçoes e tal. Jantei normalmente, ai quando era mais ou menos meia noite eu fui ouvir o audio do frontal do saulo, sabe aquele que imaginas uma luz descendo na cabeça e entrando na pineal, ai saindo pelo frontal e iluminando a silaba "OM" , primeiro o O, depois os 2, depois só o M, depois repete tudo? Fiz a tecnica, e adormeci com o headfone nos ouvidos, como tava no media player do pc, o audio continuou a tocar e reinicar sozinho , mesmo eu estando dormindo. Acordei era 02:50 se não me engano, tá la no bloco de notas no pc de casa ( estou no trabalho) acordei neste horário sozinho mesmo, não foi por causa do audio porque já adormeci ouvindo outros e não acordei, então resolvi aproveitar pra circular energias, ai pensei: "Sem preguissa mané, se quer sair então que saia de vez PO!", ai liguei o monitor (Tava desligado) e dei o play na tecnica completa 3, fiz inteirinha, só dei uma dispersada na hora da exteriorização e interiorização que é cinco minutos cada, mas logo que via os pensamentos em outra coisa voltava a focar. Pois bem, terminada a tecnica exaustiva (uma hora), desliguei o pc, destranquei a porta do quarto e deitei do lado esquerdo com a mão esquerda em baixo da cabeça e a direita entre as pernas. Tentei dormir sem pensar em nada, ai começou uns pensamentos desconexos, escutei meu pai gritando meu nome: "Misael!" láá longe... ( só que ele trabalha a noite, e aquela hora estava no trabalho em outra cidade ^^ ) então se deu uma coisa muito curiosa, me arrepio so de escrever e lembrar, durante uns bons 3 segundos uma voz , ou vozes combinadas, falaram em meu ouvido direito umas palavras em outra lingua, eram palavras que não fui eu que imaginei, vieram na minha cabeça simplesmente. Não foi um sonho, estava consciente tando mental quanto sentindo meus membros na cama. Meu batimento cardiaco acelerou, lutei pra nao bater tão rápido, de um tempo pra cá eu estava mesmo com vontade de falar com espíritos , ou ao menos ouvi-los. Foi isso, fiz umas anotações rapidas no bloco de notas que está la no pc de casa. E também estou bolando um diário projetivo ou onírico. Primeira vez que acordo no meio da noite, primeira vez que faço as tecnicas no meio da noite e com dedicação, (antes fazia meia-boca) e primeira vez que executo uma tecnica completa sem dormir na exteriorização ou antes O que dizem da minha pequena experiência?
  14. KKKK mto bom kra! isso me lembrou a série Heroes, tinha um cara que possuia o dom de pintar o futuro, era Isaac Mendez o nome dele acho.
  15. Olha, não ia falar nada , mas depois de 5 tópicos seguidos que vejo, lá vai: Querido Erivelto, acabo de descobrir porque você tem quase 3 mil mensagens rsrs.
  16. Não,Não e Não. Não estamos participando de um "clubinho" aqui o assunto é sério e deve ser tratado com o máximo de respeito. Analize o que quer fazer, quer inflar o ego da galera e ai todos perdem? Ou quer vender as camisetas pra todos e ficar mais rico na vida material? A idéia é boa , se fosse uma torcida organizada, mas no meu ponto de vista é inadmissível um logo para os projetores. Desculpe aí mas não pude deixar de dar minha opinião...
  17. Esse ai eu já vi. É bem conhecido da galerinha q procura projeçao no youtube Paz Luz e Serenidade
  18. Pois é edu, eu também sou evangélico mas estou com inumeras duvidas com relação incoerência e contradições da Biblia, nada que abale minha fé em Deus, eu acredito em um ser supremo, onisciente, onipresente, mas temos que ver que a Bíblia foi escrita por homens e poderia estar em muitos casos contanto fábulas para assim passar ensinamentos de vida. Mas não vou me estender nesse assunto referente a Biblia, já deve ter algum tópico pra isso, pois é um assunto muito polêmico. Obrigado por responderem e avaliarem os vídeos. Paz Luz e Serenidade a todos.
  19. Nossa! tá explicado intão, hoje em dia fazem de tudo para aparecer na internet, e divulgar seu blog, site etc. Obrigado a todos por avaliarem este caso comum de site sensacionalista. Agora estou me sentindo meio ignorante por não ter procurado na wikipedia para comparar :/ @Erivelto: Eita um amparador no meu tópico --EDIT-- Olhem este site aqui: (não quiz fazer outro tópico hehe ) http://ally-goetia.blogspot.com/ PRACABA MESMO, tem oração a satan e tudo! O que influencia nas energias desse pessoal que pratica estes rituais de invocar os demonios para obter favores?
  20. Olá , tenho uma dúvida com relaão a nossa vibração, eu tenho certeza que já foi discutido vibração até a exaustão aqui no fórum, pois é a base de tudo.Mas... Palavras e pensamentos são vibrações, vibração é energia, e tudo é energia, logopara manter minhas vibrações e energias devo manter minha mente e meus atos o mais puros possíveis. Até ai tudo bem, agora como controlo-me para não pensar em coisas ruins e impuras? Por exemplo o ódio, raiva, desejo incontrolavel entre outros sentimentos ou pensamentos, são quase impossíveis de se controlar, não se pode virar um Dalai Lama da vida da noite pro dia. O que me aconselham para melhorar o controle mental e ficar em uma vibração alta? PS: um método que não permita recaídas...
  21. Sinto informar que este referido audio é "LucidDream" ou Sonho Lúcido e tem outro que é Astral Projection, totalmente voltado para a projeção. Eu pessoalmente não acredito muito não... Fora que como diz o Saulo, é uma "Muleta Projetiva" seu subconciente vai assimilar que só vai conseguir se projetar ouvindo eles...isso considerando que saia do corpo ouvindo ou depois de ouvi-los.
  22. "Pastora Evangélica conta o seu testemunho da ida ao inferno por 15 vezes levada por um anjo do Senhor." Gostaria que vocês amigos do fórum comentassem a respeito deste relato, e sobre a sua veracidade, mas por favor não levem para o lado religioso, quero opiniões sensatas e não irracionais no sentido de preconceito. Se possível escutem completo, é muito interessante. OBS: Será que ela nã teve projeções no umbral, acompanhada por um "anjo do senhor" que seria o amparador? OBS²: Eu sou evangélico, (estou meio afastado...) e gostaria se possível da opinião de evangélicos ou de alguém que acredita firmemente em "inferno" e "céu". PS: pra quem não vai ver inteiro: Parte 6 tem uma descrição das torturas. Parte 8 uma mulher joga agua nas pessoas presentes para purificar, enquanto a pastora afirma que vê anjos ali presentes com instrumentos, e falando com ela. Que me dizem? Segue os vídeos: Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=78oPcJh9e9M Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=B_ytoifvEfg&NR=1 Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=KTP6nFDA-1k Parte 4: http://www.youtube.com/watch?v=YvwNVy4cozQ&NR=1 Parte 5: http://www.youtube.com/watch?v=b2iiHf1zwwI Parte 6: http://www.youtube.com/watch?v=TEEJkYeVoDI&NR=1 Parte 7: http://www.youtube.com/watch?v=N_8vxIGAcuI Parte 8: http://www.youtube.com/watch?v=5YL8V6sA9zI
  23. Muito incrível, realmente. OBS: indico este site que é um Portal de videos da conscienciologia, creio que a maioria já conhece, mas para quem não conhece: Consciência Lúcida
  24. Cara muito bom esse video, demais , ainda nao haia visto, um dos melhores e mais explicativos, inclusive aborda a questão dos chackras e da aura...
×
×
  • Create New...