Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

helderfbs

B-Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

helderfbs's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. muito obrigado a todos pelos esclarecimentos! não me precipitar! Qualquer outra experiencia estarei aqui postando novamente neste mesmo tópico. abraços e muita luz a todos!
  2. pois é frederico, espero que possa acontecer outras veses com muito mais intensidade, quero utilizar essa ferramente tã incrível para ajudar outras pessoas ou outros espiritos, ficaria muito contente em poder contribuir já que ainda estou num processo de auto-conhecimento. estou com um grande dúdiva, não lembro de entrar em EV e não conseguia controlar onde ir! Era como se tinvesse alguma coisa me puxando, fiquei muito contente pois consegui me comunicar com um antigo colega de trabalho(desencarnou faz quase 4 anos) ele me tirou uma dúvida que eu tinha e pelo que vi ele parecia muito feliz, espero ter outros contatos com ele. Outra dúvida, este meu amigo faleceu poucas horas depois de o único filho dele nascer, só conheceu o filho por foto pouco antes de morrer(leucemia) queria poder transmitir alguma mensagem dele a esposa dele! isso é possível? ou nao fará bem falar para a ex-esposa dele que estou tendo este contato! por favor me ajudem com essa dúvida! vou pedir a deus que me ilumine e me enxa de luz, quero de alguma forma ajudar. aguardo respostas
  3. olá a todos, exatamente isso tiagopb, tive momentos de muita lucidez e outros não! é exatamente isso que aconteceu! + não tenho dúvidas que foi uma projeção real, foi muito real, puxei o dedo, pulei do apartamento, foi mais que real, quando acordei 5:00 da manhã lembrava de muitas mais detalhes, mais a gente acaba esquecendo! por isso da proxima vez irei escrever tudo que vi ao acordar! que deus esteja com todos.
  4. olá a todos do viagem astral, meu nome é Helder, moro no interior do ceará, e conheci o site através do google. Quero relatar 1 experiência que tive esta noite(22/11/2010) foi incrível! vou relatar abaixo. Primeiramente fui durmir em torno de 22:30, fui dormir sozinho em um colchão de solteiro(já que sou casado) neste noite acabei discutindo com minha esposa e então resolvi durmir só! tomei um banho, deitei, fiz uma oração, pedi a jesus cristo que me guiasse, que esclarecesse dúvidas. nisso quando acordei estava lúcido, só que não estava em corpo físico, de certa forma consegui ver meu corpo físico durmindo, só que o local não era exatamente o quarto onde eu estava durmindo de corpo físico. era um quarto só que diferente não consigo explicar isso! quando percebi que estava em astral resolvi fazer alguns testes para comprovar se estava ou não! fiz o teste de puxar dedo e o dedo esticou igual borraxa, dai então resolvi pular a janela e ir pra rua! eu cai como se fosse uma folha de papel muito leve, quase que flutuando, apartir dai começa a acontecer coisas que me deixaram meio intrigado e com um pouco de medo! Passo a chegar a lugares involuntariamente, em um determinado ponto encontro 1 homem(não conheço ele e não consigo lembrar do rosto dele) o qual começo conversar com ele e o mesmo me diz que já morreu e que morreu esfaqueado, logo em seguida já em outro lugar começo conversar com um colega de trabalho( o qual ainda é vivo) e ele começa me dizer que está morto, que morreu (mais eu sei que ele não está), mais ele insiste em dizer que está, no dia seguinte(hoje) foi conversar com meu colega e comecei a dar as caracteristicas do local o qual consegui conversar com ele no astral, o qual fica espantado e diz que o lugar o qual eu conversei com ele é a casa da tia dele, lugar o qual ele gosta muito (também fiquei assustado já que nunca tinha ido na casa dessa tinha dele, ou seja não conhecia esta casa). Agora irei relatar o final da experiência o qual foi o que me marcou mais e me deixou até com um pouco de medo: Converso também com um colega de trabalho que já faleceu, ele está de roupa branca, com livros na mão, chego para o mesmo e faço uma pergunta sobre um assunto pessoal o qual eu tenho dúvidas e se devo continuar seguindo em frente e se tudo vai da certo, e ele me responde o seguinte: continue seguindo em frente,tudo vai dar certo! Galera por favor me ajudem ai com este relato! me disculpem por não relatar com mais detalhes, não sou muito bom em escrever! aguardo ajuda.
×
×
  • Create New...