Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Marcelo Sattva'

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About Marcelo Sattva'

  • Birthday 02/10/1992

Marcelo Sattva''s Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Olá Vou deixar um Link ai com o download da trilha sonora do filme Nosso Lar, pra quem quiser. Músicas... * Realidade Eterna * Flor da Esperança * Bosque Das Águas * Coração Invisível * Novo Mundo * Passagem * Infinito * Rio Azul * Campo de Lembranças * O Sonho * Névoa * Sob as Estrelas * Crepúsculo * Sempre Download: http://www.4shared.com/file/1vuWxqw-/Tr ... _Lar_.html
  2. Costumo sim. Qual seria essa ocasiao que voce tem em mente ?
  3. Olá Gilson. Pô essa meditação que você é muuuito boa hein! Então cara fica difícil saber o que ocorreu mesmo, mas você disse que o abençoou em nome de Jesus, então acho que não aconteceu nada de ruim com essa entidade. Tenta encontrar essa entidade no astral pra ver como ele esta.
  4. Para que deseja fazer yôga. esta ai um guia para iniciantes. Eu havia postado no outro site, aquele do ning mas como foi excluido, posto de novo. http://www.4shared.com/document/CyjtlIF ... arcel.html
  5. A ti, meu Pai amado, que é o amor cósmico, a causa sem causa, a vida da vida, o brilho inigualável, o criador incriado. Esse humilde servo, que brilha a senda da renúncia e busca a realização do teu amor total, te roga com todo ardor: "Que brilhe no coração das criaturas um amor infidável e incondicional". "Que todos os corpos se transformem em templos luminosos de almas brilhantes". "Que a expansão da consciência promova a morada do cosmos dentro de todas as almas". "Que as brumas da ilusão se dissipem perante o olhar luminoso dos seres amorosos e sábios". "Que a harmonia se instale na almas desequilibradas". ''Que o ódio seja transmutado em amor divino e inefável, através do perdão incondicional". "Que haja a integração total de todas as criaturas com a divindade da vida, em todas as suas manifestações". Psicografado por Wagner Borges. Espirito Yogananda, Do livro Viagem espiritual. Salvador, 19 de agosto de 1991
  6. Como, quando e com que freqüência a catalepsia projetiva acontece em você? Por exemplo, a catalepsia acontece em mim, quando eu dou uma cochilada antes de ir dormir, ou as vezes nem chega a vir a catalepsia já vai direto pra E.V é ai que vou saindo, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu tenho que dar uma cochilada antes.
  7. Olá amigo... Como o melch disse é um convite à projeção. já aconteceu isso comigo. Um dia eu cheguei em casa cansado, ai tirei um cochilo no sofá, ai minha irmã me acorda e me pede para ir para a cama, então fui quando eu ia deitar parece que alguém me pedia... DEITE DE BARRIGA PRA CIMA nem dei bola eu fui dormir de barriga pra baixo nem tava afim de me projetar, foi quando entrei em catalepsia projetiva, olha fiquei morrendo de medo pois meu frontal vibrava muito e ficava fazendo um barulho... Isso ia aumentando cada vez mais, ai eu ficava querendo levantar pra sair daquilo mas levantava em corpo astral ai minha consciência ficava oscilando entre os dois cérebros, físico e espiritual. Ai hoje em dia já estou acostumado com isso, às vezes vem às vezes não.. Mas de uma coisa eu tenho certeza só vem quando eu dou um cochilado antes. essa luz que voce diz do centro só pode ser frontal. Então o que posso te falar é que não tenha medo, com certeza seu mentor esta ai do seu lado para te auxiliar e tambem ele não ficará bravo com voce, porque voce pode escolher se que sair ou não, ele irá reipeitar...
  8. Olá irmão blz ? Então voce é igual a mim não tem um santo dia que eu não sinta um arrepio, todos os dias eu sinto. Antes era muito dificil sentir agora é frequente. geralmente eu sinto quando eu me concentro em algo tipo: livro, musica, pensamentos espirituais ou até mesmo durante o dia na rua, conversando com alguem. desde criança sempre senti uma formigação no períneo nunca soube o que era, é apenas o chakra básico sendo energizado. cara pelo oque eu sei isso é normal, a musica a agua e varias outras coisas, induzem esses arrepios, eu até acho gostoso esses arrepios.
  9. E ai Tywaq blz ? então isso pode ser o inicio da projeção, mas despertar a consciecia dentro do sonho tambem pode não ser uma projeção, pois ja despertei a consciencia no sonho e meu corpo astral ainda estava dormindo, no sonho tinha a consciencia que estava dormindo e que era só um sonho, outra vez sonhei que estava projetado, porém estava dormindo e no sonho eu falei opa to projetado ninguem ta me vendo, ai fiquei andando na rua.. tudo muito rapido. Mas quando eu tinha certeza de que estava projetado foi quando do nada eu acordei, ai eu estava na frente da minha casa, ai flutuei e depois acordei na cama paralizado. mas geralmente quando uma pessoa tem uma projeção, ela sente algumas coisas antes e depois da projeção, como catalepsia ou E.V... Luz Paz e Amor!
  10. O que me assombrou não só hoje mas outros dias tambem, foi eu não lembrar dos meu sonhos ou das projeções sei lá, ai não da pra saber se apenas sonhei ou se me projetei.
  11. Pô cara que presentão hein! Deu vontade de responder seu relato porque amanhã dia 10/02 é meu aniversário, ai seria legal ganhar um presente desse tambem, uma boa projeção com um bom grau de lucidez seria muito bem vinda hein !! mas então muito legal seu relato, voce pode indentificar se foi uma projeção pelo o grau de lucidez que voce estava no memento da projeção e o que sentiu antes e depois... Mas certeza que foi uma projeção. Luz Paz e Amor!
  12. Comigo ja aconteçeu isso. tem que dormir longe de todos. onde seja mais leve, para a saida.
  13. Olá sou iniciante na projeção astral, já conheçia o assunto antes, mas só agora que começei a estudar e a colocar em prática. Eu gostaria de saber se uma pessoa que não sente as energias pode fazer uma projeção lúcida ? Depois de algumas semanas fazendo a Técnica completa 3, uma vez estava fazendo a técnica e na hora da absorção senti meu corpo astral flutuar e depois voltando como se estivesse caindo e voltando para o corpo fisíco. Outro dia eu estava fazendo a técnica e na hora do E.V ouvi alguns barulhos (ambiente) e depois senti uma falta de ar meu coração acelerado e senti uma sensação que não sei descrever e que nunca tinha sentido antes. Então gostaria de saber se é normal isso. Grato.
×
×
  • Create New...