Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Noel Freitas

B-Membros
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Noel Freitas

  1. Olá, Eiji, tudo bem? Não vou responder sua pergunta, mas apenas lhe dizer o seguinte: Continue questionando, que as respostas virão para você, assim como elas vem para todos que buscam a verdade. Pergunte mesmo, não tenha medo, mas não se prenda às respostas de ninguém. Analise tudo e tire suas próprias conclusões. Mas também não se prenda a elas. Mantenha a mente aberta, pois sempre encontrará algo novo. Isso é a magia da vida! Abraços!
  2. Desde que assisti o dvd O Segredo, me interessei pelo assunto e procurei material sobre lei da atração na internet e encontrei a fonte dos ensinamentos do dvd. Esther Ricks é uma americana que canaliza espíritos de luz que se autonomeiam Abraham. Esses espíritos dão palestras pelos EUA através de Esther. No dvd e no livro "O Segredo" não é citado o nome de Esther nem dos Abraham por causa do preconceito que iria ser despertado nas pessoas devido esses ensinamentos serem de um espírito. Com a omissão dessa informação, milhares de pessoas estão mudando suas vidas por meio da lei da atração. Eu sou uma dessas pessoas. No início não foi fácil acreditar, mas como eles mesmos dizem: quando você ve os resultados se manifestando, fica mais entusiasmado com esse poder que há dentro de nós e a vontade de prosseguir cresce. Há vários vídeos deles no youtube.
  3. O que vocês acham dos ensinamentos deles?
  4. Pra mim a coisa é bem simples. O Universo (ou deus) pode fazer o que bem entender e ele realmente faz. E faz tudo ao mesmo tempo. Mas que graça teria fazer tudo isso e não ter ninguém para admirar? Então ele se fragmenta em infinitos pontos de consciência sem conhecimento (ou seja, sem memória), cada uma diferente da outra, para poder contemplar, enquanto evolui, tudo o que ele mesmo pode fazer. Assim, o Universo se transforma em infinitos universos paralelos, que nós conhecemos como espíritos. Eu, você e todos os seres que existem somos universos, cada um com suas próprias histórias, um admirando o que o outro pode fazer e assim teremos o que fazer eternamente.
  5. Olá, amigo Leandro. Moro em uma cidadezinha do interior de Rondônia e desde que vi o treiler do filme Nosso Lar na TV, fiquei doido para assití-lo, pois tudo que traz informações do mundo espiritual, me fascina, mas aqui na cidade não tem cinema e, por "coincidência" eu vi ontem o seu post. Ontem mesmo comecei a baixar o filme e acabei de assistir agora, lindo mesmo! Entrei aqui novamente para te agradecer e vi que o link havia sido removido. Quero deixar aqui o meu sincero agradecimento pela indicação. Quando o filme sair em DVD, com certeza vou adquirí-lo. E quanto ao falso moralismo, não se estresse com isso não, cara! Aqueles que julgam são sempre os mais errados! Paz e Luz, amigo! Abração!
×
×
  • Create New...