Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

JuzinhaH

B-Membros
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

About JuzinhaH

  • Birthday 11/30/1982

JuzinhaH's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Eu já vi várias dessas estruturas geométricas, sempre parecendo estruturas de moléculas, e sempre em formatos diferentes um do outro (todas meio arredondados), flutuando pelo ambiente como um dente-de-leão. Sempre vi acordada, talvez um pouco em estado de vigília, de dia, com luz do Sol entrando no ambiente. Eu li em algum lugar que na verdade isso se tratava simplesmente de energia materializada, como se ela se plasmasse, como se fosse um elemental. Eu só li sobre isso uma vez, nunca mais achei referências sobre o tema, mas fiquei aliviada por não ser louca, rss! Era um livro kardecista... só fiquei com ele alguns minutos... que pena! Luz a todos!
  2. É... eu confesso que p/ mim é fácil falar pq nunca entrei em catalepsia. Na verdade eu já imagino o que me espera quando eu conseguir me projetar, rss! Ainda bem que tô meio calejada já de tanto ver coisa feia por aí... Mas o que eu recomendo mesmo são os 11 conselhos do Carluz. Acho que ele contribui muito p/ o crescimento de todos nós. Quando eu finalmente conseguir me projetar, eu conto no que deu, rss! Talvez eu sofra um arrastão como o Saulo.
  3. Meu marido sempre reclamou muito de não conseguir dormir direito e sempre ter pesadelos em que está num lugar escuro e com medo. Ele tem muito medo de espíritos, então eu tento não deixar ele perceber quando vejo algum em casa. Eu resolvi estudar o porquê dele ter tanto problema p/ dormir, então comecei a esperar ele cair no sono, aproveitando p/ entrar no estado de vigília (dá p/ controlar um pouco isso, depois de anos). Eu via todas as noites uma sombra igual à essa que você diz, Patrícia, parecia um dementador do Harry Potter, só que em forma de fumaça. O que não dá p/ ver do seu ponto de vista é que a fumaça se estende numa linha até a testa da pessoa. Eu não sei se eles tentam influenciar pensamentos ou se estão vasculhando nossa mente, mas agora vem a parte boa: eu sei que tem gente que vai dizer que isso não é certo, mas combati todos do jeito que eles nos enchem a nossa paciência - apurrinhando. Eu ficava, em pensamento, falando "sai daqui! sai daqui!!! saaaai!!!", até que eles se enchiam e iam embora. (Devo confessar que é divertido) O espírito dele flutuando sobre ele é um pouco diferente, eu também já vi e quase apurrinhei também. Vendo de fora é mais fácil p/ visualizar, acredito que eu também vou me confundir comigo mesma qualquer hora, que nem o Buzzo, mas numa das noites tinha um em cima de mim também, e eu tava acordada, então era real. Bom... não precisa ter medo. Rezando ou enchendo eles, eles se vão. Só vão render uns sonhos estranhos e um mau humor, se você não compreender que tá tendo uma "forcinha extra" p/ ter pensamentos de baixas vibrações. Paz e luz a todos!
  4. Oi, Fany! Tudo bem? Acho que o que o Carluz quis dizer não é que sua prima é o obssessor, e sim que por algum motivo ela se encontra em um estado de tristeza, culpa... enfim, algo que traga as energias dela "p/ baixo", a enfraqueça, deixando ela na mesma vibração que o obessessor, o que permitiria a sintonia entre os dois, permitiria o acesso dele a ela. Quando estamos em harmonia interna, de bem com nós mesmos, costumamos vibrar em uma frequência diferente de espíritos desequilibrados, o que impede o contato deles, na verdade, eles nem nos vêem. Se ela cuidar do lado psicológico e trabalhar os chackras, provavelmente o problema irá desaparecer. Os centros espíritas normalmente alinham os chackras e nos passam boas energias, temos que tentar manter tudo "p/ cima" enquanto não retornamos a eles, ou aprender a fazer isso nós mesmos, rss. Leva anos de prática, mas dá. Eu sou uma novata aqui, espero não ter dito nada errado, mas se fosse eu que tivesse postado, ia querer uma resposta o mais rápido possível, por isso resolvi responder. Paz e luz a todos. Vamso torcer p/ tudo dar certo.
  5. Oi, Marcelo! Eu não sei muito sobre projetores famosos (Projeciologistas), mas o Waldo Vieira está vivo e tem uma barba branca comprida no mundo físico. Dei uma lida no Wikipedia dele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Waldo_Vieira Bem interssante! Autor de vários livros, o último é de 2009. Aliás, legal o seu relato! Você parece ter muita facilidade p/ se projetar, talvez o dom venha de vidas passadas, mesmo. Continue postando! Paz e luz a todos!
  6. Oi, pessoal! Como eu sempre digo, eu ainda não tive uma projeção lúcida, mas eu tava ouvindo o áudio 3 do livro do Saulo e lembrei de uma coisa estranha que tinha acontecido comigo. Eu tinha viajado p/ uma reunião de trabalho em outro estado e dormi sozinha num quarto de hotel. Umas 3 da manhã eu acordei e vi uma ponta de corda muito bonita sobre mim, me estiquei p/ pegar (apesar de saber que era uma plasmagem, era cinza/transparente), pensando "que legal! O que é isso?". Conforme eu fui me esticando, foi melhorando minha visão e pude ver mais e mais da corda, e então vi que tinha um espírito sentado na beira da cama segurando o pedaço de corda sobre mim. Morri de medo e acendi a luz correndo. Depois dessa, p/ dormir, só se cobrindo toda, que nem o Saulo, rss! E de luz acesa! Eu sempre fiz a técnica da gangorra, sem saber que era uma técnica, desde criança. Dava uma sensação legal de estar em movimento parada. Eu acho que tinha feito isso antes de dormir nesse dia (faço p/ me entreter e pegar no sono rápido). Alguém deve ter visto eu fazendo, eu devo ter trocado uma idéia c/ essa pessoa quando saí do corpo inconsciente e ele devia estar tentando me ajudar. "Que burra! Dá zero p/ ela!". Fazer o que? Agora vou ter que aprender sozinha. Paz e luz a todos.
  7. Fulvio, Você leu meu post e sabe que eu não me projeto ainda, mas acho realmente que você precisa procurar ajuda, simplesmente porque às vezes precisamos estar em um número maior de pessoas, de consciências rezando ao mesmo tempo. Se você for tentando, sem resultado, durante muito tempo, é capaz de mais outros se juntarem aos que já estão aí. Eu iria a um centro espírita, especialmente porque assim eu descobriria o porque de eles estarem fazendo isso. Podemos até fazer uma corrente de energia ou reza daqui do fórum... Por favor, alguém experiente do fórum, dê sua opinão. Paz e luz a todos!
  8. Luna, eu não sabia que se chamavam magos negros, aprendi mais essa. Às vezes até fico na dúvida de postar algo que seja muito óbvio p/ vocês. Tipo essa descrição. Na primeira vez que vi essas silhuetas, eu estava no meu trabalho. Tinham 4 deles apoiados no vidro da divisória da minha sala. Como eu nem sabia o que era, e não relacionava meu cansaço excessivo a más energias, até convidava eles p/ se sentarem num sofazinho perto de mim, rss, louca! Um dia uma colega chegou p/ mim e disse que tinha ido num centro de umbanda averiguar pq a empresa ia mal. Ela disse que a mãe de santo tinha descoberto 4 "encostos" colocados p/ uma sócia que foi mandada embora, e que uma menina pequena de cabelo castanho (eu) sabia deles. Eu, coitada, quase virei cúmplice. Mas fez todo o sentido. Os 4 não foram colocados em mim, eles não me afetavam, mas a máquina em que eu trabalhava costumava dar uns paus inexplicáveis. Assim que o Erivelto der mais informações, a gente consegue entender o caso dele. Obrigada por mais esse aprendizado, pessoal. Paz a todos!
  9. Mesmo sem me projetar eu já tive que lidar com vários "desencarnados contratados", espíritos obsessores a mando de centros de umbanda mal intencionados. Por serem razoavelmente fortes e experientes, eles se tornam figuras negras p/ esconder sua identidade: mantém silhueta e estatura humanas originais, mas parecem uma folha preta de papel em pé, tipo o logo do bate-papo aí embaixo. Seria esse o seu caso, Erivelto? Se for, não precisa se preocupar muito. Se ele estava olhando p/ dentro da sua casa pode ser que tivesse algo encomendado p/ alguém que mora nela, mas eles não costumam ultrapassar limites (não entram propriamente dentro da casa ou atacam a pessoa, fazem tudo mentalmente), e não são fáceis de expulsar, mas é possível até fazer isso sozinho. Sempre que eu vi algum, fui ao centro espírita, eles confirmaram que era isso, mas até eu voltar na semana seguinte, eles me falavam que eu já tinha dado conta deles. Incoscientemente eu sou meio agressiva, pelo visto. Se eu nem controlava os chakras na época, acho que não são grande ameaça p/ vocês. Eu não quero recomendar que ninguém seja hostil com qualquer entidade, mas é bom investigar num centro espírita de boas intenções do que se trata, se a descrição bater, OK? Abraço e paz a todos!
  10. Eu também freqüento e morro de vontade de usar o chakra frontal p/ ver os espíritos trabalhando, mas morro de medo de levar bronca, rss! Vocês conseguem ver?
  11. Se tem uma coisa que nos consola por começar a descobrir o mundo espiritual desse jeito tão apavorador é que sem esses episódios, talvez a gente nunca tivesse "acordado". Aprendi muito com o posts de vocês três hoje, Lutador, Pedro e Luna! Obrigada! Quando eu comecei a ver espíritos foi porque um espírito obsessor fazia os meus pais me acordarem à noite porque, apesar de eu não me lembrar de nada, eu estava aos berros, coisa que eu não fazia nem acordada. Eu tinha 9 anos. No meu caso, não era obra de pensamentos, acontecia toda noite por uns meses, parou também por uns 6 meses e voltou. Quando voltou eu lembrava dos sonhos que me faziam berrar e acordava me segurando p/ não acordar mais ninguém da casa. Ele se mostrou p/ mim na última vez que o botei p/ correr. Berrar "sai!" em pensamento realmente funciona. Ele era pequeno, tinha no máximo 1,50m, roupas de outra época, acho que do séc 18, 19. Não era nada luminoso, então sei que não era um elemental. Não tenho raiva dele e não tive como amparar, ele ria de mim, devia ser de um lugar bem mais denso. Mas se não fosse ele minha vida seria totalmente diferente, e não p/ melhor.
  12. Olá a todos! Eu nunca tive experiências extracorpóreas lúcidas, mas sempre achei os relatos incríveis. Achei bem legal o site, e espero que cada vez mais pessoas se juntem para entender como realmente funciona o mundo material/espiritual. Costumo me definir como "espírita por vocação". Isso porque comecei a ver espíritos (desencarnados ou não) aos 9 anos, e depois disso fui acumulando algumas outras "habilidades" como premonição, visualização de energias "materializadas", que tomam forma de alguma coisa, e também os conseguia ouvir, mas infelizmente, por falta de prática, acabei ficando "surda". O último relato do Lázaro é a história da minha vida, rss! Geralmente eu estou na sala, e mesmo sem sair de mim, acabo ficando sonolenta e começo a ver intrusos na minha casa. Normalmente, só de gritar (em pensamento) "Não na minha casa! Sai agora!", eles acabam indo embora. É claro que na maioria das vezes o que vejo na verdade são crianças brincando, pessoas que conheço de longa data, protetoras, e animais de estimação, apesar de eu não saber se são energias, desejos de alguém em ter um animal, ou espíritos mesmo (nenhum centro espírita que frequento me confirma se animais têm alma). A batalha é meio diária, pois meu marido possui muita "luz", mas é muito vulnerável a vampirizações. Nossos ambientes de trabalho possuem muitas pessoas negativas, e ele sempre acaba trazendo "alguém" p/ casa. Aparentemente, se não tiro antes de dormir, eu os tiro de perto de nós dormindo. Nos centros eles sempre dizem que não há nada comigo. Eu ainda sou novata com tudo, e nem sempre consigo me concentrar p/ ver o que há em volta, então às vezes checo com médiuns experientes se está tudo bem. Seria incrível poder confirmar algumas coisas que apenas sinto ou que acho que são verdade, como os aspectos de minhas vidas passadas, por exemplo, mas tenho medo ainda de fazer viagens astrais por conta de relatos do único conhecido que tenho que praticava. É incrível o trabalho que vocês fazem p/ ajudar outras almas, espero que um dia eu possa fazer o mesmo, mesmo que de dentro do meu "aparelho".
×
×
  • Create New...